Abrir menu principal

Desciclopédia β

The King of Fighters '97

Virtualgame.jpg The King of Fighters '97 é um jogo virtual (game).

Enquanto você lê, Sub-Zero tenta lhe congelar.

Midna é humana! ALERTA DE SPOILER GAMÍSTICO!

Este artigo gamístico pode conter spoilers que revoltam os nerds, como o fato de que:
Você não pode zerar Vectorman usando cheats!!

Portanto, leia com cuidado.


Cquote1.png ÉÉÉÉ TETRAAAAA, ÉÉÉÉ TERAAAAA 3000X Cquote2.png
Galvão Bueno sobre o time japonês ganhar de novo o torneio KOF

Cquote1.png Orenooooo, Kachi da! Cquote2.png
Kyo Kusanagi sobre depois de descer a porrada Todo mundo

Cquote1.png AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! Cquote2.png
Iori Yagami sobre transformação do mal
Cquote1.png AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! Cquote2.png
Leona sobre transformação do mal
Cquote1.png Faiz a manha pa pegá o time dos endiabrado tio Cquote2.png
Pivetinhos de fliperama sobre time Orochi

Cquote1.png Quem é esse pivete retardado??? Cquote2.png
Kyo Kusanagi sobre Shingo copiando seus golpes

Cquote1.png Cade o meu dinheiroooo???!! Cquote2.png
Yamazaki sobre Geese prometer grana a ele (e não pagar)


Cquote1.png deixe o seu passado para traz, você não está só, nós somos uma famila agora Cquote2.png
Ralf e Clark sobre momento fofinho com Leona

Logo da KOF '97, duh!

The King of Fighters' 97, é um jogo criado pela SNK e é o quarto (ou não) da série The King of Fighters.

Índice

HistóriaEditar

Um ano depois do espírito demoníaco possuir Iori Yagami e ninguém entender porque diabos isso aconteceu, uma feiticeira do mal mulher chamada Chizuru Kagura iniciou um novo têquingue para ajudarem a prender novamente um ser chamado Orochi, que fugiu devido à sua incompetência depois que um tal de Goenitz o libertou. Nisso, quase todos os personagens do 96 ganharam o direito de participar novamente, pra alegria dos KOFeiros (Exceto: Kasumi, Geese, Mature, Vice, Krauser, e MR.Big).

Após acontecer toda aquela porrada de sempre, o time do Japão venceu novamente o torneio. Iori e Leona ficaram possuidos pelo risco Ragatanga cospindo sangue e e soprando fumaça e se contorcendo mais que a a menina do exorcista que gira a cabeça em 360° celcios, apelando além do normal e incrivelmente fortes e rápidos.

Depois de derrotar Iori ou Leona maconhados, um tal de Yashiro surge com uma áurea diferente e diz que ele e seus miguxos - Chris e Shermie - são na verdade os três reis do Orochi e que tinham sequestrado a namoradinha do Kyo, isso deixou ele puto da vida e sem pensar duas vezes arrebentou os 3 emos na porrada. Sem mais nem menos, Chris começa a flutuar na frente de todo mundo, e com isso Yashiro e Shermie têm uma crise emo e se matam na frente dele! Daí inexplicavelmente, CHRIS SE TRANSFORMA NO OROCHI E DIZ QUE VAI MATAR TODOS OS HABITANTES DA TERRA. Kyo e seus amigos cansados de toda aquela ladainha desceram o cassete no Orochi, que caiu derrotado mas ainda estava vivo por que ainda existia um membro da sua linhagem vivo, e como ultimo recurso ele usa suas forças pra endiabrar o Iori mais uma vez e manda ele atacar seus amiguinhos a troco de nada, MAS NISSO ELE DESOBEDECE O SEU SENHOR E QUASE O MATA! Em quanto isso, Kyo caiu em reflexão com um ancestral Yasakani, que pediu para que libertasse Iori da maldição do Orochi.

O final todos sabem, Kyo fica com peninha do Iori e resolve ajudá-lo, e então derrota definitivamente Orochi, Kyo incrivelmente mata um deus. Isso mesmo UM DEUS!. Assim como Kratos. Tudo pra continuar com aquela velha história do bem sempre vencer o mal, não importa quanto esse seja poderoso.



Kyo depois desse fato poderia se candidatar a ser o novo Chuck Norris afinal, ele derrotou ninguém menos que Rugal, o cabeça de vento Goenitz e agora, o Orochi. Sendo campeão de todos os Kofs que disputou ate então.


