The Wonder Years

Hitler curtindo um som do Fresno. The Wonder Years é emo.

Se você não respeitá-lo(a), um deles chamará o Adolfinho para lhe transformar em purpurina.

Cquote1.svg Você quis dizer: Ânus Incríveis? Cquote2.svg
Google sobre The Wonder Years
Cquote1.png Experimente também: Todo Mundo Odeia o Chris Cquote2.png
Sugestão do Google para The Wonder Years

The Wonder Years (em português Javanês: Anos Incríveis) foi uma série americana de televisão criada por Carol Preta e Marcela Leal. Durou seis temporadas, de 1988 a 1993, mas passa até os dias atuais devido ao recurso reprise. No Brasil, o programa já foi exibido pela TV Cultura, TV Bandeirantes, Multishow, Globo e Rede 21, até voltar à TV Cultura. O SBT estava tão individado que nem quis entrar no meio disso.

Amor infantil...Isso não tem futuro..

A série utiliza de vários clichês para pelo menos tentar prender o público que assiste. Um dos mais usados é um romance entre o Kevin e a Winnie que nunca começa e nunca termina. Ficam as seis temporadas desse jeito. Também há as brigas familiares, as brigas entre amigos e a divulgação do Movimento de Paz e Amor, afinal um dos motivos das duas diretoras foi o de divulgar o Woodstock.

Personagens :Editar

Kevin Arnold : Um estudante adolescente que estuda num colégio chato(que nem você) é apaixonado por uma gostosa (que nem você) tem um melhor amigo(que nem você) que passado um tempo esse melhor amigo, Paul Pfeifer fica mais foda que o kevin, em tudo e Kevin é passado pelo melhor amigo(que nem você).

Winnie Cooper : também conhecida como super cooper é a paixao de Kevin. Ela sai com uns 694316315421564 garotos antes de namorar o Kevin, e ainda por cima mete o chifre nele. nem é a mais gostosa de todas que apareceram no seriado mas todos pagam pau pra ela, enfim so é uma putinha mirim mesmo.

Paul Pfeiffer : Paul era o famoso amigo-conselheiro do protagonista que sempre leva a pior. Mas depois de um tempo sua voz engrossa, fica forte e acaba ficando mais macho que o Kevin. Namorou Carla Hilen mas depois ninguém sabe o que ocorreu; a hipótese mais provável é que tenha entrado no show-business com o nome Marilyn Manson.

Jack Arnold : Pai de Kevin, serviu a Guerra do Vietnã. Indiscutivelmente o personagem mais foda e macho da serie. Ele esta sempre de mau humor, e dá a ultima palavra pra tudo, exeto com sua filha Karen.

Norma Gustavson Arnold : Mãe de Kevin, conheceu o marido em Woodstock e agora quer voltar a fazer uma faculdade. A mulher mais bonita que houve na serie, até Paul já tirou casquinha. Estudos cientificos se certificam que ela é uma android, pois esta sempre sorrindo e nunca deixa escapar nada(Kevin disse q ela ve uma unha no chão a 20 metros de distancia), se ela fizer cara feia é porque a porra ficou seria.

Karen Arnold - Irmã hippie mais velha de Kevin. Ela se envolve com um carinha e vai se casar com ele no Alasca. Ela é a única que consegue controlar o pai.

Wayne Arnold - Irmão mais velho de Kevin, aquele típico irmao mais velho que todos tem. Ele já teve zilhoes de namoradas (nenhuma que preste) e se preucupa com a moral sexual do irmao, vive fazendo exames de pele nele. E acima de tudo não importa qual seja a situaçao, ele nunca esta nem ai pra nada. Resumindo ele é perfeito..... Um perfeito idiota.

CuriosidadesEditar

  • Paul Pfeiffer é o Marilyn Manson
  • Winnie trabalha em revista pornô depois de terminar a série!
 
Winnie se preparando para a revista pornô... Duvidou né otário?
  • A série é tão velha quanto tua vó.
  • Kevin está casado e lê todos os dias a revista de Winnie.
  • A música de abertura é um plágio dos Beatallica, feito por Joe Cocker. With a Little Help From my Friends, em português Fumando Uma Com Meus Amigos, fez certo sucesso.

Resumo dos episódiosEditar

  ATENÇÃO! O texto abaixo pode conter (ou não) um ou mais SPOILERS!

