Abrir menu principal

Desciclopédia β

The Big Big Guy

820px-Alba.jpg Este artigo é queeeente!

Se quiser editar este artigo, entre numa geladeira, ligue o ar condicionado no máximo e beba uma coca-cola gelada. E não lute contra K'!

Cquote1.png Você quis dizer: Fornalha gigante que fica com as bolas pra fora Cquote2.png
Google sobre The Big Big Guy

The Big Big Guy é uma máquina de destruição em massa que aparece no jogo Conker's Bad Fur Day. o The Big Big Guy é comandado por dois diabinhos completamente retardados, e tem como ponto fraco as suas bolas.


Índice

HistóriaEditar

Primeira apariçãoEditar

Quando Conker chegou na caverna dos Fire Imps, ele logo percebeu que os imps significavam PRE-RI-GO. E, como ele não tinha nenhuma arma realmente útil contra eles, Conker resolveu usar os mesmos métodos do Caninha e do Jeremias e, depois de beber mais de 8000 litros de cachaça pura de um barril, ele ganhou a capacidade de usar a habilidade do mijo à distância, uma habilidade milenar que, provavelmente, foi inventada pelo mendigo que mija na frente da sua casa todos os dias.

Então, depois de apagar o fogo dos imps usando o seu mijo à distância, Conker pensou que havia vencido à batalha. Porém, como último recurso, dois imps que haviam sobrevivido à "operação bombeiro" de Conker usaram uma máquina de alta periculosidade que estava guardada: era máquina era a chamada The Big Big Guy.


E começa a lutaEditar

 
A própria, em um momento relaxante com as suas bolas à salvo

Após os imps começarem a controlar a máquina, já começou a discussão, pois eles pareciam genro e sogra, pois ficavam apenas gritando e brigando, e ninguém decidia ao certo quem é que controlava a bagaça. Mas, depois de um pequeno acordo, eles decidiram que um iria ficar observando os movimentos de Conker e o outro iria ficar no controle do The Big Big Guy.

Mas, quando o controlador foi fazer o primeiro movimento do The Big Big Guy, todo mundo se surpreendeu: o saco de aço do The Big Big Guy simplesmente caiu, e ficou pendurado. Como Conker tem um pensamento bem rápido, ele logo percebeu que, para vencer a batalha contra aquele bicho, ele deveria acertar as bolas, pois, se a máquina tinha bolas, ela era homem, e, como todo homem, ele sentia uma dor absurda quando tinha as bolas acertadas.

Mas, como o saco ainda estava um pouco complicado de acertar, até porque quando o Conker chegava perto o The Big Big Guy usava um contra-ataque, Conker armou uma nova arapuca: ele iria derrubar óleo quente nele, pois assim The Big Big Guy ficaria atordoado e ficaria vulnerável aos "golpes baixos". Então, Conker começou atraindo The Big Big Guy para um canto do local, e quando o The Big Big Guy se aproximou... Conker derrubou todo o óleo, e, assim como Conker imaginava, The Big Big Guy ficou totalmente atordoado. E, prosseguindo o seu plano, Conker chegou perto do The Big Big Guy e... *Plaft*... Acertou direto nas bolas, causando uma tremenda dor.


O fim da luta (e das bolas)Editar

 
Conker peitando The Big Big Guy pensando no melhor método de arrancar as bolas dele

Depois do primeiro golpe (e da dor), o The Big Big Guy ficou mais esperto com os "golpes baixos". Porém, como ele ainda era um tremendo retardado, até porque os seus comandantes eram assim, o The Big Big Guy acabou caindo no mesmo truque mais duas vezes, o que acabou causando uma... digamos assim... capagem saconiana.

Depois de ocorrer a "capagem saconiana" no The Big Big Guy, o The Big Big Guy avabou virando meramente entulho, e não servia para mais nada assim como qualquer homem comum sem as sua bolas. E, numa tentativa de salvar o The Big Big Guy, os Fire Imps tentaram achar algum botão para reestruturá-lo. Então, um dos imps apertou um botão que estava humildemente escondido no canto do painel. E quando ele apertou esse botão, o The Big Big Guy explodiu e voou suas partes para tudo quanto é lado. Esse imp aprendeu da pior maneira que, em toda máquina, existe o botão de autodestruição.

Depois de ser totalmente explodido, para a história acabar bem, Conker usou as bolas de The Big Big Guy, que, por algum motivo obscuro, estavam totalmente intactas, e as usou para abrir passagem, jogando em um corredor onde estava um soldado com armadura de kryptonita. Realmente, a história do The Big Big Guy acabou de maneira muito honrosa.


Ver tambémEditar