Abrir menu principal

Desciclopédia β

Virtualgame.jpg The Sims 4 é um jogo virtual (game).

Enquanto isso, Banjo pega mais uma peça do quebra-cabeça.


Os Sims 4
The SIms 4 capa.png

Capa do jogo sem expansão e sem patches de correção

Informações
Desenvolvedor Maxis
Publicador Electronic Arts
Ano 2014
Gênero Simulador de vida fodida
Plataformas MS-DOS, PS4 e Xbox 1
Avaliação Uma porcaria
Idade para jogar Livre

Cquote1.png Finalmente um titulo novo Cquote2.png
Jogador que joga dês do ultimo The Sims.
Cquote1.png Mais um? Quando é que vão liberar o jogo de graça com tudo Cquote2.png
Jogador viciado que joga dês do primeiro The Sims.

The Sims 4 é o mais um jogo de simulação da vida de um zé ninguém, criado pela falida e encerada Maxis, o jogo conta com uma melhora nos gráficos que ficaram mais artificiais do que nunca, e a mesma, unica e monótoma jogabilidade que se repete em todos os jogos da franquia. Em todos os meses ele recebe uma atualização, para melhorar o que não tinha que ter neste jogo a diversão do usuário, até que um dia isso parou de acontecer e o jogo quebrou de vez. Sem contar na demora para ter uma expansão, o jogo tem mais coleção de objetos inúteis, do que algo novo que pelo menos mude alguma coisa na hora da jogatina.

Depois de anus, The Sims 4 recebeu um port para os consoles da geração passada, o que só podia ser jogado no ruimdows XP.

JogabilidadeEditar

 
Quando você joga The Sims 4

Como todos os The Sims já criados, eles tem a mesma jogabilidade, porém e finalmente criaram algo de novo, as emoções (talvez foi isso o que fez inspirar a pixar fazer divertida mente), ou seja, seu sim é mais chato e dependente de você, isso se eles não forem bebes ou animais endemoniados.

Diferente dos outros The Sims, esse já é um pouco conhecido, por isso ele recebeu milhões, bilhões e trilhões de mods de customização, e ao invés de gastar todo seu dinheiro em expansões que não existem, os mods trazem mais do que o conteúdo completo do jogo, mas é claro que o seu PC deve ser uma super maquina pra rodar tanta coisa.

Outra coisa é a rotina infame de um sim, ou 5. Sempre quando ele vai cozinhar ele bota fogo em toda casa e nele mesmo, sem contar que a barra de energia cai muito rápido, então quando ele está tomando banho de banheira (que aproposito demora mais de 4 horas) ele dorme. Isso quando você não tem outro sim pra criar, até porque os sims nesse jogo vive menos tempo, mas ainda existe uma outra fase de vida, depois que seu sim morre, ele vira um fantasma que fica vagando por ai te incomodando, até você não querer mais jogar.

ExpansõesEditar

 
Uma expansão perdida.

Em contra partida da queles que reclamaram não ter nada de moveis para sua casa, o jogo oferece mais de 20 coleções de objetos, para você entulhar sua casa de imundice e coisas desnecessárias, além das recheadas expansões.

  • Ao trabalho - "seja um escravo e trabalhe pra nós" isso é o que dizia na capa. Essa expansão traz aquilo o que todos queriam, ir para o trabalho junto com os sims, mas apenas três empregos são disponíveis, policial, medico e cientista. Além dessa grande oportunidade, você pode construir sua própria loja e vender qualquer porcaria que você acha na rua a preço de playstation 4. Agora ao invés de ficar como uma dona de casa sem fazer nada, você pode ir para o trabalho do seu sim, e é claro fazer uma serie de tarefas para subir o desempenho fudido do seu sim. Agora você não perderá tempo que nem um vagabundo em casa.
  • Junte-se à Galera - Essa é uma expansão que traz vários grupinhos, igual a queles que você não tinha na escola. Há a possibilidade de fazer um clube e convidar todos os mendigos da rua ao lado. Essa expansão é a mais ridícula e chata de todas, só um trouxa compraria ela.
  • Vida na Cidade - Agora você pode morar na quela cobertura que você sempre sonhou e nunca teve dinheiro pra comprar, Igual ao The Sims 2, existem vários problemas em morar em um prédio, como: Todos os vizinhos fazem sexo e não te deixam dormir, todo o dia tem alguma infestação de rato ou de barata, com certeza já houveram mortes e ocorre acontecimentos que ninguém consegue explicar. A unica coisa de novo em diferença de The Sims 2, são os eventos geek, do amor, do prato apimentado, e da aeronáutica, que dá pra fazer sexo no foguete.
 
O problema de comprar uma expansão é que você terá muito mais trabalho.
  • Gatos e Cães - Incrível que já lançaram 4 The Sims e em todos tem essa mesma expansão de bicho, diferente do terceiro, esse só acrescenta cachorro e gato, além de pomba que pode ser vista cagando nas ruas e parques. O cachorro é o mais chato, ele só mija e caga em tudo que é lugar e você tem que ficar correndo atrás dele, senão ele pode fazer alguma cagada. Já o gato só caga na caixa de areia, mas ele fica subindo em tudo que é lugar e ainda tem que ficar ensinando o bichano a não subir na geladeira e não ficar te acordando toda a madrugada.
  • Estações - Outra expansão que deveria ter no jogo base e não tem, até porque é mais lucrativo lançar uma expansão com algo básico. Essa expansão além de ter as quatro estações do ano, ela re-trás eventos como, natal lançada originalmente em um pacote de festas de final de ano ainda de graça, Halloween lançada originalmente em um pacote de objetos especificamente para esse evento, e ainda alguns novos como, páscoa, dia dos namorados e alguns outros só pra encher linguiça. O jogo também finalmente adiciona um calendário e agora você pode saber o dia em que vai morrer está.
  • Rumo à Fama - Uma expansão que resgataram lá do primeiro The Sims com a expansão Superstar. Nessa magnifica expansão, tudo gira em torno da fama por cima das carreias como: cantor, ator e encher linguiça, e você pode se tornar um Silvio Santos ou uma Dercy Gonçalves na sua época de ouro, e esbanjar fama, riqueza e beleza para todos os maniacos que forem seus fãs. O pacote adiciona uma nova cidade chamada Vale do Cu do Sol que parece Los Santos na hora do rush. Para os metidos a estilistas, há também roupas coloridas e extravagantes, casacos de pele, vestidos dourados, figurinos de cowboy ou tem a opção de ir pelado mesmo. Por fim o jogo oferece uma premiação sem medo de dizer que é o Oscar do jogo.
 
Sereias hipnotizando você para ir em direção ao canto delas.
  • Ilhas Tropicais - Ideia roubada do The Sims 3: Ilha Paradisíaca, essa expansão é bem melhor pois são três ilhas e não só uma como teve no jogo anterior, como sempre, mesmo não tendo nada de interessante nessa expansão a não ser pelas ilhas e decorações havaianas, esse pacote deve vender bem só por ter sereias e e mistérios cabeludos envolvendo-las. O mundo novo é chamado de Sulani, uma ilha tosca que devem ter sido tiradas lá de Vanuatu no meio do pacífico, nela existe um vulcão (também adicionando uma nova forma de morrer que é por chuva de lava), essa é a primeira vez em séculos que um sim pode ir a praia, velejar, nadar e mergulhar em águas que não sejam de um lamaçal no seu próprio quintal.

Serie de BugsEditar

v d e h