Abrir menu principal

Desciclopédia β

The Great Mighty Poo

Passarinho.jpg Este artigo é sobre um(a) artista, grupo musical ou uma banda.

Certamente, seus fãs idiotas alienados o odiarão!

Donamorte1.jpg

The Great Mighty Poo já morreu!

Foi dormir com os peixes...

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno


Cquote1.png Você quis dizer: Monte de merda (literalmente) Cquote2.png
Google sobre The Great Mighty Poo
Cquote1.png Some daqui, seu playboyzinho de merda!! Cquote2.png
João Gordo sobre The Great Mighty Poo
Cquote1.png ♫♪I am the Great Mighty Poo♫♪ Cquote2.png
The Great Mighty Poo sobre ele mesmo
Cquote1.png Ai, ai... Cquote2.png
Conker sobre The Great Mighty Poo

The Great Mighty Poo é um dos monstros mais CUriosos de toda a história dos viedo-games, afinal, ele é, literalmente, um monte de bosta, que, além de feder mais do que você, ainda pensa que é um cantor de ópera, e tem uma voz tão poderosa que pode botar os jurados do Ídolos para correr em menos de dois segundos de cantoria.

Índice

CaracterísticasEditar

 
Uma raríssima foto que mostra toda a anatomia do The Great Mighty Poo. Lindo, não?

Basicamente, o corpo do The Great Mighty Poo é composto por 99% de coliformes fecais, e 1% de resíduos de vômito de modelos que sofrem de bulimia. Com esse corpinho com tão simples e normal composição, você já pode ter uma idéia do quão cheiroso é esse monstro.

Porém, nem tudo no The Great Mighty Poo é apenas merda. Na parte dos dentes, ele mostra que frequenta o dentista regularmente, pois os seus dentes são feitos de milho podre, com um amarelo natural, que faria inveja até mesmo ao mendigo que faz cocô na frente da sua casa todas as manhãs. Enfim, a plástica dentária do The Great Mighty Poo é irretocável, e é considerada uma das mais perfeitas do mundo.

Com relação à voz, o The Great Mighty Poo é uma espécie de Pavarotti do mundo de Conker, pois a sua voz é extremamente poderosa, sendo que ela tem o poder até mesmo de quebrar vidros blindados dos carros dos playboyzinhos de merda. Vendo-se isso, já dá para se notar que essa é uma das principais armas do The Great Mighty Poo apesar dele preferir lutar jogando montes de merda nos seus inimigos.

Os métodos de batalha do The Great Mighty Poo também são deveras interessantes, visto que eles consistem em tacar bombas de merda nos inimigos. Talvez seja por isso que ele more no meio da merda, pois morando nesse local, ele tem armamento para a vida toda. Além disso, o The Great Mighty Poo tem uma grande habilidade, sendo que ele consegue mandar qualquer inimigo para a Casa da Mãe Joana apenas soltando a sua voz poderosa...

Segundo lendas contadas pelos bichos que vivem nos arredores da montanha onde mora o The Great Mighty Poo, ele é um exímio compositor, sendo que é ele que compões todas aquelas obras artísticas de grande qualidade que ele apresenta patra Conker quando este invade a sua montanha. Ainda de acordo com esses monstros, o The Great Mighty Poo já conseguiu ganhar o Eurovision, representando a República das Bananas.


HistóriaEditar

 
The Great Mighty Poo dando uma de valentão.

Quando o esquilo pervertido Conker entrou na montanha de merda, ele encontrou um saquinho de... Ah, sei lá. A única coisa que se sabe é que era um saquinho de uma comida que o monstro da merda adorava. Como eles estavam na montanha do monstro, apesar de Conkr tentar salvar o saquinho, ele não conseguiu, e o saquinho acabou indo para a barriga do... The Great Mighty Poo, que já mostrou as caras dando uma demonstração de uma de suas composições artísticas, que era considerado um dos maiores clássicos que já haviam passado pelo Eurovision.

Como Conker não podia recuar e nem queria, ele começou a lutar.

 Mas como eu mato um monstro que é totalmente composto por merda? 
Você
 Simples!! Jogue rolos de papel higiênico na boca dele!! 
Eu

Depois de muita merda rolar (literalmente), Conker conseguiu jogar três rolos de papel higiênico na boca do The Great Mighty Poo, o que causou uma caganeira das brabas no The Great Mighty Poo. Mas isso não foi um grande problema, visto que, como ele estava no monte de merda mesmo, mais um pouco para a coleção não seria nenhum problema. Então, depois de descarregar, The Great Mighty Poo estava inteiro de novo, e pronto para contin uar com a sua ópera.

Porém, enquanto cantava a sua ópera, o The Great Mighty Poo usou demais a sua voz, e conseguiu quebrar um vidro mais resistente do que as Meias Vivarina. Isso não parecia ser um grande problema, porém, Conker encontrou uma descarga atrás do vidro, e, depois que ele puxou, o The Great Mighty Poo acabou descendo pela privada (literalmente). Porém, antes de terminar de ir para o cano, The Great Mighty Poo, assim como qualquer outro vilão, prometeu vingança. MWAHAHAHAHAHA!


Obra artísticaEditar

 
:
 Ver artigo principal: Canção do Great Mighty Poo

DEPOIS DE MUITOS PEDIDOS:

Letra em Português do Hit: "Ópera do Monstro de Bosta"
Agora você também pode cantar junto!!! "Solta o som DJ!"

Eu sou grande "Monte de Bosta"
E vou jogar a minha Merda em
Você
Sou uma fonte enorme de troços
Venha para minha mistura de Chocolate com merda
Pena que como merda voce representa pouco

Você realmente pensa que vai sobreviver aqui?
Você parece não saber nada
Da super-meleca que está a enfrentar
Milho doce é a única coisa
Que sai inteiro de mim
Afinal, como você acha que eu consigo manter esse sorriso meigo?

Agora eu estou ficando realmente PUTO!!!
Voce é como um bichinho, tosquinho
Um montinho de merda
Quando você virar merda
Vou mostrar como sou mal
Pegando sua cabeça
Para fazer parte da minha bunda

Sua bunda
Minha bunda
Sua bunda!
Minha bunda!
Ecaa
Minha bunda
Ohhh
Minha Bundaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

Super grito maluco (imita ae vacilão!!!)
Tempo até o noob chegar na descarga

Ahh!Seu Esquilo maldito!
Olha o que você fez!
Estou levando descarga
Estou levando descarga
Oh que mundo foda, que mundo foda
Apesar de dele ser um esquilo e tanto
Como ele pode destruir minha
Bela Merdópera
Estou indo

Conker olha com um olhar de "caralho olha isso!!!"
Ahhhh não!!!

Caramba isso que eu chamo de
De intestino solto
(Peido) e fim!!!

VídeoEditar