Abrir menu principal

Desciclopédia β

The Catfish

Midna é humana! ALERTA DE SPOILER GAMÍSTICO!

Este artigo gamístico pode conter spoilers que revoltam os nerds, como o fato de que:
Geese Howard conseguiu se salvar da queda de seu prédio!!

Portanto, leia com cuidado.

Quevedo25on.gif Este artigo trata de coisas que nón eczisten!

Este artigo trata de algum mito, lenda, conto, história de pescador ou desculpa esfarrapada. Tome cuidado, pois você pode espirrar e ter sua alma levada pelo capeta caso alguém não fale saúde.

Cquote1.png Você quis dizer: Os Peixes-Gato? Cquote2.png
Google sobre The Catfish
Cquote1.png Hahahaha... vamo dar um golpe nesse otário! Cquote2.png
Senhora Peixegato sobre Conker
Cquote1.png Um real? Eu quero é 10 pila!! Cquote2.png
Conker sobre As peixes-gato
Cquote1.png Ai caralho! Cquote2.png
Peixe-gato sendo comida pelo Peixe-Cachorro

Peixes-Gato é uma espécie de animal que se encontra em Terras Misteriosas e no imortal mundo de Conker. Você as encontra depois de passar por aventuras eletrizantes com uma turminha da pesada numa fazenda. O lugar onde as peixes-gato ficam é situado perto da Cidade de Merda.

Senhora Peixe-Gato, a líder do bando

Índice

HistóriaEditar

Há muitas controversias sobre o surgimento dessa raça, mas a origem mais verdadeira é que essa raça surgiu após alguns Cientistas Malucos fazerem experimentos com ratos peixes, misturando o DNA de outras espécies de peixes para ver o que ia dar. Na primeira experiência, ele pegou o esperma de Peixe Palhaço e injetou no outro peixe (WTF), e na segunda vez, como era Zoofilo, tinha acabado de cheiras gatinhos e de masturbá-los também, e sem querer injetou a porra do gato no Peixe. Daí surgiu o Peixe-gato.
Outros dizem que o surgimento dessa espécie aconteceu desde a época em que a Dercy Golçalves era virgem, quando um gato estava na seca e resolveu comer um peixe indefeso, daí nasceram os Peixes-gato. Até hoje você os encontra na em alguns lugares nadando em alguns Rios, afim de comer piranhas, já que na URSS, você é quem come as piranhas.

SobreEditar

Você as encontra quando passa por um redemoinho num pequeno trecho com água, mas também repleto de lixo, parecendo até o Rio Tietê. Elas vão pedir para você fazer um monte de merda e passar por Aventuras eletrizantes com uma turminha da pesada, apenas para você encolher o pau a corrente que prende o Peixe-Cachorro, prometendo lhe dar 10 por cento da fortuna delas. Primeiro você tem que ir atrás de uns dentes de engrenagem que ficam correndo de você, mas depois de levar uma panelada na fuça eles caem. Você então os enfia no cu pau do Carl, o outro dente de engrenagem bipolar, que quando está de TPM é Carl, e quando está bonzinho e fresco é Quentinho. Mas quando você vai pedir as verdinhas ela fala que o trabalho está só começando e você vai ter que passar por mais situações extremas, como nadar por mais de 5 minutos em baixo d'água, e outras coisas que fazem você encontrar o ceifador malvado. Depois disso você terá que pegar um estilingue e dar uma de Bart Simpson, só que ao invés de atirar nas criançinhas terá que fazer uma combinação, e se errar ainda vem uns sapos dementes para te espancar.

FinalEditar

 
  Se fudeu!  
Costinha sobre Conker

Bom, depois de fazer tanta merda, ele vai lá reclamar, porque elas a enganaram, e depois disso tudo, ele iria ganhar só 1 real  , mas deu uma de machão e levou o dinheiro todo. Então, enquanto as peixes-gato falavam merda o Peixe-Cachorro se soltou da corrente saiu comendo uma por uma, e o próximo seria Conker. Ele ainda quase que cai da ponte e peida pra muzenga, mas, por pura cagada ainda escapa, fazendo o Cachorro ir de cara no muro e dando oportunidade dele ainda levar trezentas pila.

Ver tambémEditar