Abrir menu principal

Desciclopédia β

The King of Fighters '96

Virtualgame.jpg The King of Fighters '96 é um jogo virtual (game).

Enquanto você lê, Minato Arisato dá mais um tiro na cabeça


Alexkidd-gen alexkidd jankendance.gif
The King of Fighters '96 é da época da Velha Guarda dos Games

certamente tem gráficos horríveis e uma dificuldade alta pra cacete


Têquinqui 96
The King of Futebol Brasileiro Fighters 96.jpg

Capa da versão especial limitada do jogo

Informações
Desenvolvedor SNK
Publicador SNK
Ano 1996 (ORLY?)
Gênero porradaria
Plataformas Arcades
Avaliação 50%
Idade para jogar 15 anos (Nudez excessiva)

Cquote1.png Têquinqui of Fainterss Novienta y Sieisss Cquote2.png
Narrador Fanho sobre The King of Fighters' 96

Cquote1.png Até que enfim uma personagem brasileira gostosa!! Cquote2.png
Pivete dos fliperamas sobre a estreia de Leona em comparação com o Blanka, os grandes brasileiros dos jogos de luta

Cquote1.png GEEEEEEEEEEEEEEEEEEEESE! no torneio, epa to dentro! Cquote2.png
Terry Bogard apos saber que Geese Esta no torneio com Krauser e Mr. Big

Cquote1.png Fracotes Cquote2.png
Goenitz sobre Voce

The King of Fighters' 96 foi um dos grandes jogos da época de ouro dos arcades, ao lado de obras primas como o Campeonato Brasileiro 96 e o Street Fighter World Cup 96. Produzido pela SNK sem mudar a fórmula de sucesso, o jogo é o segundo na bizarra "Saga Orochi". Foi um jogo que trouxe muitas melhorias em relação aos jogos anteriores da franquia. Nesse KOF, praticamente todos os personagens tiveram mudanças nas magias e golpes de comando, exceto Athena e Sie Kensou e Iori Yagami. As magias ficavam nas mãos (não atravessa a tela do jogo até o oponente), nem mesmo o Hepukken do Geese ia pelo chão. Kyo Kusanagi ganhou as variações na magia com os Bodi ga ame zee e o Kurae, pq viram que ele estava muito parecido com o Iori. Sem falar em Ryo Sakazaki que tinha a magia idêntica ao Hadouken do Ryu, mas em KOF 96 pra tentar disfarçar mudaram seu Ko Ou Ken, assim como os de Yuri e Robert. E também outras melhorias que não vou citar aqui por que quero evitar a fadiga

HistóriaEditar

 
Gráficos realistas.

Após a décima derrota de Rugal (e a 400° ficha gasta - ninguém vence o Rugal de primeira...). A história se passa durante um torneio de luta e strip-tease organizado pelo COI e transmitido para o mundo inteiro pela televisão, assemelhando-se muito ao torneio mundial do Dragon Ball.

A organizadora do torneio é a Chizuru Kagura, uma macumbeira que sonha em acabar com o Goenitz (pseudo-Rugal), que é a reencarnação de Orochi. Depois de muitos game overs e fichas gastas, o cara é derrotado [carece de fontes].

Parece que Kyo e Iori finalmente vão abraçar a causa homossexual e sair do armário, mas Iori Yagami adquire um tipo de tuberculose altamente contagiosa e começa a cuspir sangue, gritar de dor e pedir um beijo na boca. Todos os outros lutadores, com medo de contaminarem-se, afastam-se de Iori. Sabe-se que outros personagens ainda pegarão essa terrível doença.

PersonagensEditar

Os personagens estão distribuídos nos mesmos times manjados de sempre, mas há algumas novidades.

Heidern e Takuma Sakazaki aposentam-se! sim chega de helicopteros e Adugoes que comem a Tela por que eles estão APOSENSTADOS!

  • Fatal Fury Team: Apos ver que GEEEEEEEEEEEEEEESE Estaria no Torneio, Terry volta para defender o titulo de arremeço de Geese sem paraquedas, Formado por nada + e Nada menos do que o Cara do Bone O Ninja Metrosexual e Joe
  • Art Of Fighting/Sakazaki Team:Depois de Anos Jogando SIIIESSAS nos noobs de fliperama, Takuma se aposenta e chama a sua filha para ficar no lugar dele, oq foi bom pro Robert!, Formado Pela Familia Sakazaki e o Robert
  • Ikari Warriors Team: Depois de ter tomado 2 surras consecutivas de todo mundo, Heidern descide passar a liderança do time para sua filha Leona Heidern, aumentando ainda mais a quantidade de mulheres do jogo e a suruba de lésbicas dos hentais relacionados, e tambem a Briga Entre o Ralf e o Clark par ver quem a come primeiro(Vide o Final do KoF 96),Formado Pela Aprendiz do Cap. Nascimento e Pela Dupla Dinamica.
  • Psycho Soldiers Team: Athena + uma vez volta para o KoF com Uma roupa nova para atrair os fans, e Ainda de quebra com um Show na cidade do kyo!, Formado pela Athena Asamiya, Seu cu vai dar! e Pelo Lendario Chin Gentsai vulgo Veio Bebo!
  • "Time dos Cabra-macho" Ou Boss Team: GEEEEEEEEEEEEEEEEEEESE apos ver que que Alguem] estava tentando roubar o seu titulo de Supreme APELÃO da SNK, decide Subornar Krauser e Mr. Big para Ownar todo mundo e o Terry Bogard, formado por ninguem menos que GEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEESE!, Wolfgang Amadeus Krauser e Mr. Big.

O "Time dos Boleiros" também estreia no jogo The King of Campeonato Brasileiro Fighter 96, com Allejo, Romário e Túlio Maravilha.