Ou seja, além de deixar o artigo com mais pressão aerodinâmica nas retas e mais estável nas curvas de alta, ele pode revelar, por exemplo, que Shrek casa-se com Fiona, ou que a Marin não é irmã do Seiya e sim do Apolo.

 

Episódio 1Editar

Começa com o Kevin já crescido e voz grossa contando sobre o primeiro dia de aula. Nesse espisódio todos da série são apresentados.

Kevin em seu primeiro dia de adolescente. Winnie feia que nem um saruê, e Paul inocente e burro. Ja apresenta brigas entre kevin e Wayne, e o pai de Kevon de mau humor. Entao ele vai a escola. Chegando lá ele descobre que Winnie não é mais feia, agora é uma gata. Apos esses fatos, ele vai a aula e Wayne provoca ele dizendo pra todo mundo e pre Winnie: "ei Winnie o Kevin bate punheta pra você!!!" Kevin se irrita e Wayne continua: " ele bate e grita: aii, aii winnie..." entao kevin se enrraiva, chora, e vai embora com a maça na mao o diretor vai falar merda e Kevin mete a maçã no cu do diretor. Ai o Sobrinho de chuck norris, irmao da winnie morre na guerra e ai a winnie dá pro Kevin pela primeira vez.

Episódio 2Editar

Conta sobre os primeiros dias na escola de Kevin.

Kevin está dando um tapa com uns amigos e um irmão, durante as aulas. Após isso aparece Winnie, os dois se olham e rola um clima. A irmã de Kevin está em Woodstock com Paul McCartney buscando a Paz e o Amor. O irmão chama Kevin de panaca, começam a sair no tapa e alguém separa os dois. Os pais de Kevin têm um desentendimento, mas nada de grave ocorre. Kevin e Paul brigam e depois fazem as pazes.


Episódio 3Editar

O que o Kevin faz nos finais de semana.

Kevin antes de sair, dá um tapa com uns amigos e um irmão. Após isso aparece Winnie, os dois se olham e rola um clima. Os pais de Kevin têm um desentendimento, mas nada de grave ocorre. Kevin e Paul brigam e depois fazem as pazes. O irmão chama Kevin de panaca, começam a sair no tapa e alguém separa os dois. A irmã de Kevin está em Woodstock com Paul McCartney buscando a Paz e o Amor.

Episódio 4 ao 15Editar

Férias de inverno.

Kevin está dando um tapa com uns amigos e um irmão, no meio da neve. Após isso aparece Winnie, os dois se olham e rola um clima. Kevin e Paul brigam e depois fazem as pazes. O irmão chama Kevin de panaca, começam a sair no tapa e alguém separa os dois. A irmã de Kevin está em Woodstock com Bob Marley buscando a Paz e o Amor. Os pais de Kevin têm um desentendimento, mas nada de grave ocorre.

Episódio 16 ao 43Editar

Volta às aulas e casos nos finais de semana.

Kevin está dando um tapa com uns amigos e um irmão, durante as aulas e antes de saírem para umas festas. O irmão chama Kevin de panaca, começam a sair no tapa e alguém separa os dois. Após isso aparece Winnie, os dois se olham e rola um clima. A irmã de Kevin está em Woodstock com Paul McCartney buscando a Paz e o Amor. Os pais de Kevin têm um desentendimento, mas nada de grave ocorre. Kevin e Paul brigam e depois fazem as pazes.

Episódio 44 ao 58Editar

Férias de verão.

Kevin está dando um tapa com uns amigos e um irmão nas cabanas dos acampamentos. Após isso aparece Winnie, os dois se olham e rola um clima. A irmã de Kevin está em Woodstock com Joe Cocker buscando a Paz e o Amor. O irmão chama Kevin de panaca, começam a sair no tapa e alguém separa os dois. Os pais de Kevin têm um desentendimento, mas nada de grave ocorre. Kevin e Paul brigam e depois fazem as pazes.

Episódio 51-O mundo maluco de MadaleneEditar

Kevin está quase chegando nos finlamente com a Winnie, quando uma francesinha o convida pra darnocoro;fazer o dever de casa, um mousse de chocolate, quando a garota chupa seu dedo, ele sai correndo de medo de perder a virgindade.

  Importante! A Igreja Universal quer sua atenção!

Deus quer que este artigo seja ampliado.
Aqueles que o fizerem, serão ajudados pelos seus tentáculos. Os que ignorarem, irão para o inferno pra sempre.
Não seja herege e obedeça a verdade única e divina!