Abrir menu principal

Desciclopédia β

The Truth

Seu-meme-APRACAeNOSSA.jpg ESTE ARTIGO É COISA DE VELHINHO RECLAMÃO
... que te acha um badernista de meia-tigela.

Vai estragar a página da senhora sua avó e não encha meu saco

Abe simpson.png
Htret.JPG The Truth dá um tapa na pantera!

Por isso ninguém entende o que ele(a) diz!

Clique aqui se você quiser dar um tapa também.

Note como o The Truth está bem mais jovem do que ele é no atwork do que no jogo. Isto é um mindfuck

Cquote1.png Eu sou da paz, eu sou do amor... exceto quando a polícia chega e eu tenho que destruir a plantação de maconha! Cquote2.png
The Truth sobre si mesmo
Cquote1.png Filho da puta! Cquote2.png
Carl Johnson sobre The Truth, quando este pediu pro Carl roubar algumas coisas do governo
Cquote1.png Ele não é filho da puta não, apenas gosta de puxar um baseado Cquote2.png
Eu sobre citação acima

The Truth é um velho hippie que mora numa fazenda que fica no cu de San Andreas. Nessa fazenda ele plantava panteras para ele poder dar tapas, mas as panteras estão destruídas desde que a polícia descobriu toda a malandragem.

De tanto dar tapas nas panteras e ter que correr delas depois, The Truth foi ficando cansado com o tempo, se desgastando, e assim ficando com uma aparência bem velha

HistóriaEditar

Ele era um hippie que vivia em "paz e amor" na sua fazendinha, até que conheceu Carl Johnson. Depois de cheirar uma pantera, bem cheirada, ele ordenou que Carl o ajudasse a roubar uma colheitadeira de uma fazenda, provavelmente pra ser usada para desmembrar seus inimigos, quebrando assim sua filosofia de "paz e amor". Mas na verdade é claro que isso foi uma brincadeira, pois se ele é hippie, não pode usar a colheitadeira pra matar pessoas.

Ele preferiu usá-la na sua plantação de panteras. A plantação teve de ser destruída depois que a polícia descobriu tudo (como foi dito acima). Ele falou pro Carl ajudá-lo usando lança-chamas, e assim as pobres coitadas das panteras morreram todas queimadas. Então The Truth e Carl Johnson fugiram para San Fierro para evitar mais problemas, lá eles abriram uma garagem num lugar sujo e fodido, que logo se transformou num negócio que dá dinheiro!

Mas a aventura não para por aí. Depois de comprar um aeroporto que fica aonde Judas perdeu as botas, Carl Johnson se deparou com The Truth, após fumar outra pantera, pedindo-lhe que roube algumas coisas do governo. Isso provou que naquele momento, The Truth havia exagerado na dose de pantera, e por isso ele começou a achar que podia fazer algo contra o governo, como roubar um projeto secreto de uma mochila a jato e um vaso verde que brilha. Mas o pior de tudo é que o Carl conseguiu.

A partir daquele momento, The Truth virou apenas um coadjuvante na história, sendo que ele poderia estar morto que o Carl ainda venceria o Big Smoke.