Abrir menu principal

Desciclopédia β

KOF: Maximum Impact 2

(Redirecionado de The King of Fighters: Maximum Impact 2)
Virtualgame.jpg KOF: Maximum Impact 2 é um jogo virtual (game).

Enquanto você lê, um n00b faz um teleport pra Falador.


KOF: Maximum Impact 2
KOF Maximum Impact 2 cover.png

Capa chiquérrima do jogo

Informações
Desenvolvedor SNK
Publicador SNK
Ano 2006
Gênero porradaria
Plataformas PlayStation 2
Avaliação A mesma nota de sempre
Idade para jogar Livre

Cquote1.png Aiiii!!! XimPlixXmeNTi DiViiNa!! Cquote2.png
Ash Crimson sobre a sua miguxa Luise Meyrink

The King of Fighters Maximum Impact 2 foi o último jogo lançado da série The King of Fighters antes da empresa SNK falir pela segunda vez após tantos anos de plágios, jogos ruins e processos judiciais por direitos de produção.

Índice

DesenvolvimentoEditar

Apesar do óbvio fracasso de KOF: Maximum Impact, a SNK insistiu na ideia de criar um jogo de luta 3D ruim que não lembrasse em nada qualquer KOF clássico. Enquanto o The King of Fighters XII não saía, a SNK apenas reciclava o KOF: Maximum Impact 1 para que o ano de 2006 não passasse em branco.

O jogo traz os mesmos personagens cagados do KOF: Maximum Impact, com os mesmos gráficos toscos e a mesma movimentação truncada e esquisita. Mas para fazer número, são criados novos personagens, todos usando roupas espalhafatosas e extravagantes.

JogabilidadeEditar

 
Isso é KOF mesmo? Quem são esses?

O jogo em 3D revoluciona pela segunda vez a série ao trazer um jogo de luta altamente genérico que em nada lembra qualquer outro KOF. Lançado inicialmente apenas para PS2, como não abrangia os Arcades o produtor se viu na liberdade de criar um jogo para noobs. Nesse jogo, apertando o mesmo botão três vezes consecutivas você já consegue fazer um combo, qualquer pessoa com deficiência cognitiva agora consegue jogar KOF, uma verdadeira inclusão.

The King of Fighters Maximum Impact 2 traz ainda várias novas opções ridículas de jogo em missões que quando completadas destravam as mais de 20 roupas carnavalescas que cada personagem possui secretamente. Esses mini-games variam muito e podem variar entre ter que jogar rolos compressores em abismos COM O PILOTO DENTRO, destruir tanques no braço, fazer mil hits, matar inimigos imortais, roubar moedas ou não saber o que fazer porque você não sabe japonês e não entende a missão.

EnredoEditar

 
Personagem nova Nagase e sua mania de ficar tirando meleca do nariz.

Após o chefão mais sem graça da história da série The King of Fighters, Duke, ser derrotado pelo herói mais sem graça da história da série The King of Fighters Alba Meira, aquele povo que não tinha nada de melhor pra fazer apenas continuou brigando e criaram outro torneio de luta. Como é de praxe, os lutadores de toda galáxia recebem convites para participar do torneio, mas dessa vez as cartinhas são entregues por uma nerd chamada Nagase, para assim participar do quinquagésimo torneio sem graça de luta.

Dessa vez os heróis devem investigar as operações clandestinas de travestis chefiadas pelo poderoso cartel de Sucos Ades, liderados pelo cafetão de putas baratas Jivatma.

Sabe-se também, que Jivatma é o primeiro chefe de jogo de luta assumidamente homossexual da história dos games, revelando isso ao sequestrar Soiree Meira um vaqueiro e stripper e seu irmão do Alba Meira que quase sofre lavagem cerebral de Jivatma que desejava fazer um pornô gay com eles. Sabe-se apenas que os irmãos Meira derrotaram esse viadão no final, pois se recusaram a fazer uma cena como uma travesti gótica e glamourosa chamada Luise Meirink.

