Abrir menu principal

Desciclopédia β

The Freddie Mercury Tribute Concert

The Freddie Mercury Tribute Concert foi um show realizado em 1992 e foi a última vez que usaram o nome de Freddie Mercury para ganhar dinheiro, todos os artistas estavam lá para aparecer e ganhar dinheiro, foi uma falsa homenagem á Freddie Mercury e ele deve estar se revirando no caixão por causa disso(Freddie foi cremado).

Uma coisa que você do Queen morreria para ter, um panfleto autografado por todos (menos pelo mercury)

Melhores momentos e os piores tambémEditar

Tie Your Mother Down - O show de tributo se inicia com a música Tie Your Mother Down cantada pelo desafinado Brian May e o não tão desafinado Roger Taylor que canta enquanto toca a bateria, em seguida Joe Elliott começa a cantar e logo depois Slash vem tocando sua guitarra, e a coisa mais linda acontece, os dois melhores guitarristas do mundo tocam um curto solo juntos, e os vocais voltam a ser cantados por Joe Elliott acompanhado das guitarras de Slash e May e o baixo de John Deacon, no fundo há um coral acompanhando a música.

Crazy Little Thing Called Love - Joe Elliott começa á cantar Crazy Little Thing Called Love e solta a franga no palco e se esfrega em Brian May e leva o público á loucura com os vocais nostálgicos, em seguida Brian May inicia mais um emocionante solo de guitarra e finaliza-se a música.

Too Much Love Will Kill You - Brian May começa a cantar Too Much Love Will Kill You(eu me desmancho em lagrimas), tocando teclado May silencia e acalma todos.

Radio Ga Ga - Paul Young canta uma versão desafinada de Radio Ga Ga e mesmo assim o público adorou, em seguida vem Brian May com sua guitarra e compensa a desafinação de Paul Young.

Who Wants To Live Forever - Seal canta magnificamente a música Who Wants To Live Forever(eu me desmancho em lagrimas de novo).

Under Pressure - Annie Lennox e David Bowie cantam Under Pressure(Annie Lennox está vestida igualzinho á mercury) e no final da música Annie abraça Bowie(se ele ao menos gostasse da fruta).

These Are The Days Of Our Lives - George Michael e Lisa Stansfield cantam juntos These Are The Days Of Our Lives e cantam muito mal a propósito, foi uma das piores performances do show, eles estragaram uma das melhores canções do Queen(sem falar da roupa gay que George Michael estava usando e o beijo falso no final da música).

Somebody To Love - George Michael canta muito bem a música Somebody To Love para compensar a desafinação na performance anterior.

Bohemian Rhapsody - Elton John canta metade da música Bohemian Rhapsody com a voz de pato dele, em seguida Axl Rose invade o palco e canta o resto da música com a aquela voz de ganso morto dele, Elton John e Axl finalizam a música juntos(puta desafinação a deles).

The Show Must Go On - Elton John canta muito bem a música The Show Must Go On para compensar a desafinação na performance anterior.

We Will Rock You - A lendaria música We Will Rock You começa a ser cantada por Axl Rose(a performance dele não chega aos pés do Freddie Mercury), no final da música Brian May quase beija Axl(todo mundo parece querer se beijar neste show).

We Are the Champions - Liza Minnelli finaliza o show com a música We Are the Champions.

Bandas participantesEditar