Também conhecida por The King Of Fighters Benimaru, Incorporados e Associados

PorradeirosEditar

Apesar do que aconteceu no final do jogo anterior, com o cabeça de vento do Goenitz matando milhares de pessoas no estádio da final, o torneio KOF foi um grande sucesso comercial e reluziu uma febre mundial no mundo da luta. Poucos meses depois do fim do torneio, várias grandes empresas organizaram torneios qualificantes pequenos e construíram estádios para o novo torneio KOF em todo o mundo, aumentando ainda mais a excitação para fazer sexoo próximo torneio. As novidades do torneio se espalharam por todo tipo de mídia e fãs retardados, além de novos lutadores alienados inúteis em todo o mundo vieram assistir as lutas preliminares.

Todos os porradeiros dos jogos anteriores voltaram, com a exceção do Boss Team (que sumiu depois da sua primeira aparição), a filha da puta dos counters Kasumi Todoh (que continuou a procura pelo seu pai) e as antigas secretárias gostosas de Rugal, Mature e Vice que foram mortas por Iori (ou não) depois que ele foi tomado pelo Sangue da Orochi no final dos eventos do KOF 96.

[[Chizuru Cagona Kagura]], a sub-chefe do jogo anterior, toma o lugar de Kasumi no Women Fighters Team e fica menos apelona, enquanto o capaxo de Geese Howard, Billy Kane, que participou anteriormente do KOF '95 e tomou um pau do Iori, retorna para juntar forças com a agente feminina gostosa dos peitão Maria Azul e o criminosocara da peixeira (ambos de Fatal Fury 3) para formar o inesperado '97 Special Team.

Iori Yagami depois de rasgar o toba de Vice e Mature retorna como um personagem solo junto com Shingo Yabuki, um inseto insignes ficante estudante do ensino médio que tem o padrão de luta parecido com o seu ídolo e mentor relutante Kyo Kusanagi. Uma versão alternativa de Kyo com os seus movimentos pré KOF '96 também aparece como personagem secreto.

Iori e Leona lutam como sub-chefes na forma de drogados apelões "Sangue da Orochi". Um time de novos emos chamados de New Faces Team, consistindo de uma banda de Pop Rock menos conhecidos que a Banda fodástica de Iori de Rock e Jazz, afinal cantavam tão ruim quando Luan Santana, Pabllo Vittar ou Anitta, chamados Yashiro Nanakase, Shermie e Chris, o infame grupo emo 'CYS" também entram no torneio.

Depois é revelado que eles são os 3 últimos capaxos de Orochi. Depois que eles aumentam os seus poderes, eles se transformam em sub-chefes antes da batalha final contra Orochi.

MídiaEditar

As lutas aconteceram em 6 grandes estádios (ou não), e as lutas foram transmitidas ao vio nos cenários, dá pra observar os camera mens e juizes acompanhando tudo de perto caso houvesse algum trapaceiro sem vergonha, quase todos os cenários com "músicas" locais ao vivo, destaque para o cenário de Bali, com galinhas andando, um cara com uma fantasia ridicula e um monte de macumbeiros invocadores de Satanás, enquanto os lutadores de esportes americanos e outros personagens insignes ficantes aparecem ao fundo.

Depois de cada luta as capas de revistas, jornais, outdores, Facebook, MSN, orkut, YouToba, Whatsapp e a puta que pariu divulgavam as fotos dos vencedores, que ficavam mais famosos e ricos que Neymar, Cristiano Ronaldo e Messi. Em quanto os juizes contabilizavam os pontos dos lutadores e faziam os exames anti dopings. Vários lutadores inclusive Maradona, Mike Tyson, Freddy Krueger e até Anderson Silva foram eliminados do KOF por doping.

Os TriosEditar

  • New Faces Team - O Time que substituiu o time dos EUA (Aquele da 94 do Heavy D!), esse time que apareceu na hora certa e Formado pelos três reis de Orochi o grupo emo CYS.
  • Orochi Team - Time que une os cinco personagens que tem pacto com o demo na sua versão possuída. São eles Orochi Iori, Orochi Leona, Orochi Yashiro, Orochi Shermie e Orochi Chris. Na verdade, esse time é o que dá a verdadeira graça ao jogo.
  • Chefão - Orochi, a divindade do mal, criada exclusivamente para exterminar suas fichas. Caso você consiga a proeza de derrotá-lo, isso será após 15457855225960682639 continues tentando.