Abrir menu principal

Desciclopédia β

The Miracle

DesBoleros em Ingrêis.png Este artigo se trata de um álbum

E já teve milhares de cópias vendidas! (ou não).

Conheça o resto da playlist clicando aqui.

Certificação Vendas
Double Platinum.png Esse álbum/single recebeu disco de Platina Dupla por

vender mais de 500 mil cópias pirateadas



Babel fish.gifTraduzindo: O Milagre
Babel Fish sobre The Miracle

Cquote1.png É um milagre!! Cquote2.png

Cquote1.png A gente não morreu porra!! Cquote2.png
Queen sobre The Miracle

Cquote1.png Pelo menos esse álbum não tem reprise.. Cquote2.png
Crítico de música sobre The Miracle


The Miracle ("o milagre" para os idiotas que não sabem inglês),é um álbum realmente milagroso. Porque a banda estava quase separada, porque cada integrante já tinha arranjado o que fazer nesse tempo sem turnês. John Deacon fez uns bicos por aí, e Roger Taylor e Brian May arranjaram outras bandas desconhecidas pra se ocuparem.


Capa do álbum, considerado a mais rápida e a mais bizarra produzida na história do rock

Índice

HistóriaEditar

Logo que acabou a turnê Live Magic,o pessoal da banda já não aguentava ficar junto, então eles resolveram dar um tempo pra eles mesmos. Freddie Mercury gravou um álbum de solo de Ópera, o Roger Taylor foi tocar na bandinha de garagem dele com o Brian May a tira colo, e o John Deacon não fez Porra nenhuma. Nesses "Três anos"(1986 - 1989) aconteceram coisas importantes que mudaram a história da banda, como Brian May,que tentou suicídio após trair sua esposa com uma loira gostosona e Freddie Mercury que de tanto liberar o Furico por aí, que acabou pegando Aids de algum de seus machos,

Mas mesmo nessa situação deplorável, a banda se reuniu novamente pra produzir seu novo álbum cheio de glamour e purpurina. Desta vez eles tentaram misturar som pesado com suas letras cheias de viadagem animação. Exemplos são as músicas "Eu Quero Tudinho!!", e "Venha na Nossa Have".

Eles demoraram um ano pra gravar esse álbum, que agradou não a crítica, nem os fãs gays e não-gays,e nem a tua Tia. Também sua capa ficou conhecida pela complexidade. Tentaram contratar um desenhista, mas Freddie Mercury ficava com mania de frescura perfeccionismo e o desenhista não terminava o desenho nunca, faltando duas semanas pro lançamento do álbum, contrataram um Nerd da informática que fez a capa definitiva em 30 segundos O Que deixou o Fredizinho desapontado.

VendasEditar

O álbum vendeu 9,9 milhões de cópias, e como foi gravado em CD foi um dos mais pirateados da banda. Apesar de não ter nenhum sucesso que vale a pena lembrar, esse disco foi eleito pela minha tia pelas revistas especializadas, "O melhor álbum do Queen da década de 80" e os Posers aclamam esse álbum como um dos melhores do Queen,apesar da maioria dos fãs nem ter esse CD na coleção por achar ruim pra Caralho.

 
Não era bem desse milagre que eu tava falando...

Opiniões da CríticaEditar

Como todo mundo já sabe,a crítica jogou o CD na lama, como qualquer álbum que venda acima de 500 cópias é chamado de "comercial",com esse não foi diferente.

Notas

  • AllMusic -   de estrela
  • Sputnik Music -   Pontos

IntegrantesEditar


MúsicasEditar

Todas as músicas do álbum foram creditadas ao Deus Metal.

1. Party

"Venha pra Nossa Have" é uma balada romântica pesada para animar os batidões sertanejos.


2.Khashoggi's Ship

O Queen tentou emplacar a sua própria marca de Cheetos com o nome de Khashoggi's, e fez uma propagando subliminar nessa música.


3.The Miracle

É uma música comemorativa ao retorno da banda. No clipe eles mandam crianças interpretá-los, porque estavam com preguiça de aparecer.


4.I Want It All

"Eu Quero Tudinho" é uma música que conta a história de Hitler, e suas ambições de dominar o mundo. E única faixa de sucesso do álbum a atigir o Top 10 na Inglaterra.


5.The Invisible Man

Essa música conta a história de um homem que só existe na cabeça do Roger Taylor, e só aparece quando ele toma o Comprimido do Mal.


6.Breakthru

Música sem graça e nem dá pra fazer uma piada que preste. A única coisa legal dela, é o clipe, gravado em cima de um trem..mas quem liga pra isso?


7.Rain Must Fall

"A Chuva Deve Cair" é uma música composta por John Daocun, quando foi possuído pelo Capitão Óbvio.


8.Scandal

Música composta para homenagear a pulada de cerca do Brian May com sua atual Namorada/Loira Gostosa.


9.My Baby Does Me

"Meu Bebê Dói em Mim" mostra a tristeza de John Daocun para criar seu filho.


10.Was It All Worth It

Outro Rock qualquer, só com a única diferença de que enfiaram um dedo no cu do Freddie Mercury quando ele foi cantar o início da música.


11.Chinese Torture

O maior Troll do álbum. Você vê o nome da faixa:"Tortura Chinesa", você pensa   nossa essa música deve ser boa  , daí coloca pra tocar e não passa de um solo de guitarra mixuruca e bem baixinho seguido por uma onda de violinos. É pra matar de tédio, Mas serve de toquinho pra celular pelo menos..

Clipezinho Sem Importância Que Dá Nome Ao ÁlbumEditar

Ver tambémEditar