Abrir menu principal

Desciclopédia β

The Works (Resenha)

Desciclomusic.png

Este artigo é sobre uma Resenha

Este artigo fala sobre a resenha de um álbum e foi feito por um grande Crítico da Desciclomusic

e nem venha de Mimimi tentando defender sua bandinha preferida!

{{#LOGOTIPO:http://images.uncyc.org/pt/9/92/Desciclomusic1.png}}

Front 5.jpg
Nota:8.5
4 estrelas e meia.png


The Works com certeza é um álbum que bota o Queen nos trilhos. Como assim? você se pergunta Noob caro leitor..com o fracasso do batidão pop sertanejo do disco anterior Hot Space, o Queen quase se separou, mas resolveram gravar mais num disco, mas trazendo a banda de volta ao Metal e ao Hard Rock, mas sem abrir mão do Pop. O álbum já começa Pop meio Rock, com o Radio Ga Ga, uma composição de Roger Taylor mostrando seu amor ao rádio (como ele mostrou ao Carro em I'm In Love To My Car), E Virou hit mundial. Agora vamos falar das músicas que ninguém lembra. Tear it Up é o primeiro Heavy Metal do álbum, pegando pesado na bateria, em que se usaram de panelas pra dar o som de metal...

It's a Hard Life é mais uma baladinha pra lembrar como o Fredizinho estava solitário e ninguém amava ele. Man On The Prowl é uma cópia música que lembra Crazy Little Thing Called Love, que um Roquezinho bem anos 50. Machines quase todo o som é eltrônico, o que a Deixa meio horroroso difícil de ouvir. I Want To Break Free é uma mistura Gay loca de Pop e Rock que deu certo (Ou não). Keep Passing The Open Windows é uma música feita para um filme que não lembro agora, que tem um intuito legal mas uma melodia de dar dó. Hammer To Fall é um Heavy Metal daqueles certinhos, que qualquer um pode ouvir, e que mais uma vez usaram panelas de bateria. O álbum termina com uma música de chorar..de tão CHATA!..Is This The Word We Created? põe pra dormir até o Cão chupando manga..mais uma música pra estragar o álbum.

ConclusãoEditar

É um álbum legal, e teria levado um 10 se não tivessem entupido de sintetizadores as músicas legais e tivessem feito músicas mais animadas e mais Hard Rock. Mas o bom é que qualquer um pode ouvir, o que é raro para um álbum de rock..o que tá esperando pra baixar The Works no 4Shared?

{{#LOGOTIPO:http://images.uncyc.org/pt/9/92/Desciclomusic1.png}}