Abrir menu principal

Desciclopédia β

The ××

Indiemo.jpg Let's see any iranian film?

Este é um artigo INDIE!

E deve ser chato.

Undersk.jpg
GuardasInglaterra.jpg GOD SAVE THE DESCIC£OPEDIA!!

The Merlim's Order First Class garante que este artigo é 100% inglês. Ele é industrializado, casto, vitoriano e tem a aprovação de Câmara dos £ordes.

Se o artigo for sem graça, é apenas humor britânico.
Vento-bandeira 1.jpg
The ××
AT.james4.jpg
Os vinte
Origem Londres
País Inglaterra
Período 2005 - atualmente
Gênero(s) indie, gay, música eletrônica
Gravadora(s) {{{gravadora}}}
Integrante(s) Romy Lara Croft; Oliver Pecado; Jaiminho XX
Ex-integrante(s) {{{exintegrantes}}}
Site oficial XVídeos.com

Cquote1.png Você quis dizer: Sandy & Júnior? Cquote2.png
Google sobre Romy e Oliver
Cquote1.png Os passos são firmes, mas é provável que tropece. Cquote2.png
The xx sobre embriaguez
Cquote1.png Você quis dizer: The XXX? Cquote2.png
Google sobre The xx
Cquote1.png Sempre gostei da banda Cquote2.png
indie besta após Coexist sobre The xx
Cquote1.png Quem? Cquote2.png
qualquer um sobre The xx

The xx, "Os vinte" ou "dê xx" é um trio/banda do interior de Londres que é formada por caras totalmente desocupados desde que eles era pré adolescentes punheteiros. Hoje eles são adultos punheteiros e a banda está viva ainda.

HistóriaEditar

Arquivo:Sd4
Oliv e Romy na metade dos anos 90

Tudo começou quando Croft e Oliver se tornaram grandes amigos com 4 aninhos de idade, sendo vizinhos durante toda a vida. Daí, os dois ficavam juntos porque eles eram tão feios, mas tão feios que ninguém queria a amizade dos dois. Ficaram muito tempo nessa de ser apenas amigos — já que os dois eram tão feios que não queriam nem pegar um ao outro —, até que decidiram formar uma dupla de músicos, ela na guitarra e ele no baixo. Mas os dois eram muito tímidos, daí ninguém queria cantar, e decidiram cantar ao mesmo tempo porque enquanto os outros escutassem, não iriam querer olhar para suas caras.

Quando já tinham uns 11 anos, conheceram Jamie — Jaime, Jemmy — "xx", que tocava teclado e se achava um DJ profissional de 12 anos. Sandy e Júnior Romy e Oliv ficaram logo amigos do moleque que se mudara para a vizinhança, e os três juntos queriam fazer música unidos.

Vida escolarEditar

Os longos anos na escola, colégio e faculdade, os três passaram por grandes problemas, principalmente o casal inicial. Jamie nunca passou por grandes dificuldades por ser normal e simpático, mas Romy e Oliv eram feios, tímidos e até um bocado emos. Sofreram bullying durante muito tempo, escreveram canções sobre isso mas superaram ganhando dinheiro.

CarreiraEditar

Depois de alguns anos como "The xx" sem fazer porra nenhuma, decidiram começar a ganhar alguma grana. Saíram como banda, lançaram o primeiro disco (chamado XX — criativos...) e só se vestiam de preto, revelando a influência emo-gótica do grupo. As letras tem uns tique estranho, os álbuns são cantados em quartos escuros e os jovens ingleses e incompreendidos adotaram The xx como religião assim que eles surgiram.

Depois do primeiro álbum, surgiu o próximo, Coexist, e que fez eles entrarem no gosto dos jovens brasileiros após entrarem numas trilhas sonoras da Rede Globo de Televisão, como parte de lavagem cerebral dos jovens para voltar com o movimento emo. Havia uma integrante da banda, tecladista, que foi expulsa ou não da banda por dar umas vaciladas e Jamie até lançou um disco concorrente do Grammy, mas que não ganhou por nenhuma. Tentaram ainda mais um álbum, seguem como trio e são o ídolo jovem dos indieotas enquanto não vendem a alma para o Satanás.