Abrir menu principal

Desciclopédia β

It's a New Day, Yes It is!


DancaUrubu2.gif ... and do the Harlem Shake!!

Este artigo é sobre alguém que dança sem parar e vive de rebolar e rodar,
assim como a Lady Gaga, a Beyoncé ou o Neymar.

Não vandalize o artigo ou vão te perseguir para dançar o hit da moda.

Richarlyson.jpg Este artigo pode te levar para o lado rosa da Força!

E adora musicais.

Não o leia, exceto se você for macho, mulher ou está pintando as unhas de glitter.



Geralmente quando pensamos em lutadores de luta livre pensamos em caras extremamente musculosos e machos, que usam roupas como jaquetas de couro e botas coturno, andam de Harley Davidson, estão sempre bêbados ou bebendo, frequentam clubes de Strip-tease e ouvem hard rock e heavy metal. Pois bem, uma equipe da WWE (tinha que ser) chegou pra botar essa ideia por terra. Essa equipe é o The New Gay Day. É formada por três negões afrodescendentes sarados: Kofi Kingston, Big E e Xavier Woods. Eles se vestem de unicórnio, requebram a bunda e cantam e dançam canções de mau gosto em suas lutas. E o pior de tudo: o público adora

Índice

HistóriaEditar

 
NEW. DAY. SUCKS. ROCKS!!!

A New Day começou de um jeito certo, como vilões. Kofi e Big E estavam cansados de só perderem como dupla e resolveram aceitar a proposta de Woods de que não poderiam mais ser bonzinhos e tinham que chutar bundas (literalmente) pra conseguir o que queriam. Porém depois de muitas derrotas e vaias dos fãs tetudos e suados de wrestling eles meio que perceberam que aquele jeito de ser ninguém nunca foi igual e então começaram a se reinventar (eufemismo para "sair do armário"). Xavier começou a levar um trombone desafinado que toca em todas as lutas, mesmo aquelas em que ele participava; o trio começou a usar camisetas coloridas e chifres de unicórnio, desenvolvendo a chamada "Sìndrome de Luccas Neto", onde o individuo acha que é um animal; e distribuir sorvetes e cereais pro público. Não demorou muito pra todo mundo ficar caidinho por eles, e como Mr. McMahon não é nada burro ele viu que o grupo estava ganhando dinheiro por isso fez eles virarem "Campeões de Duplas da WWE". Eles defenderam o título por mais de um ano contra facções como a Liga das Nações (Alberto Del Rio, King Barrett, Rusev e Sheamus), os Irmãos Usos, Enzo e Cass, Gallows e Anderson e outras várias duplas, tornando-se os recordistas de "Equipe com mais viadagem tempo segurando a piroca os cinturões". Após milhares de vitórias eles finalmente foram derrotados por Shesaro (Sheamus e Cesaro) em dezembro de 2016 após 483 fucking dias.

Em abril de 2017, a equipe foi para o SmackDown!, a série B da WWE. Lá eles (re)começaram uma rivalidade com os Usos pelo campeonato de duplas do SmackDown, onde já rolou de tudo, inclusive até batalha de rap. As equipes passaram um bom tempo brincando de batata quente com o título, que trocava de mãos quase toda semana (tá parecendo até sua mãe)

IntegrantesEditar

 
Olha eles aí
  • Kofi Kingston: O ex-capoeirista jamaico-ganês abraçou de corpo e alma o Lado Rosa da Força e não é nem mais a sombra do que já foi um dia, um dos melhores lutadores da companhia, capaz de lutar de igual-para-igual e até melhor que nomes como Randy Orton e John Cena. Agora ele nem usa mais o S.O.S direito, é só Trouble in Paradise o tempo todo e de vez em quando um Boom Drop, recentemente ele cansou do New ̶g̶a̶y Day e agora esta sozinho defendendo ̶p̶o̶r̶ ̶e̶n̶q̶u̶a̶n̶t̶o o titulo de campeão.
  • Big E: Ex-Campeão do NXT e ex guarda costas do Dolph Ziggler é outro que também resolveu jogar em outro time. Ele fica dançando o tempo todo e faz piadinhas obscenas, dando pinta toda hora. No ringue só usa suplexes e quando seu arsenal acaba ele só joga pra fora em um movimento suicida só para ter a desculpa de que não pode lutar por estar machucado
  • Xavier Woods: Muita gente achava que ele era viadinho, mas pra sua sorte os nudes da Paige mudaram a sua situação. Ele é o membro mais fraco do time, até porque deixa de treinar pra cuidar de seu canal de jogos no YouTube. Por isso fica fora da maioria das lutas importantes e o seu melhor movimento de luta é tacar aquele trombone ridículo de plástico na cabeça do oponente quando ele tá distraído.

FinishersEditar

  • Movimentos de finalização duplos:
    • Midnight Hour (Combinação Over-the-shoulder facebuster (Big E) e diving DDT (Kingston ou Woods))
    • Combinação Pendulum backbreaker (Big E, Kingston ou Woods) / diving double foot stomp (Kingston ou Woods)
  • Movimentos de finalização duplos/triplos:
    • Unicorn Stampede
  • Movimentos de finalização de Big E
    • Big Ending
    • Running splash
  • Movimentos de finalização de Kofi Kingston
    • Trouble in Paradise
    • SOS
  • Movimentos de finalização de Woods
    • Lost in the Woods
    • Shining Wizard

Títulos e prêmiosEditar

Obs: Big E, Kingston e Woods defendem o título sob a regra Freebird, que permite a uma equipe de 3 lutadores defender o título.

Ver TambémEditar