Abrir menu principal

Desciclopédia β

The Experiment & Little Girl

Cquote1.png Você quis dizer: O padre exorcista e a garotinha encapetada Cquote2.png
Google sobre The Experiment & Little Girl
Cquote1.png Oláááá!! Cquote2.png
Little Girl cumprimentando Conker
Cquote1.png MWAHAHAHAHAHA! Cquote2.png
Little Girl depois de ser possuída e querer matar Conker de uma maneira extremamente cruel

The Experiment & Little Girl é um dos monstros mais apavorantes do jogo Conker's Bad Fur Day. Esse monstro taca o terror pois é uma paródia exata do filme "O Exorcista", ou seja, uma hora a Little Girl tem uma personalidade de boazinha, e outras vezes, ele é pior do que o demônio (até porque ela é um).


Índice

HistóriaEditar

Primeira apariçãoEditar

 
Este é o singelo ursinho The Experiment, usando a Little Girl como sock puppet

A primeira aparição do The Experiment & Little Girl foi durante a Segunda Guerra Mundial do mundo de Conker. Quando Conker invadiu a Normandia, que pertencia ao império nazista dos Tediz, para tentar finalmente eliminar os seus inimigos em nome do poderoso Squirrel High Command.

Então, quando Conker chegou na parte mais baixa do local, ele encontrou um lugar beeeeeem grande, e, lá no meio, totalmente abandonada, estava uma pequena garotinha, que, por coincidência, assim como Conker, também era um esquilo. Então, Conker chegou perto para ver porque uma garotinha que aparentava ter no máximo uns oito anos estava fazendo por ali. Então, a unica coisa que a garotinha respondeu é que ela queria a sua mãe.

Como Conker é extremamente ganacioso, ele pensou que, se ele levasse a garotinha para a sua família, a família iria lhe pagar uma boa recompensa, em barras de ouro que valem mais do que dinheiro. Então, Conker, sem perder tempo, quis ajudar a garotinha a sair daquele buraco.

Porém, a garotinha estava com muito, muito medo, pois no lago que rodeava o local onde eles estavam tinham vários submarinos nazistas, prontos para bombardear qualquer um que aparecesse por ali. Então, Conker, antes de tirar a garotinha dali, teve que destruir todos os submarinos.


O bombardeio dos submarinosEditar

 
A Little Girl em seu estado normal. Não é uma gracinha?

Como Conker é praticamente um mestre na arte do domínio de armas de fogo em geral, para destruir os submarinos, ele simplesmente sacou uma bazuca com cheat de munição infinita. Com essa bazuca, qualquer tiro que acertasse os submarinos era destruição total imediata.

Então, Conker foi para as beiradas do local, para começar a bombardear. E os The Experiment & Little Girl ficaram apenas observando. Porém, antes de Conker começar a bombardear, os submarinos nazistas mostraram que eles também tinham bazucas com cheat de munição infinita, e conseguiam bombardear Conker, que não morria apenas porque era o protagonista do jogo.

Depois de algum tempo, Conker finalmente conseguiu destruir todos os navios, e, agora ele apenas queria levar a garotinha para casa logo e pegar a sua valiosa recompensa. Mas, quando Conker chegou perto, a adorável garotinha, que antes era assustada, boazinha e medrosa, se tranformou no capeta em pessoa, ficou com os olhos amarelos demoníacos e, principalmente, começou a usar a habilidade milenar de rodar a cabeça em 360°.

Depois de ter virado esse demônio, a Little Girl simplesmente mostrou o seu verdadeiro poder, e revelou que no subsolo estava escondida uma máquina de matar from hell, equipada com GPS e com 1001 poderes. Agora sim a batalha iria começar definitivamente.


O começo da luta (e a realização do exorcismo)Editar

 
A Little Girl após ser possuída pelo demônio. MWAHAHAHAHAHA!

Após começada a batalha, a Little Girl mostrou que, na verdade, ela era uma tremenda fracote, e que o verdadeiro poderoso era o The Experiment, que era uma paródia do Padre exorcista. O The Experiment era tão poderoso que sabia usar o milenar especial de porrada,e conseguia fazer combos de mais de 8000 hits em qualquer um que estivesse desprotegido.

Como o The Experiment era praticamente invulnerável, e Conker não tinha nenhuma arma para combatê-lo, ele achou que essa seria a sua morte. Porém, Rodent apareceu do nada e trouxe o tanque de guerra com vários mísseis. Com esse tanque a batalha ficava mais igual.

Depois que Conker entrou no tanque, a batalha ficou tão fácil que não teve nem graça, pois a única coisa que se tem que fazer é acertar um míssel na mão do The Experiment para fazer com que a garotinha encapetada caia, e, depois disso, acertar um míssel bem no botão que fica nas costas do The Experiment.

Após Conker acertar três vezes o botão nas costas do The Experiment, este simplesmente começou a se autodestruir. Porém, antes disso, a Little Girl, num último ato de maldade antes de voltar para o inferno, ela fez com que o The Experiment soltasse diversas aranhas explosivas para detonar em cima de Conker e Rodent. E, para garantir que os dois não iriam escapar, ela acionou uma bomba relógio, para destruir a fortaleza inteira em apenas alguns minutos. Depois disso, o The Experiment & Little Girl simplesmente explodiram. MWAHAHAHAHAHA!.


Ver tambémEditar