Abrir menu principal

Desciclopédia β

The Game (álbum)

DesBoleros em Ingrêis.png Este artigo se trata de um álbum

E provavelmente tem só duas músicas que prestam.

Conheça o resto da playlist clicando aqui.

Certificação Vendas
Triple Platinum.png Esse álbum/single recebeu disco de Platina Tripla por

vender mais de 750 mil cópias pirateadas

The Game (ou The Glam para os Posers) foi o disco do Queen que veio depois do seu antecessor. Também foi o disco que os integrantes mais pagaram de machões, usando jaquetas de couro compradas na Rua Augusta.Também nota-se na capa a falta do bigode de Super Mario no Freddie Mercury.O disco foi um sucesso nos ísteítes e na Ilha da Tasmânia.

Capa do álbum. Primeira tentativa de masculinidade.

HistóriaEditar

Depois do fracasso de Flash Gordon e depois de voltar das férias, o grupo resolveu pegar pesado (o álbum não é gordo sua anta!). Depois de fumar muito cachimbo da paz e fazer muitas orgias entre si, conseguiram inspiração para novas músicas. Tiveram muitas extravagâncias durante suas férias, como alugar um hotel inteiro para fazer uma Have com Drag Queens,e queimar duas Ferraris na quintal da casa da Sua Mãe, o público não-gay que comprava seus discos começou a desconfiar da masculinidade da banda. Por isso a banda resolveu largar mão de viadagem e bancar os Machos. Esse é o disco mais "macho"(UI!) do Queen, junto com The Works,para tristeza dos seus fãs Emos e Gays.Houve 25 suícidios de fãs depois do lançamento do disco, porque eles achavam que o Queen havia traído o Movimento Colorido. O disco foi premiado com 5 discos de latão e 2 de Chumbo.

 
Freddie e os amigos jogando o jogo.

IntegrantesEditar

MúsicasEditar

1. Play The Game (Homenagem de Freddie Mercury ao seu jogo preferido:Super Mario)

2. Dragon Attack (Ataque do Dragão é a primeira tentativa de fazer uma música pra Macho)

3. Another One Bites The Dust (essa música conta a história de um homem que anda cautelosamente pelas ruas, provavelmente pelas vielas do Rio de Janeiro)

4. Need You Loving Tonight (Preciso do Seu Amor Esta Noite, quebra a regra de tentar fazer música de macho (Ou não, dependendo da situação)

5. Crazy Little Thing Called Love (traduzindo:Pequena Coisa Louca Chamada Amor. Essa música surgiu depois de um Crazy Little Thing Called Love de Freddie Mercury e seus Amigos.)

6. Rock it (Primo Joe)

7. Don't Try Suicide (Não Tente o Suícidio, foi escrita para animar os Emos que estavam se matando por causa do disco )

8. Sail Away Sweet Sister (Vou Pegar Sua Irmã: Outra música pra macho)

9. Coming Soon (Pegando Seu Tio:música muito chata e gay)

10. Save Me (insatisfeitos com o resultado da primeira música contra suícidio, eles fizeram outra, só que ficou uma Bosta)