Abrir menu principal

Desciclopédia β

The King of Fighters: Maximum Impact 2

(Redirecionado de The King of Fighters Maximum Impact 2)
Virtualgame.jpg The King of Fighters: Maximum Impact 2 é um jogo virtual (game).

Enquanto isso, The Guy morreu pra mais uma armadilha injusta


The King of Fighters Maximum Impact 2
KOF MI 2.jpg

Capa chiquérrima do jogo

Informações
Desenvolvedor SNK
Publicador SNK
Ano 2006
Gênero porradaria
Plataformas PlayStation 2
Avaliação A mesma nota de sempre
Idade para jogar Livre

Cquote1.png Aiiii!!! XimPlixXmeNTi DiViiNa!! Cquote2.png
Ash Crimson sobre a sua miguxa Luise Meyrink

The King of Fighters Maximum Impact 2 foi o último jogo lançado da série The King of Fighters antes da empresa SNK falir após tantos anos de plágios, jogos ruins e processos judiciais por direitos de produção.

Índice

JogabilidadeEditar

O jogo em 3D revoluciona pela segunda vez a série, apesar do óbvio fracasso de The King of Fighters Maximum Impact I, a SNK é brasileira e não desiste nunca, e lançou a continuação do jogo, mas dessa vez com uma historinha meia-boca pra fazer boi dormir.

The King of Fighters Maximum Impact 2 traz várias novas opções ridículas de jogo em missões que quando completadas destravam as mais de 20 roupas carnavalescas que cada personagem possui secretamente. Esses mini-games variam muito e podem ser ter que jogar rolos compressores em abismos COM O PILOTO DENTRO, destruir tanques no braço, fazer mil hits, matar inimigos imortais, roubar moedas ou não saber o que fazer porque você não sabe japonês e não entende a missão.

HistóriaEditar

 
Nagase e sua mania de ficar tirando meleca do nariz.

Após o chefão mais sem graça da história da série The King of Fighters Duke ser derrotado pelo heroi mais sem graça da história da série The King of Fighters Alba Meira, aquele povo que não tinha nada de melhor pra fazer continuou brigando.

Dessa vez os herois devem investigar as operações clandestinas de travestis chefiadas pelo poderoso cartel de Sucos Ades, liderados pelo capeta (Jivatma).

Como é de praxe, os lutadores de toda galáxia recebem convies de uma nerd chamada Nagase, para participar do quinquagésimo torneio sem graça de luta.

Sabe-se também, que Jivatma é o primeiro chefe de jogo de luta homossexual da história dos games, revelando isso ao sequestrar Soiree Meira um vaqueiro e stripper do Lado Azul da Força e Irmão do Alba Meira que quase sofre Lavagem cerebal de Jivatma querendo fazer um porno Gay com ele. Sabe-se Apenas que os Irmãos meira derrotaram Ele, e que depois o Alba comeu a Ninfomaniaca ajudante do Jivatma ,Luise Meirink.

PersonagensEditar

O jogo traz os mesmos personagens cagados do The King of Fighters Maximum Impact, com os mesmos gráficos toscos e a mesma movimentação truncada e esquisita.

Para fazer número, são criados novos personagens, todos usando roupas espalhafatosas e extravagantes, e também alguns antigos personagens voltam:

  • Ash Crimson - Veio Participar Apenas para zuar com o iori e o Kyo, fazer Yaoi com o Jivatma.
  • Luise Meyrink - Uma Gotica ninfomaniaca bissexual que além de achar que é uma Borboleta, sabe falar mais de 50 idiomas entre latim, esperanto e castelhano. Ela visa substituir Ash Crimson na população emo da série.
  • Nagase - Uma maluca que pensa ser uma ninja, mas não possui os imensos seios da Mai ou Kasumi e portanto nunca será uma "grande" ninja. É fã de cosplay e usa uma das roupas mais ridículas e idiotas dentre todos os personagens em The King of Fighters.
  • Billy Kane - Ex-integrante do Guns n' Roses e Jagunço do GEEEEEEEEEEEESE, especializado na arte do bambu, é um dos mais sádicos do jogo. Seu objetivo na verdade e enfiar o bambu no cu do grafite q e um emo boiola, aq o orkut dele para quem também quiser enfiar o bambu nele [email protected]
 
Jivatma, chefe do jogo.
  • Kula Diamond - O ícone lolicon do jogo.
  • Bonne Jenet - Pirata em trajes hiper-sensuais, esta no torneio apenas para dar pro terry pela enesima vez.
  • Blue Mary - vem tentar mais uma vez dar pro terry e Surrar a B.Jenet.
  • Kim Kaphwan - O CARA do Taekwondo e a sua Crusada eterna contra o Mal por todo o mundo.
  • Ninon Beart - Devido a alta demanda de lolitas para ao jogo, inventaram a décima lolita Gotica da série The King of Fighters.
  • Hyena - Um palhaço e imbecil qualquer...
  • Richard Meyer - Capoeirista bombado que de brasileiro não tem nada.
  • Geese -   CARALHO!!! ELE NÃO É CHEFE!!!!!  
    Fã de KOF
  • Lilly Kane - Guria Irma do Billy Kane, E aprendiz da Arte do Bambu, Veio apenas para dar pro Joe Higashi.
  • Fiolina Germi - Nerd Gostosa do Metal Slug que apareceu no jogo do nada.
  • Jivatma - Irmão do Voldo e chefe bizarro que entre seus ataques mortíferos tem golpes aprendidos com o Dhalsim e rajadas de vômitos.

Além de tudo isso, ainda há mais 5 presonagens especiais esquisitões:

  • Kyo Kusanagi Classic - O trigésimo clone do Kyo existente.
  • Wild Wolf - Terry Bogard quando fica 6 meses sem comer a Mai.
  • Mr. Karate II - Narigudo bizarro, mendigo e bêbado. É na verdsade o ryo disfarçado, porque o Original estava de ferias.
  • Armor Ralf - Ralf com a resistencia de Space Marine e 10x mais apelão.
  • Hanzo Hattori - Mestre dos Ninjas em KoF, chega ser mais apelao que o Armor Ralf

Ligações externasEditar