PersonagensEditar

KOF: MI1Editar

  • Alba Meira - Playsson que vingou a morte do pai no jogo anterior e agora não sabe bem o que fazer já que perdeu propósito. Um típico protagonista de KOF.
  • Soiree Meira - Se o Alba já é sem sal, imagine o irmão que vive em sua sombra? Ele é tipo o Luigi da dupla.
  • Kyo Kusanagi - Claramente é apenas algum outro clone, porque em nada parece com o Kyo que todos conhecem.
  • Iori Yagami - Volta mais viado do que nunca, mais uma vez incrivelmente obcecado pelo Kyo.
  • Terry Bogard - Continua querendo sua vingança contra o Geese. Acho que já seria a hora de esquecer isso e seguir em frente.
  • Rock Howard - Playboyzinho de merda filho do Geese com alguma das putas do chefão do crime e que é cheio de "daddy issues".
  • Ryo Sakazaki - As pessoas nem lembram mais quem é esse cara.
  • Yuri Sakazaki - Gender bender do Ryu mas com a personalidade da Sakura.
  • Mignon Beart - Uma otaka extremamente irritante porque não basta ter a Athena de guria retardada, tem que trazer mais uma imbecil como a Mignon cujo sonho é tornar-se uma cosplayer profissional de Sailor Moon (mas que merda de personagem é esse?)
  • Leona Heidern - Está ainda procurando uma clínica para abstinentes.
  • Ralf Jones - Até hoje não comeu a Leona.
  • Clark Still - Armário que apela pra caralho nesse jogo.
  • K' - Ele nem sabe o que está fazendo ali, pois a Saga NESTS já acabou.
  • Maxima - Também não sabe o que está fazendo ali, ele apenas segue o K'.
  • Mai Shiranui - Após casar-se com Andy Bogard descobriu que o marido é broxa e está incrivelmente frustrada. Volta para o torneio para procurar macho, até porque seus peitos estão tão grandes que acertam o próprio queixo da moça só dela andar normalmente.
  • Athena Asamiya - Nem nesse jogo podre ela deixou de ser apelona, afinal agora ela pode soltar AOSOBOGUI com apenas um único botão.
  • Chae Lim - Só mais uma dentre as inúmeras versões femininas de gender bender dos personagens de KOF. No caso, mero gender bender do Kim.
  • Lien Neville - A julgar pelo seu traje, continua trabalhando de prostituta em Southtown, e agora o enredo se aprofunda mais em seu psicológico perturbado onde ela parece ter síndrome de Estocolmo e começado a se apaixonar por Duke, mesmo que ele tenha sido o responsável por matar seus pais e virar cafetão de Lien.
  • Seth - Atualmente está engajado na investigação das mutretas do Suco Ades.
  • Duke - Após ser derrotado no jogo anterior ele voltou agora como cafetão da Luise Meyrink.

NovosEditar

  • Luise Meyrink - Uma gótica ninfomaníaca bissexual que além de achar que é uma borboleta sabe falar mais de 50 idiomas entre latim, esperanto e castelhano. Ela tem como objetivo pessoal substituir Ash Crimson como maior viadinho da série, porque sim, ela é uma travesti.
  • Nagase - Uma ruivinha maluca que pensa ser uma ninja e não para de coçar o nariz, mas não possui os imensos seios da Mai ou Kasumi e portanto nunca será uma "grande" ninja. É fã de cosplay e usa uma das roupas mais ridículas e idiotas dentre todos os personagens em The King of Fighters, parecendo uma otaku.
  • Billy Kane - Ex-integrante do Guns n' Roses e jagunço do GEEEEEEEEEEEESE, especializado na arte do bambu, é um dos mais sádicos do jogo. Seu objetivo na verdade e enfiar o bambu no cu do Iori, seu eterno rival.
  • Kula Diamond - Se na Saga NESTS ela era só uma guria fofinha e adorável, nesse jogo ela parece que andou saindo demais com a Athena e Mignon e se tornou apenas mais uma guria retardada com uns gostos bem estranhos por roupas espalhafatosas.
  • Bonne Jenet - Pirata altamente gostosa que aparece no jogo com várias opções de trajes de puta, está ali presente unicamente pelo fanservice.
  • Kim Kaphwan - Versão homem da Chae Lim.
  • Ninon Beart - Devido a alta demanda de lolitas para o novo jogo, inventaram a décima lolita gótica da série The King of Fighters, só que essa aqui realmente uma depressiva niilista.
  • Hyena - Ex-cafetão da Lien, está de volta para procurar uma nova puta para trabalhar para ele.
  • Richard Meyer - Capoeirista bombado que de brasileiro não tem nada.
  • Nightmare Geese - GEEEEEEEEEEEEESE está de volta em sua versão sem camisa, o que significa que muitas fichas serão roubadas, mas infelizmente ele não é o chefe, então suas fichas estão seguras.
  • Lilly Kane - Mais uma guria retardada, esse KOF bateu o recorde de gurias idiotas num mesmo jogo. Essa aqui é a irmãzinha do Billy Kane e aprendiz da arte do Bambu, veio apenas para dar pro Joe Higashi.
  • Fiolina Germi - Raro exemplar de Nerd Gostosa, advinda do Metal Slug ela apareceu no jogo do nada.

SecretosEditar

ChefeEditar

 
Jivatma, chefe do jogo.
  • Jivatma - Irmão do Voldo e chefe bizarro que entre seus ataques mortíferos tem golpes aprendidos com o Dhalsim e rajadas de vômitos.

Regulation AEditar

KOF: Maximum Impact Regulation AEditar

Para 2007 a SNK relançou o jogo com o nome KOF: Maximum Impact Regulation A, apenas para adicionar algumas correções mesmo e porque o The King of Fighters XII estava com atraso então colocaram um jogo para tampar o calendário. Colocaram Ash, B. Mary e um tiozão desconhecido chamado Makoto, trouxeram mais roupinhas e deixaram os bonecos mais frenéticos ao remover a letargia da versão anterior.