Abrir menu principal

Desciclopédia β

The Miz

Va-a-merda-porra-(Luiz-Carlos-Alborghetti).gif Este artigo pretende ser ofensivo!

Se você não se sentiu ofendido, edite-o até se ofender.

E se se sentiu ofendido, VÁ A MERDA, PORRA!!!


Cafetão e as gostosas do Extreme Orgia

Cquote1.png Você quis dizer: The Meztre Cquote2.png
Google sobre The Miz
Cquote1.png Você quis dizer: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWESOME! Cquote2.png
Google sobre The Miz
Cquote1.png Demaaaaaaaaais! Cquote2.png
Marco Alfaro sobre frase acima
Cquote1.png Ja perdi... Cquote2.png
John Morrison sobre The Miz
Cquote1.png Eu também! Cquote2.png
John Cena sobre The Miz
Cquote1.png Nós também Cquote2.png
Superstars sobre The Miz
Cquote1.png Nós bem que tentamos... Sem sucesso!!! Cquote2.png
Extreme Expose sobre The Miz
Cquote1.png Na união soviética quem é o imã dos pintos e você Cquote2.png
Reversal Russa sobre The Miz
Cquote1.png Te dei tanta surra que você fugiu pela torcida! Cquote2.png
Alex Riley sobre The Miz
Cquote1.png Pelo menos eu fui o Campeão da WWE mais atraente,e ganhei de você uma vez! Cquote2.png
The Miz sobre The Miz
Cquote1.png Palhaço,depois de desistir ficou chorando escondido atrás do Alex Riley depois do Extreme Rules. Cquote2.png
John Cena sobre The Miz
Cquote1.png Ele é lindoo!!!!E Muitooo fortee!!! Cquote2.png
Guria Retardada sobre The Miz
Cquote1.png Ele é um ídolo da luta livre e atual campeão do WWWWWWWWWWWWWWWWWWWW Raw Cquote2.png
Danilo Gentili sobre The Miz
Cquote1.png Meto porrada nele toda hora Cquote2.png
Dean Ambrose sobre The Miz

Mike Mizanim ou para os mais íntimos The Miz e um pseudo lutador, em outra palavras e um saco de pancadas de muitos outro lutadores ou até mesmo namorado deles. The Miz é mis universo transgênero. Miss já foi campeão da WWEmo, prêmio muito disputado por lutadores gays e emos da empresa... E conhecido também por ser o cafetão de um puteiro denominado Extrema Orgia e principalmente por ter interpretado a protagonista Dorothy Gale do clássico pornô Magico de OZ. Ja foi campeão intercontinental da WWE e teve mais de 800 reinados é ou não é uma princesa?

