Abrir menu principal

Desciclopédia β

The Valley

The Valley é a humilde capital da ilhota de Anguilla onde vivem um punhado de habitantes.

Índice

HistóriaEditar

 
Em The Valley a economia gira em torno de tickets vale-refeição, por isso o nome The Valley da cidade.

Descoberta pelos franceses, colonizadas pelos espanhóis, roubadas pelos neerlandeses, oficialmente pertencente aos britânicos e atualmente um território ultramar do Congo, The Valley é a primeira e única cidade da imprestável ilha de Anguilla, sendo portanto sua capital não por ser uma maravilha, mas por ser a única cidade, então a capital tem que ser ela, mesmo que o nome da cidade seja muito do ridículo "The Valley".

GeografiaEditar

É uma cidade pequena, que parece parada no tempo (visto que é colonial), com vista para o Mar do Caribe, e acho que só.

EconomiaEditar

Aposto que você olhou para essa seção e logo pensou "Uau! A capital de Anguilla tem economia", mas sinto te informar que algo desse tipo não existe nessa cidade esquecida pela coroa britânica isolada no meio do Caribe.

É verdade que eles produzem vastas quantidades de rum, e há até uma fábrica de Malibu, mas os habitantes bebem tudo eles próprios, enquanto comem o pouco de coco ralado que lhes restou.

PolíticaEditar

Por se tratar de uma cidade moldada ao velho estilo comunista socialista soviético de ser, a população de The Valley acredita que não precisa trabalhar e que o governo britânico é obrigado a sustentar-lhes de maneira indefinida.