Abrir menu principal

Desciclopédia β

The Distillers

Arband.jpg Este artigo é sobre um(a) artista, grupo musical ou uma banda.

Certamente, seus fãs idiotas alienados o odiarão!

Punkaosairdeshopping.jpg Este ser curte Panque Roque.

E deve praticar cheiramento de gatinhos ouvindo Exploited,
assim como todos os revoltados listados aqui.

Cquote1.png Distillers é tr0000!! Cquote2.png
Tr00 inútil sobre Distillers
Cquote1.png A BrooOodYyYYHh eeEEeeHHhH PhHaAaNtÁaaAstIihHhhCaaAaaHH! Cquote2.png
Emo noob sobre Distillers
Cquote1.png Tira essa farda preta que tu é MOLEQUE! Cquote2.png
Capitão Nascimento sobre Tony Bradley
Cquote1.png Distillers não é só Brody Dalle! Cquote2.png
um bom Punkeiro sobre Distillers
Cquote1.png Não conheço não,NEIM! Cquote2.png
Pobre desinformado sobre Distillers
Cquote1.png Distillers é umas das melhores bandas de Punk Rock de todos os tempos, apesar de ter vários componentes a decorrer dos tempos , nunca deixou perder a energia e empolgação que a banda passava diante de seus fãs, uma banda que tem como vocalista uma cantora com uma voz inigualavel, Distillers conquistou público de várias idades e nunca se vendeu a midia , Brody Dalle com sua voz rouca e sensual que também escrevia algumas letras da banda ficou pra sempre nos ouvidos de muita gente. Cquote2.png
Um bom Grunge sobre Distillers e Brody Dalle


The Distillers é uma banda de Punk Rock que foi criada em 1998 por Brody Dalle, ex-líder da banda. Já teve muitas formações diferentes, uma com Rose "Casper" Mazzola,Ryan Sinn e Andy Granelli. Antes de gravarem seu 3º disco, Tony Bradley entrou pra banda.

Índice

Como tudo aconteceuEditar

A culpa disso tudo é de Bree Leslie Pucilowski, mais conhecida como Brody Dalle, uma punkeira de bom

 
Brody é a do batom vermelho,Tony é o escurinho,Andy é o gordinho e o loiro é o Rian.

gosto. Ela foi uma aborrecente punk com uma vida conturbada, e quando foi apresentada ao Punk Rock através do Discharge, ficou louca com a ideia de tocar um instrumento de seis cordas chamado Guitarra, e quis ter a banda de rock dela também. Primeiramente, ela formou a banda Sorpuss, quando tinha apenas 13 aninhos. Depois, com 18, fugiu de casa e foi morar com o Namorado Tim Armstrong em Los Angeles, onde conheceu Rose Casper, Kim Chi e Andy Granelli. Eles quatro foram a primeira formação da nova banda The Distillers.

E depois?Editar

Depois, em 1999, lançaram um EP chamado The Distillers 7, que não fez muito sucesso. Em 2000, lançaram um disco de mesmo nome da banda, que também não vingou muito, e eles continuaram pobres. E você, meu caro leitor, acha que eles, ou melhor, ELA se conformou com isso?! Que nada! Brody Dalle ficou fula da vida, e deu um jeito de se embelezar para tentar ajudar a banda. Colocou um peitão, pintou o cabelo de preto, fez um moicano estelar incrível, e passou a usar maquiagem, coisa que não conhecia quando jovenzinha. E não é que ajudou? Fortaleceu bastante no orçamento da banda, que agradeceu-a para sempre (quer dizer,até a banda acabar em 2006). Em 2002, lançaram o disco Sing Sing Death House, que fez um baita do sucesso entre os punks, que consideravam a bunda parte do atual estilo de Punk Rock moderno!

Depois piora... (ou não...)Editar

Rose ficou com raivinha da Brody, do Andy e do (ou da) Kim Chi, e ralou fora da banda, acusando que o estilo deles não a agradava mais, e além disso, virou dependete de cheiramento de gatinhos. Por essa causa, ninguém mais agüentava ela. Junto com ela,foi Kim Chi,que disse a mesma coisa.

 
Esse cara só deixou a Brody pra baixo!

Com a saída deles dois,entrou Ryan Sinn, um homem bonitinho que fazia backing vocal e tocava baixo elétrico, e junto com ele entrou Tony Bradley, um moreninho feioso que tocava guitarra. Nesta nova formação, eles lançaram o melhor disco e o último disco da banda, Coral Fang, que foi super bem aceitado pela mídia.

O fimEditar

Em 2006, Brody conheceu Josh Homme, da banda The Queens Of The Stone Age,e ficou mega-apaixonada por ele. Como os integrantes já sabiam, quando Brody se apaixona, ela vai fundo e na fé, e o Josh já engravidou a pobre mulher...E aí, a banda acabou. Mas você aí,caro leitor,acha que foi por isso?Então,por que a Brody e o Tony formaram uma banda de rock logo depois?? Nunca saberemos.....