Índice

HistoriaEditar

Miss desde pequeno sonhava em ser um grande top model, Certo dia estava ocorrendo um concurso de moda no seu bairro , oportunidade de Miss para embarcar na tão sonhado profissão. foi então que ele calçou os sapatos de sua mãe (não a tua a dele) e entrou para o concurso... Graças a sua carinha de boneca carisma e seu cuzinho gostoso talento Miss foi a grande estrela da noite ganhando o tão desejo vibrador de ouro, se mudou para a gringa e foi vendido pelo comércio negro de pedofilia... Miss era estuprado diariamente a todo momento até que ele foi comprado pelo tiozinho Vince McMahon que nem por isso deixou de estrupa-lo! Ele era obrigado a ficar chupando o velho Vince que naquela idade ja saia leite em pó do que porra, enquanto o mesmo lidava com os negócios da empresa. Cansado dessa vida certo dia ele morde o pau de Vince irritado ele jogou Miss no ring e ordenou que todos os superstares abusassem dele sexualmente, fato e que Miss se sentiu no paraíso sendo comido por aqueles lutadores fortes e sarados... Em meio a essa orgia ele encontrou o amor de sua vida John Morrison que diferentes dos outros era o único que fazia com amor! Ambos logo se interessaram um pelo o outro e não deu outra, deu namoro!!! Juntos fizeram a tag mais gay da historia da WWEmo ganhando até mesmo do DX (Em miguxes Deei Xin)... conseguiram o tão disputado cinturão de dupla anal mais como nada e pra sempre John Morrison traiu The Miss com o Animal Batista por vingança do que Melina Perez sua ex gostosa namorada fez a ele no passado! (Batista era o atual namorado de Melina) Miss indignado com Morrison intimou ele para uma luta que deu como vencedor Miss (deu mesmo porque ele teve que dá pra ganhar!).. Agora Miss estava solteiro e varias gostosas sabendo disso queriam dar para ele porque so restava mesmo ele para elas darem... o nome delas eram: Layla El, Kelly Kelly e Broke Adams! Mas Miss no queria de jeito nenhum ficar com elas mas teve a brilhante ideia de montar um puteiro e ganhar muito dinheiro! O nome do puteiro era Extreme Expose (extrema orgia).. Certo dia John Cena em duvida de sua sexualidade foi pro puteiro.. Como de costume as garotas foram atender o cliente, elas praticamente se esfregavam, tiravam a roupa, se beijavam, se fudiam entre elas tudo para satisfazer o cliente.. Mas novamente as garotas frustaram... Pois John meteu o pé dalí... Miss puto com as garotas demitem elas, como ultima tentativa elas tentaram novamente pegar o Miss e conseguiram... sim elas conseguiram... Levar um finisher dele pra variar... Miss então vai até John saber o que aconteceu e ele fala que e rendido pelo lado rosa da força e juntos descobriram uma grande coisa em comum.. Depois de muitos amasso eles começaram a namorar estavam super felizes até que Morrison com muita raiva de Miss ter largado ele também robou Cena do coitado...

The Miz e John MorrisonEditar

 
Miz e John Morrison.

Em 2007, Matt Hardy e MVP não deixavam ninguém tirar o WWE Tag Team championship deles, então, o McMahon ficou puto e resolver dar uma chance(e o cu também)para Miz e Morrison levarem esse título para a ECW, então eles lutaram e acabaram vencendo a MVP Hardy, e depois disso, aqueceram mais a chama de sua paixão. Mas quem rouba, sempre perde, então no "The Bash de 2008", eles chamaram Finlay, Hornswoogle, e Curt Hawkins para desmaiarem Festus, então, quando todos se matavam de porrada, Zack Ryder(ou Curt Hawkins, sei lá!) pinou Jesse e os machos do Edge ganharam o cinturão. Mas em dezembro, usaram todo seu charme para com Mr. McMahon, e este deixou Miz e Morrison ganharem o World Tag Team Championship de Cm Punk e Kofi Kingston. Não satisfeitos, conseguiram perder de novo os títulos. No draft 2009, Morrison atacou Kofi desclassificando Miz e fazendo o imã de pintos ir para o Raw, assim, Miz atacou seu namorado terminando o relacionamento.

De "Imã de pintos" para "Sunguinha gay" (2009-2010)Editar

Frustado ele começou a usar uma camiseta "anticena" e ter uma rivalidade constante com Morrison e Cena. Arrasado virou emo e pensou até em virar macho mas optou por cortar os pulsos mesmo. Mas tio Vince com medo de perder seu namoradinho deu pra ele além du cú e claro o cinturão de Divas Champion que o deixou muito feliz! Após vencer o Money in the Bank de 2010, Miss tornou-se WWE Champion e arranjou um rolo com o Randy Orton mas nem por isso deixou de esquecer seu grande amor Daniel Bryan!!! Conseguiu a proeza de defender seu título por um ano em várias lutas, mesmo não lutando nada, mas com aquela ajudinha do Alex Riley, seu escravo empregado e do The Rock. Antes disso tudo, também mostrou que tem mania de grandeza ao criar uma parceria com Pig Slow, o ShowMiz. The Miz participou do Royal Rumble 2007 e mostrou sua enorme força ao ser eliminado em 5 segundos.

