Abrir menu principal

Desciclopédia β

The 69 Eyes

Arband.jpg Este artigo é sobre um(a) artista, grupo musical ou uma banda.

Certamente, seus fãs idiotas alienados o odiarão!

Gothar.jpg Este artigo foi possuído e agora é seguidor do Arquiduque das Trevas e Imperador do Mal,
Lord Göthar Tenebrian
.

Vamos desejar e admirar o Profeta Tenebrian!

Cquote1.png Louvem-me, aceitem o Goticismo!!! Cquote2.png

Finland-Flag.jpg

SUOMEN SIVU! Estte ärttigö é suomolainen!

Ele joga hökkei, frekkuentta saunas, chuppa salmiakki, usa o mesmo jino dos esttönjanos, louva Heävy Mettal e dettestta huusos! Näo vandaliize, ou te faremos se suycidäär!
The 69 Eyes
[[Imagem:New69eyes.jpg|200px]]
{{{legenda}}}
Origem Putaquetepario
País Finlândia
Período
Gênero(s) Roquenrola Slizy/Góteca/Capuccino
Gravadora(s) bicha pobre records
Integrante(s) Jyrki, Bazie, Archzie, Timo-Timo e Jussi
Ex-integrante(s) você
Site oficial


Cquote1.png Quem? Cquote2.png
Minha avó sobre The 69 Eyes
Cquote1.png Porra, já disse como se pronuncia meu nome, é JOR-JÃO! Cquote2.png
Jyrki sobre o nome dele
Cquote1.png Tpow, eo vi elis nu laivenlauder, foi tpow mto roxx! Cquote2.png
Guria retardada sobre The 69 Eyes
Cquote1.png Eu tenho medo. Cquote2.png
Regina Duarte sobre The 69 Eyes
Cquote1.png Jorjão Meia-Nove e os Sessenta e Nove Jebas ao seu dispor! Cquote2.png
Jyrki abrindo um show (?)
Cquote1.png Esse artigo difama o meeeeeeu Jyrkiê! <333 Cquote2.png
Gótico sobre The 69 Eyes

Jyrki, a antítese em forma de homem (?)

The 69 Eyes (lê-se "dessiquistináine jebas") são, esse ano, uma banda de roquenrola capuccino de Helsinki, a capital da neve, do Chambinho de frutas cítricas e dos gueis que tentam formar uma banda. Poucos conseguem, como você, mas, nesse caso, esses cinco rapazes bonitinhos sem carteira de identidade e que aumentaram em quinze anos a idade para atravessar as fronteiras da Finlândia conseguiram. Todos tacaram piche no cabelo.

Índice

MembrosEditar

Jyrki SiquistináineEditar

Cover do Elvis mal-sucedido nos subúrbios de Helsinki, começou a se juntar e a beber com um bando de gueis. Nascia o The 69 Eyes. Atuou não só como DJ no Tavastia, mas também como stripper e gigolô. Tentou ser dentista e chegou a começar a faculdade de odontologia mas achava um nojo meter na boca de qualquer um. Largou e foi fazer química como o bom nerd que é. Mas sempre foi um fervoroso paga-pau da Marvel. Atua também como Embaixador da Boa-Vontade da Unicef, pra ir para África e para Dubai tirar a cor de cera da pele. Fica um amarelo bile gema, que some em três dias.

BazieEditar

 
Pasi (sim, esse é o nome do homi.)

Por mais que ele enfeite, o nome dele é Pasi (-e-Amori) mesmo. Guitarrista principal e amante reserva de Jyrki, foi quem iniciou com ele o sonho de pôr o pé na estrada (e não somente o pé) e levar a banda, quando ainda estavam cursando o fundamental, adiante. Más línguas afirmam que ele teria sido a inspiração para Only You Can Save Me e Lady Luck, alusiva ao strip poker que praticavam. E ele ainda tentou fazer cover de Ozzy, devido a uma semelhança física facial e barrigal *ele tem pancinha que nem o Ozzy* mas não conseguiu e foi "compor músicas para você na escuridão", como o próprio Bazie diz no Interview With The Vampires, do Dvd Helsinki Vampires.

ArchzieEditar

 
Archzie, vulgo porquinho da Parmalat.

Dono de um nome que, originalmente, não lembra um arco (Artsi), que remete à circunferência invejável do seu topo craniano. Tem uma cara estranha de gnomo, entra mudo e sai calado. Porém, muito cobiçado entre as tiazonas que creem estar com tudo em cima ainda. Tem sete tatuagens, das quais seis são em lugares estratégicos, mostradas só nas reuniões gueis da banda. Toca baixo com as pernas abertas.

Timo-TimEditar

 
Timo-Timo, filho da Ruth Lemos.

Originalmente Timo, mas, se consideradas suas origens (é descendente da lendária Ruth Lemos), seu nome é perdoável. A pobre criatura sempre deu a entender aos coleguinhas que era gago - ou burro mesmo, afinal, que droga de criança não sabe dizer o nome, cáspita? É o responsável pelo solo da caverna sleazy dos amores de Lost Boys, no qual morcegos voam para fora da caverna, provavelmente assustados com o que viram lá dentro. Sabe-se lá o que seja.

Fase 1: Roquenrola SlizyEditar

 
Jussi Siquistináine, que fez pacto com o capeta.

Estavam cursando a oitava série, mas se achavam os bons. Diziam nas músicas que pegavam qualquer uma e faziam o diabo com ela. Mais: ela ia adorar. Em raros casos é que a mulher assumia o controle. Em um desses casos, saiu o clipe de Mr. Pain, que deu a Jyrki o Prêmio Herbalife de "melhor cara de 'estou sendo penetrado'".


Fase 3: Roquenrola CapuccinoEditar

Sem encontrar o amor, partiram pra cafetinagem, o que torna a banda parecida com a dos primeiros anos. Muitas mulheres nos vídeos e eles são os machões supremos, que reinam sobre tudo e todos. O que um não-alienado sabe que não é verdade. O Roquenrola Capuccino desdeos seus 5 aninhus ele sonha em ser Raper !!!! Nao e atoa que ele usa aquelas roupas de Mano e sempre esta pegando uma praia como podemos ver nass fotos que rolam pela internet para ficar negao e começar mandar suas rimas nos suburbios filandeses. E nao podemos esquecer do ToTo do Jussi , o Rico ( ai também percebemos que o nosso lino gayzinho Jussi meia-nove gosta de novelas mexicanas Aribaaaa). Jussi também tem seu terceiro emprego adestrar animais alem do seu ToTo lecy o RIco ele adestra pudles gigantes

DiscografiaEditar

  • Burp 'n' Grind (1992)
  • Motor Jesus Ressurrection (1994) (só no Japon, né?)
  • Sacanage Garden (1995)
  • Wrap You Pussies In Dicks (1997)
  • Wasting The Condom (1999)
  • Fucked Be (2000)
  • Paris Sucks (2002)
  • Framed In Blood (2003)
  • Devóus (2004)
  • Engêus (2007)
  • Matadores de Hollywood - Bebendo Uísque no Gogó (2008)
  • Voltando ao Sangue (2009)
  • Xis ( em um claro pacto com a Rainha dos Baixinhos, Xuxa Meneguel) (2012)