Abrir menu principal

Desciclopédia β

The Flowers of Romance

Palcovazio.jpg The Flowers of Romance já acabou!

E tem idiota fã que acredita que eles voltarão...

Clique aqui pra ver os grupos que non eczisten mais.

Crystal Clear app kguitar.png

Mark Knopfler deu sua benção a este artigo!

Obrigado! Este artigo se sente mais forte agora :)

Clique aqui para mais abençoados.

Passarinho.jpg Este artigo é sobre um(a) artista, grupo musical ou uma banda.

Certamente, seus fãs idiotas alienados o odiarão!

Uma das únicas imagens de registro da banda. Note como a qualidade esta ótima (Sarcasmo).

The Flowers of Romance é uma banda setentista de rock britânico que ninguém conhece. Sério mesmo, o artigo deles na Wikipedia só tem uma linha de texto!

Índice

MembrosEditar

Lendo isso alguns idiotas leitores ou administradores podem dizer, “mas estão isso é pagina de humor privado! Elimina ele!”. Aclamem se, apesar disto The Flowers of Romance conta com uma tchurminha punk de peso: temos Sid Viciado Viado, quer dizer Vicious, Keith Levene do The Clash e mais duas pessoas que não são importantes e ninguém conhece.

OrigemEditar

A banda foi criada no verão de 1976, no cenário Punk da Inglaterra pelas parceiras de cama dos mendigos mais conhecido da Inglaterra (Steve Jones e Paul Cook, membros dos Sex Pistols, aquele grupinho de Rock que tocava tão mal quanto os Ramones). Mais tarde, procurando por mais mendigos para entrar para banda, encontraram um tal de Sid Vicious (que mais tarde iria entrar pros Sex Pistols, e iria virar o rei do Punk e das drogas), que acabou virando o vocalista da bagaça. Com a banda formada, eles já começaram e fazer shows e etc... Mas ninguém gostou do som deles, a banda pouco se importava já que conseguiram um dinheiro extra para finalmente poderem moram em algum lugar (tal lugar era uma casinha de cachorro, mas deixa quieto). Mas o que esperavam? Eles botaram Sid para cantar e tocar baixo, ele não consegue fazer nem uma coisa direito! Como esperavam que fizesse as duas ao mesmo tempo? Sortemente a Inglaterra esta cheia de mendigos, então arranjaram um carinha chamado Keith Levene para o baixo, carinha este que mais tarde iria se juntar ao The Clash.

O Fim e a Decadência (não nescessariamente nesta ordem)Editar

A banda não tinha porcaria nenhuma para dar certo, eles tocavam apenas por dinheiro (como a maioria das bandas Punk, tirando os Ramones, eles tocavam pois estavam com tédio), e deu no que deu: a banda terminou. Sid entrou pros Sex Pistols, Keith Levene pro The Clash (cópia descarada dos Pistols, mas que ganhou muito mais dinheiro) e as outras duas garotas decidiram que iriam ganhar mais dinheiro com música Sertanejo. Hoje em dia, todo fã de Rock tem curisidade de ouvir a banda, mas o governo Inglês baniu a banda por ela ter uma música muito violenta. Mentira, eles baniram eles porque não tinham nada melhor para fazer além de ficar proibindo coisas.

MúsicasEditar

A banda nunca gravou nada, por tanto não se deve ter registro de suas músicas. Certo? Certo? Errado. Os ex integrantes da Flowers of Romance decidiram usar as músicas nas bandas que mais tarde se juntariam, por pura falta de criatividade. Como exemplo Sid Vicious vendeu doou pros Sex Pistols regravaram a música, e lançarem em seu álbum The Great Rock and Roll Swindle. A música não deu em nada, isto é, não deu grana o suficiente pros Pistols então foi esquecida junto com quase oálbum inteiro. Também né, trilha sonora de filme não dá em nada (sim o álbum é trilha sonóra de um filme que ninguém conhece). Além disso a música Flowers of Romance (este é o nome da música, sim o mesmo nome da banda) pela Public Image Ltd..

  Este ser curte Panque Roque.

E deve praticar cheiramento de gatinhos ouvindo Dead Kennedys,
assim como todos os revoltados listados aqui.

  Este artigo é ou foi feito por anarquistas!

Ele luta pelo fim dos governos, odeia o fascismo, quer que a Polícia se foda e adora fazer passeatas. Se vandalizar, vão jogar coquetel Molotov em você! (ou não).

Cuidado com os ecochatos, interesseiras e pirralhos!