Porra nenhuma (2011 - 2013)Editar

Nos anos seguintes, Miz não conseguiu porra nenhuma na WWE, mesmo formando dupla com o R-Truth e atacando todo mundo em quase todo PPV. The Miz comandou um programa chamado Miz Tv em que apareciam lutadores para ele entrevistar. Certa vez The Miz fez uma piada com Batista dizendo que Undertaker havia invadido o ringue, 30 segundos depois ele tomou um Batista Bomb e caiu como uma boneca no chão.

Ator de Hollywood (2014-atualmente)Editar

Como não conseguia nada na WWE, Miz foi tentar a sorte em outro teatro: Hollywood. Lá eles fez muitos filmes de ação de má qualidade e ficou muito famoso, o suficiente para voltar a WWE de cabeça erguida. De lá ele trouxe com ele seu dublê, Damien Sandow, que virou seu parceiro sexual de luta e juntos ambos foram campeões de duplas> Damien "Miz"dow, como ele ficou conhecido, sempre aparecia para salvar seu chefinho de alguma enrascada e fica imitando os golpes dele no corner, como bom dublê que ele é. Ajudou até o patrão a ser campeão intercontinental pela 24º vez ao derrotar uma loura de farmácia. Depois de um tempo Sandow achou que já era bom o bastante pra virar uma estrela ao invés de um mero mímico e abandonou o Miss. Sem seu lacaio, Miz não era o mesmo e deu um miss épico no Survivor Series de 2015 quando perdeu o título. The Miz falava tanta viadagem no microfone que Triple-H o interrompeu e lhe deu um Pedigree.

Depois de um tempo ele contratou um outro dublê, dessa vez um bem parecido com ele, que começou a lutar no seu lugar e com isso ele voltou a vencer. Para ajudá-lo em suas lutas ele começou a usar a mulher Maryse, que tinha função de distrair os outros lutadores e deixá-los babando enquanto Miz preparava seu finalizador. Formou até uma gangue, o Miztourage.

CuriosidadesEditar

 
Tua mãe desencoraja seções de curiosidades, mas nós não ligamos a mínima! Sob as políticas da Desciclopédia
Mas bem que esta seção pode ser aproveitada integrando-se piadas decentes às seções mais adequadas.
Cada curiosidade pode render uns bons parágrafos, então faça direito!
 
Uma fã ao ver the Miz ganhar o cinturão de campeão da WWE
  • The Miz participou de 300 Royal Rumble, mas nunca venceu, sendo eliminado como uma menina em todas elas.
  • The Miz é o maior jobber da história da WWE, nem ele sabe quantas lutas já perdeu.
  • The Miz já apanhou até de Arnold Schwarzenegger.
  • The Miz lutou 3 vezes contra Chris Jericho, não venceu nenhuma, e nenhuma luta demorou mais de 5 minutos.
  • The Miz é o lutador mais gay da WWE, já deu pra todo mundo, até para o Hornswoogle.
  • Miz trabalhou na MTV dando o cu.
  • Antes de entrar para a WWE participou de um Reality show chamado Real World - Back to New York (mundo real - voltei a dar em NY)
  • Um de seus logos e um piu-piu e um imã. Ele diz ser o imã dos pintos!
  • As garotas do Extreme Expose bem que tentaram mas no conseguiram dar para ele!
  • The Miz não usou nenhum Signature move por muito tempo, mas aí ele aprendeu o "Soco final da Barbie".
  • Desde que entrou para RAW, trocou seu modelito antes emo para uma sunguinha bem gay.
  • Ele fala português. A primeira frase que The Miz aprendeu foi: " vem me comer, seu otário".
  • Tem um finisher chamado The Mizard of Oz homenagem que ele fez ao filme pornô gay de grande sucesso na qual ele interpretou a personagem Dorothy Gale!
  • Namorou Alex Riley, Michael Cole e Bo Dallas.
  • Foi PRO de Daniel Bryan na NXT esse que o fez dar o cú desistir perdendo assim seu título dos EUA.
  • The Miz vence 1 luta a cada 200 eclipses solares, e quando vence é porque alguém o ajudou.
  • Com uma cagada do caralho ótima estratégia derrotou Randy Bicha pra se tornar parada gay WWE.