Abrir menu principal

Desciclopédia β

The Hall of Tortured Souls

Atenção! Este artigo foi desenvolvido pela Microsoft! Menu canto windows.gif
E seu autor o programou no setor de R&D da Microsoft, por isso, pode conter slowdowns, travamentos, consumo excessivo de RAM, spam e Tela Azul da Morte.
Para ajuda, acesse o Centro de Ajuda e Suporte da Microsoft.
Process-stop.svg.png

Capeta-2.jpg

The Hall of Tortured Souls fez pacto com o CAPETA!
Então é melhor nem se meter com esse artigo, senão o capeta vai atrás de VOCÊ!!!

Cquote1.png Você quis dizer: Pacto de Bill Gates com o capeta? Cquote2.png
Google sobre The Hall of Tortured Souls
Cquote1.png Eu não tenho nada a ver com isso! Cquote2.png
Capeta sobre The Hall of Tortured Souls.

The Hall of Tortured Souls ou "o salão de almas torturadas" é um jogo/easter egg desenvolvido pelos programadores do Excel 95. Assim como outros easter eggs dos programas da Microsoft, é desconhecido o modo que um vagabundo descobriu esse troço.

Índice

As diversas versões da história desse negócioEditar

Segundo os crentes da épocaEditar

 
O tal caminho impossível.

Segundo eles, o jogo surgiu quando Bill Gates estava querendo fazer muito sucesso e ser o homem mais rico do mundo, como ele é hoje, então fez uma negociação com o capeta. Essa hipótese é a mesma bosta de sempre que os crentes inventam sobre qualquer pessoa com dinheiro, fama, iate, mansão, comida e mulheres.

Segundo a WikipédiaEditar

Segundo a nossa sátira autorizada, o jogo é obra dos programadores do Excel, que puseram o jogo só pela zoeira por causa do quanto eles se foderam pra fazer o programa.

Segundo a DesciclopédiaEditar

Segundo a maior fonte de desinformação do mundo, isso surgiu porque Bill Gates estava entediado ouvindo músicas satânicas e na hora, veio-lhe um ideia de fazer um joguinho baseado nas músicas. Pra ficar estadual, legal e bonito, ele decidiu colocar o jogo escondido em seu novo programa, então ele mandou seus escravos programarem a porra toda.

Como ele éEditar

 
Sua aparência inicialmente.

Inicialmente esse jogo é só uma sala com pilares azuis, paredes brancas, piscinas de ácido e janelas que mostram tudo vermelho indicando que você está em Marte no inferno. Como é um jogo desenvolvido pela Microsoft, ele é totalmente travado e roda em uma incrível taxa de 5 quadros por segundo, facilitando muito a sua jogatina. Na outra parte há uma escada com paredes cheias de créditos que leva para uma sala minúscula com paredes vermelhas e telas cheias de créditos por um motivo desconhecido, mesmo porque ninguém para pra ler esses créditos que são de pessoas que você está pouco se fodendo.

Ative o bônusEditar

O quê? Você achou que o jogo era só isso? NÃO! Ainda há duas salas secretas, um easter egg dentro de um easter egg, só pra fazer você perder mais tempo e dar um nó no seu cérebro. Pra acessar, quando você já estiver no jogo você simplesmente digita nesse seu teclado imundo EXCELKFA. Com isso a parede da sala branca se abre e dá acesso ao caminho em zigue-zague mais impossível do mundo, onde se você cair você morre e o jogo te coloca de volta no começo do caminho.

 
O que se encontra no final do caminho.

Se você conseguir a proeza de atravessar o caminho inteiro sem cair para a morte você acessa uma sala(também minúscula) onde nas paredes está uma foto do bando de nerds que criaram o Excel, além claro de outra tela cheia de créditos.

Como acessarEditar

Você que está lendo este artigo deve estar pensando: "Ohhhhhh, que legal! Mas como eu acesso isso?" É muito simples:

  • Baixe e instale o Office 95 (pois é apenas nessa porra que você encontrará esse jogo)
  • Abra o Excel 95 (dãããã)
  • Vá até a linha 95
  • Pressione TAB
  • Clique em "ajuda" lá em cima
  • Clique em sobre microsoft excel
  • Clique em suporte técnico pressionando ctrl e shift

E voalá! Aí está o jogo.

Ver tambémEditar