Abrir menu principal

Desciclopédia β

The Embodiment of Scarlet Devil

Virtualgame.jpg The Embodiment of Scarlet Devil é um jogo virtual (game).

Enquanto você lê, Cloud usa um Omnislash.

Farnese1.jpg Made in Nihon x(

Este é um artigo kawaii ¬¬ com tecnorogia japonesa, né? (ou não ;-;)
Para os otakus, este artigo é sagrado. =\
Mas se vandarizar, vão fazer uma transmutação em você ;-;


A Encarnação da Escarlate Malvada
The Embodiment of Scarlet Devil capa.png

Capa do jogo

Informações
Desenvolvedor Um desenhista de hentai
Publicador Team Shanghai Alice
Ano 2002
Gênero Inferno na tela
Plataformas Só no computador mesmo
Avaliação (5% o jogo) (95% os hentais relacionados)
Idade para jogar Livre
Uma das telas mais comuns do jogo.

The Embodiment of Scarlet Devil é o sexto jogo da série Touhou e o primeiro a ser lançado para ruindows, o objetivo do jogo é basicamente sobreviver a um tiroteio, derrotar todos os chefes sem morrer e liberar o estágio extra.

HistóriaEditar

Era mais um dia normal pra Reimu e Marisa, porém uma nuvem de menstruação gigante aparece cobrindo o céu de Gensokyo, então as duas vadias resolvem descobrir que merda estava acontecendo, e supondo que você tenha escolhido Reimu pra resolver o caso da nuvem de menstruação, ela sai por ai matando várias fadas sem motivo algum enquanto procura por pistas. No meio de tudo isso, ela enfrenta Rumia, uma youkai que tem o poder inútil de escurecer o ambiente. Qual é a razão desse duelo? Nenhuma, pois isso é só pra aumentar o tempo de gameplay. Após derrotar Rumia, Reimu segue para um lago de gelo onde enfrenta Daiyousei, uma fada de cabelo verde que só está ali pra aumentar o número de personagens, mas isso não é nenhum problema e o massacre de fadas continua. Depois de matar várias fadas, a chefe do local que é uma fada mais burra forte aparece pra vingar suas finadas parceiras de crime usando sua incrivel Spellcard Icicle Fail Fall, mas mesmo com tamanho poder, ela acaba perdendo. Após perder a batalha, Reimu, sem dó nem piedade inicia uma sessão de interrogamento para tirar informações da fada antes de executá-la, e isso faz a protagonista ir parar na frente de uma mansão.

Após várias batalhas, Reimu chega em frente à mansão que por sinal é do capeta, então ela resolve pular o muro daquela porra mas é parada por Hong Meiling, uma porteira importada diretamente da China, mas ela acaba não dando a mínima para a merda que está acontecendo e volta a dormir. Dentro da mansão do capeta surgem várias fadas possuídas querendo o corpo de Reimu, e no meio disso aparece mais uma personagem secundária que se chama Koakuma que tenta expulsar Reimu da biblioteca da mansão satânica, mas tem o mesmo destino das fadas que foram massacradas anteriormente. No final do estágio, aparece uma bibliotecária anêmica que por sinal não consegue fazer porra nenhuma, porém a vadia usa vários poderes elementares pra comer o cu da protagonista que, após meia hora, a bibliotecária tem um ataque cardíaco e morre, então Reimu segue em frente fingindo não ter nada a ver com tudo que aconteceu ali. Ainda dentro da mansão, aparece uma empregada ninja discípula de Dio Brando que tenta matar a protagonista devido à bagunça feita na biblioteca do local, tudo isso com o tempo parado, mas como sabemos, quem tem mais protagonismo sempre vence.

No final de tudo, a protagonista finalmente vai enfrentar o responsável pela nuvem de menstruação que cobre os céus de Gensokyo, e... Sakuya aparece novamente tentando esfaquear Reimu, mas acaba não fazendo porra nenhuma e a protagonista segue pra descobrir a causa dessa merda toda. Depois de derrotar Sakuya pela segunda vez, Reimu segue pra derrotar a verdadeira chefe final que é Remilia Scarlet, uma vampira mais velha que sua mãe. Ela explica que lançou a nuvem feita com sangue da sua menstruação acumulado por 300 anos pra tapar o Sol e poder sair durante o dia sem virar um churrasco, mas nada em Gensokyo se resolve na conversa, então rola mais uma suruba entre as duas, que depois viram amigas e a nuvem de menstruação retorna para a mansão do capeta e tudo acaba bem, exceto pelo fato da outra protagonista chamada Marisa resolver ir até a mansão pra roubar uns livros com tanta coisa pra roubar e acabar encontrando Flandre Scarlet, a irmã do mal da vampira que ta ali a mais de 495 anos trancada no quarto jogando Tibia, que resolve chamar Marisa pra brincar de roleta russa com a arma totalmente carregada, mas tudo acaba bem no final (ou não).

 
Scarlet Flandre dando um belo sorriso antes de comer seu cu.

ProtagonistasEditar

As personagens selecionáveis de Touhou 6 (que são as mesmas de todos os jogos) são Reimu Hakurei e Marisa Kirisame, você seleciona uma delas pra resolver essa merda e salvar o dia.

  • Reimu Hakurei - A protagonista que aparece em todos os jogos, sempre resolve os incidentes, tem um tiro apelão que segue os adversários pela fase, o segundo tiro dela é um que ninguém usa então tanto faz, vive no Santuário Hakurei, um santuário caindo aos pedaços com quase nenhum fiel mesmo que a dona sempre salve o dia.
  • Marisa Kirisame - A outra protagonista, uma maga lésbica que pega coisas emprestadas sem pedir, tem um laser foderoso que cobre a tela toda e vive em uma floresta chamada Floresta da Magia junto com outra lésbica chamada Alice Margatroid.

DificuldadeEditar

Touhou conta com 4 níveis de dificuldade, sendo eles:

  • Easy - Para fracassados pessoas que não são boas nesse tipo de jogo e crianças de 4 anos.
  • Normal - Esse é o nível seguro para jogar, seguro para não ser zoado por jogar no fácil e seguro para não abandonar sua vida social.
  • Hard - Aqui as coisas começam a piorar bastante, você vai passar uma semana tentando conseguir 1cc nos jogos até desistir, se você está jogando nesse nível, provavelmente abandonou sua vida social, porém você ganhou algumas habilidades novas como desviar de pingos de chuva na rua e também andar em tiroteios sem se ferir.
  • Lunatic - Os efeitos colaterais de jogar nesse nível podem ser: ficar cego, perder o que resta da sua vida social e virar um youkai, depois disso você pode ser caçado por alguma sacerdotisa por ai, então mantenha a distancia dessa dificuldade.