The Umbrella Academy (série de televisão)

Spoiler5.JPG ATENÇÃO! O texto abaixo pode conter (ou não) um ou mais SPOILERS!

Ou seja, além de deixar o artigo com mais pressão aerodinâmica nas retas e mais estável nas curvas de alta, ele pode revelar, por exemplo, que a história do filme A Vila se passa nos dias atuais, ou que o verdadeiro JigSaw estava deitado no chão o tempo todo.

Spoiler3.jpg
Chuck Norris.jpg Este artigo é um(a) super-herói(na).

O texto a seguir é sobre alguém que voa, tem poderes, salva donzelas e prende bandidos. Se vandalizar este artigo, eles te levarão à Justiça.

Para conhecer mais desses seres incríveis, clique aqui.


Babel fish.gifTraduzindo: Academia Guarda-Chuva
Babel Fish sobre The Umbrella Academy (série de televisão)
Cquote1.svg Você quis dizer: Boku no Hero Academia Cquote2.svg
Google sobre The Umbrella Academy (série de televisão)
Cquote1.svg Você quis dizer: Patrulha Salvadora Cquote2.svg
Google sobre The Umbrella Academy (série de televisão)
Cquote1.svg Tiraram Demolidor para colocar essa porcaria? Cquote2.svg
Qualquer um sobre The Umbrella Academy

Número QuatroKlaus após passar a noite cheirando cocaína.

The Umbrella Academy (série de televisão) é mais uma série viajada maluca da Netflix pra ficar estourando na cara das pessoas toda vez que entram no site, é uma porcaria mas as pessoas assistem apenas por ser da Netflix. É uma adaptação da série de quadrinhos criada por um gringo chamado Gerard Way, vocalista de uma banda literalmente emo inútil e olhem só, um brasileiro chamado Gabriel Bá tchê que tinham o sonho de trabalhar na Marvel mas acabaram sendo chutados por falta de criatividade e foram para a Dark Horse Comics.

SobreEditar

A série fala sobe 42 43 mulheres dos anos 80 que deram a luz mesmo não estando grávidas, sete das crianças delas foram compradas por um velho doido rico pedófilo que depois de assistir Quarteto Fantástico e Meninas Super Poderosas resolveu que podia montar uma equipe de crianças super-poderosas e levar elas para uma mansão a fim de combater o crime, salvar a cidade de Townsville das empreitadas do Macaco Louco e matar bandidos, porque bandido bom é bandido morto deixa só o direito dos manos saber disso.

Como o velho doido tinha alzheimer ao invés de dar nomes reais aos "filhos" ele deu números, apesar de que no fim das contas eles acabaram ficando conhecidos por nomes mesmo. O que importa mesmo é que um belo dia o velho morre e um dos "filhos" dele que tinha fugido para o futuro e ficou desaparecido por não sei quantos anos aparece dizendo que o Armagedom está próximo e todo mundo vai morrer.

PersonagensEditar

  • Luther Hargreeves ou SpaceBoy ou Número Um: Um astronauta briguento obcecado em ser um líder que começou a achar que o velho tinha sido assassinado, foi o único que teve bolas o suficiente para continuar na mansão.
  • Diego Hargreeves ou The Kraken ou Número Dois: Pode se transformar em um número dois gigante, daí o nome. Basicamente sua única função é tacar facas(que criativo e funcional) e sofrer pela ex.
  • Allison Hargreeves ou The Rumor ou Número Três: Uma menina que manipula as coisas com fake news.
  • Klaus Hargreeves ou The Séance ou Número Quatro: Um hippie maconheiro boiola homossexual que se parece com o Jesuíta Barbosa, ele não liga para bosta nenhuma e fica tendo alucinações onde vê gente morta. Parecido com você.
  • The Boy ou Número Cinco: Esse aqui tem a história mais complicada, ele vai para o futuro, fica por lá até os seus 58 anos mas volta no corpo de criança de 13 para anunciar o Apocalipse (igual a Frank iero). É arrogante, metido e se acha melhor que todos por ser velho. Se considera o fodão mas sente tesão por um manequim. (igual a Frank iero)
  • Ben Hargreeves ou O Horror ou Número Seis: Tem o poder mais foda de todos, mas se aposentou para começar a atuar em pornôs de tentáculos e morreu.
  • Ellen Page Vanya Hargreeves ou Violinista White Power Branca ou Número Sete: Uma violinista gótica que vive um caso de amor e ódio com a própria família por sempre ter sido ignorada e taxada de inútil por não ter poderes, apesar de que ela tinha poderes e acaba ficando puta da vida, criando o apocalipse dando uma de Cláudia Ohana.
  • Cha-Cha: Uma Maria doida que quer matar o número Cinco.
  • Hazel: Parceiro de trabalho da Cha-Cha, se finge de coitadinho e faz séquiço com a tiazinha da loja de rosquinha.
  • Reginaldo Hargreeves ou The Monocle: O velho doido pedófilo milionário que começou toda essa palhaçada.
  • Pogo: Um chimpanzé velhote e irmão do Macaco Louco, namorado do Reginaldo.
  • Grace Hargreeves ou Mãe: Boneca sexual falante criada pelo Reginaldo.
  • Leonard Peabody: Crush da Vanya e inteligente que nem um abacaxi.
  • The Handler: Uma quase-velha que vive vestindo roupas de RICAH e EXTRAVAGANTHY (que mais parece um carnaval) e ex-chefe de uma conspiração do que viaja no tempo egoísta e que adora causar apocalipses.