Abrir menu principal

Desciclopédia β

The Umbrella Academy (série de televisão)

Este artigo aparece na TELEVISÃO!

Cuidado com as mensagens subliminares que estimulam você a comer no McDonalds ou habilitar o novo Office.

ReversalTV.jpg

Cquote1.png Você quis dizer: Boku no Hero Academia Cquote2.png
Google sobre The Umbrella Academy (série de televisão)
Cquote1.png Some daqui, playboy! Cquote2.png
João Gordo sobre Número Cinco
Cquote1.png Tiraram Demolidor para colocar essa porcaria? Cquote2.png
Qualquer um sobre The Umbrella Academy

Número QuatroKlaus após passar a noite cheirando cocaína.

The Umbrella Academy (série de televisão) é mais uma série viajada maluca da Netflix pra ficar estourando na cara das pessoas toda vez que entram no site, é uma porcaria mas as pessoas assistem apenas por ser da Netflix. É uma adaptação da série de quadrinhos criada por um gringo chamado Gerard Way, vocalista de uma banda literalmente emo inútil e olhem só, um brasileiro chamado Gabriel Bá tchê que tinham o sonho de trabalhar na Marvel mas acabaram sendo chutados por falta de criatividade e foram para a Dark Horse Comics.

SobreEditar

A série fala sobe 42 43 mulheres dos anos 80 que deram a luz mesmo não estando grávidas, sete delas foram compradas por um velho doido rico pedófilo que depois de assistir Quarteto Fantástico e Meninas Super Poderosas resolveu que podia montar uma equipe de crianças super-poderosas e levar elas para uma mansão a fim de combater o crime, salvar a cidade de Townsville das empreitadas do Macaco Louco e matar bandidos, porque bandido bom é bandido morto deixa só o direito dos manos saber disso.

Como o velho doido tinha alzheimer ao invés de dar nomes reais aos "filhos" ele deu números, apesar de que no fim das contas eles acabaram ficando conhecidos por nomes mesmo. O que importa mesmo é que um belo dia o velho morre e um dos "filhos" dele que tinha fugido para o futuro e ficou desaparecido por não sei quantos anos aparece dizendo que o Armagedom está próximo e todo mundo vai morrer.

PersonagensEditar

  • Luther Hargreeves ou SpaceBoy ou Número Um: Um astronauta briguento obcecado em ser um líder que começou a achar que o velho tinha sido assassinado, foi o único que teve bolas o suficiente para continuar na mansão.
  • Diego Hargreeves ou The Kraken ou Número Dois: Pode se transformar em um número dois gigante, daí o nome. Basicamente sua única função é tacar facas(que criativo e funcional) e sofrer pela ex.
  • Allison Hargreeves ou The Rumor ou Número Três: Uma menina que manipula as coisas com fake news.
  • Klaus Hargreeves ou The Séance ou Número Quatro: Um hippie maconheiro homossexual que se parece com o Jesuíta Barbosa, ele não liga para bosta nenhuma e fica tendo alucinações onde vê gente morta. Parecido com você.
  • The Boy ou Número Cinco: Esse aqui tem a história mais complicada, ele vai para o futuro, fica uns anos lá e volta no corpo de criança para anunciar o Apocalipse (igual a Frank iero). É arrogante, metido e se acha melhor que todos por ser velho. É maluco e é apaixonado por uma boneca.(igual a Frank iero)
  • Ben Hargreeves ou O Horror ou Número Seis: Tem o poder mais foda de todos, mas se aposentou para começar a atuar em pornôs de tentáculos.
  • Ellen Page Vanya Hargreeves ou Violinista White Power Branca ou Número Sete: Uma violinista gótica que vive um caso de amor e ódio com a própria família por sempre ter sido ignorada e taxada de inútil por não ter poderes, apesar de que ela tinha poderes e acaba virando a vilã da série, tendo sido a responsável pelo apocalipse.
  • Cha-Cha: Uma Maria doida que quer matar o número cinco.
  • Reginaldo Hargreeves ou The Monocle: O velho doido pedófilo milionário que começou toda essa palhaçada.
  • Pogo: Um chimpanzé irmão do Macaco Louco, namorado do Reginaldo.
  • Grace Hargreeves ou Mãe: Boneca sexual falante criada pelo Reginaldo.
  • Leonard Peabody: Crush da Vanya.