Abrir menu principal

Desciclopédia β

Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge

(Redirecionado de The Dark Knight Rises)

 

Spoiler5.JPG ATENÇÃO! O texto abaixo pode conter (ou não) um ou mais SPOILERS!

Ou seja, além de deixar o artigo com mais pressão aerodinâmica nas retas e mais estável nas curvas de alta, ele pode revelar, por exemplo, que não existe apenas uma Rei Ayanami, ou que Shun é, na verdade, Hades.

Spoiler3.jpg
Batman e Bane, prontos para a valsa.

Cquote1.png Você quis dizer: The Dark Knight Ri Cquote2.png
Google sobre Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge
Cquote1.png Não importa quem nós somos, o que importa é comer cu e buceta nosso plano! Cquote2.png
Bane sobre o que realmente importa.
Cquote1.png Já falei que isso vai dar merda isso! Cquote2.png
Capitão Nascimento sobre ataque do Bane
Cquote1.png Aquii ao menos eu finalmente vou comer o Batman, na porrada! Cquote2.png
Mulher Gato sobre The Dark Knight Rises
Cquote1.png Beni, o carinha do filme “A Múmia”? Cquote2.png
Noob sobre o vilão Bane

The Dark Knight Rises é um filme de muita pancadaria cheio de bat-aventuras e bat-putaria do bat-herói mais batincrível de todos os bat-tempos. A história.

Índice

Sobre o filmeEditar

 
Batman e Bane liderando a super-suruba!

O diretor do filme, Christopher Nolan, inicialmente não quis fazer o filme devido a morte do bobo, o palhaço, o Joker, o carinha que faz o lápis desaparecer, mais conhecido como o Coringa ou mais especificamente o ator que fez o Coringa, que tinha morrido depois do filme anterior. Mas como a Warner planejava fazer o filme de qualquer jeito, ele acabou aceitando, já que sem ele os "geniais" executivos da empresa já planejavam fazer um filme aonde Bruce Wayne virava um adolescente moderninho, poser, skatista e cheio de gel que junto de seus miguxos do colegial lutam contra algum professor transformado em vilão tosco.... em outras palavras, iam cagar o filme igual a Sony já estava cagando no Homem-Aranha. Evitada a tragédia, Nolan e seu irmão safado, que se aproveita da fama do diretor para ele mesmo escrever as aventuras da morcega, começaram a pensar numa forma de fazer esse filme tão fodastásticamente foda que todo mundo até esquecesse que o Coringa não estava nele, todo pimpão enfiando lápis nos olhos de quadjuvantes alheios. Decidiram que a história ia se passar sete anos depois e mostrar Gotham City se ferrando de todas as maneiras possíveis, assim como o Batman, que no decorrer da história perderia a saúde, a vitalidade, a vontade de lutar, o mordomo, o dinheiro, as bugigangas, a própria casa, teria a coluna quebrada e tomaria na trozoba, tudo cortesia de Bane, é claro.

O filme se inspira na série de quadrinhos Batman: Knightfall, série que marcou o surgimento de Bane (com a diferença de que lá ele é um luchador mascarado bombadão que usa veneno pra aumentar de tamanho); em The Dark Knight Returns, em que Batman volta a Gotham City após uma ausência de dez anos (com a diferença de que lá ele volta com um bigodenho estiloso e quebra e mata todo mundo), e em Terra de Ninguém, em que um grande terremoto abala Gotham (com a diferença de que lá o bizonho do Pinguim estava envolvido), em resumo, vai ser uma suruba total nessas sagas e vai dar no que dar (?).

 
E você pensava que eles eram inimigos,hein?

Sua breve históriaEditar

Todo herói tem sua jornada, de novo. Toda viagem tem seu fim, como se houvesse um fim ao nosso Batman. Batman está com sua reputação abalada e é agora um foragido da lei, perseguido pelo seu próprio amigo Comissário Gordon, por conta do assassinato de Harvey Dent, o Duas Caras, meio estrabnho já que o Gordan não perseguiria o Batman por essas bobagens de matar um vilão mega perigoso. Mas enfim, ele deve lidar com a chegada repentina do novo vilão Osama bin Laden, que promove a destruição e o caos sobre Gotham City, e tocar em velhas feridas com a enigmática Selina Kyle, antes que sua cidade esteja perdida para sempre. A Mulher Gato vai estar aqui também, mas com recentimentos pelo Batman por ele ter a trocado pela Bat Girl, quer vingança contra a morcega louca e vai usar o Bane para isso.

ElencoEditar

Spoilers que estragarão o filme para vocêEditar

Agora, se você não assistiu o filme ainda, por favor continue lendo e preste bastante atenção já que são spoilers que você não deveria estar lendo:


Depois não diga que não foi avisado:


.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.



É sério, se você for retardado o bastante para ler isso mesmo depois de saber que teria spoilers, a culpa é toda sua, seu imbecil boçal:


.

.

.

.

.

.

.

.



  • Batman não morre, ele foge com a Mulher-Gato
  • Miranda Tate é a Talia Al Ghul disfarçada
  • Talia e Bane viveram numa prisão subterrânea no Oriente Médio
  • Gordon, Alfred e Fox NÃO morrem
  • Espantalho aparece sem a máscara
  • Todo mundo que é rico morre e os favelados ocupam a cidade para torná-la num inferno do funk
  • John Blake na verdade se chama Robin e ele vira o novo Batman no final do filme!
v d e h
O incompreensível mundo do Universo D.C.