Abrir menu principal

Desciclopédia β

The Ready Set

Arband.jpg Este artigo é sobre um(a) artista, grupo musical ou uma banda.

Certamente, seus fãs idiotas alienados o odiarão!

The Ready Set é um projeto solo criado por Jordan Mark Witzigreuterwitzi.

Cquote1.png Nevershoutnever? Cquote2.png
Você sobre Jordan Witzigreuterwitzi
Cquote1.png Já comi Cquote2.png
Christofer Drew sobre Jordan Witzigreuterwitzi
Cquote1.png Tem potencial Cquote2.png
Pete Wentz sobre Jordan Witzigreuterwitzi
Cquote1.png Parem de compará-lo com o Christofer Drew!! Cquote2.png
sobre The Ready Set
Cquote1.png ... Cquote2.png
Baquetas do Jordan sobre Jordan Witzigreuterwitzi
Cquote1.png Meu cabelo é lindo e 100% natural Cquote2.png
Jordan sobre ele mesmo


BiografiaEditar

A família de Jordan WitzigreuterWitzi chegou aos Estados Unidos fugindo dos nazistas e se alojaram e Fort Wayne, Indiana. No dia 14 de novembro 1989, Jordan nasceu em um hospital local. Os médicos informaram a família que ele tinha um grave problema de crescimento, então sua mãe, Geysy Arruda - que já havia parido outras nove crianças - resolveu largá-lo em uma lata de lixo, afinal, ele não faria falta. Jordan cresceu nas ruas, vendendo seu corpo para conseguir dinheiro a fim de comprar um skate e seduzir sua então paixão juvenil, Billy Joe Armstrong.

Aos dez anos o sofrimento de Jordan teve fim. Sua mãe, muito arrependida, o encontrou, dando-lhe comida e algumas roupas dos irmãos. No entanto, alguns dias depois ela mudou de ideia e o vendeu para um bordel da região. Foi assim que ele encontrou sua verdadeira vocação: dançarino de pole dance. Um senhor encantou-se com o talento do jovem e acolheu-o em sua casa. Jordan passou a frequentar uma escola, mas sofria muito preconceito por usar calças femininas - as únicas que ganhava nas doações da igreja. Ele ficava a maior parte do tempo batendo punheta escutando música em seu quarto. Preocupado, seu pai adotivo sugeriu-lhe aulas de bateria. Jordan amou a ideia, e adorou mais ainda quando começaram as tão aguardadas aulas. Seu professor era um homem muito gentil e, embora tenha-lhe ensinado pouco de bateria, ensinou todos os segredos do kama sutra homossexual. O profesor estimulou Jordan Witzigreuterwitzi a criar uma conta no Myspace para divulgar seu trabalho, e foi o que ele fez. Ele usou o nome "The Ready Set" (em português "Pronto para o sexo") devido ao fato de seu sobrenome ser complicado demais para fãs de doze anos.

Durante uma frequente rara recaída, Jordan deu para Pete Wentz com o objetivo de conseguir dinheiro para as drogas suco de laranja. Pete Wentz percebeu o potencial do jovem, mas não tinha dinheiro para pagá-lo, então ele deu seu número de celular e um contrato com a Decaydance como forma de pagamento.

BandaEditar

Ninguém sabe quem são os outros três caras do The Ready Set, então não vale a pena citá-los.

CuriosidadesEditar

  • Na quinta série, Jordan participou-se de um concurso de talentos da escola, onde tocou YMCA na bateria, vestido à caráter.
  • Após muitas noites de sexo selvagem com Christofer Drew, os dois decidiram fazer uma parceria musical. The Blizzard of '89 fala sobre a paixão deles na véspera de Natal.
  • Jordan gosta de praticar sexo com seus gatos de estimação.
  • Como a maioria já deve desconfiar, o namoro de Jordan é uma relação bem aberta.
  • A cantora Cady Groves confessou que teve uma rápida paixão por Jordan, mas que ele a trocou por Christofer Drew.
  • Jordan tentou uma reconciliação com sua mãe, mas ela não aprova o fetiche do filho por travestis.
  • Jordan relatou em seu Twitter que tem fantasias sexuais com Billy Joe.
  • Durante a adolescência, Jordan pintava o cabelo de cores como azul verde e vermelho para chamar a atenção do menino que gostava na escola.