Abrir menu principal

Desciclopédia β

The World Ends with You

Virtualgame.jpg The World Ends with You é um jogo virtual (game).

Enquanto isso, o Link está puto porque chamaram ele de Zelda.


Alerta de spoilers: Atenção, o texto abaixo pode conter spoilers tais como o fato que

Joshua é o Composer ( ou não )!

Leia com atenção.

.

WARNING: This article ends with you.

.

Cquote1.png Sooo Zetta Slow! Cquote2.png
Sho Minamimoto, sobre Você
Cquote1.png Dominoes. You have 30 minutes. Fail and face erasure. Cquote2.png
The Reapers, sobre o Jogo
Cquote1.png WHAT THE HEEEELL!!!!!!!!. Cquote2.png
Neku, sobre ter sido estuprado morto por Joshua.
Cquote1.png Hihi. Cquote2.png
Rhyme, sobre sua única fala no jogo.
Cquote1.png All your base are belong to us!! Cquote2.png
CATS, sobre seus rabiscos rídiculos desenhos.
Cquote1.png ...Daisukenojo! Cquote2.png
777, sobre verdadeito nome de Beat.
Cquote1.png BWAHAHAHAHA!!! Cquote2.png
Beat, sobre ouvir seu verdadeiro nome.

Como pode ver são um monte de pirralhos que vão lutar por algum objetivo sem nexo

The World Ends with You é um jogo demoníaco feito pela Square-Enix para o Nintendo DS, que conta a história de um garoto emo que tenta escapar de um jogo de 666 7 dias. O jogo utiliza as duas telas, fazendo você não conseguir jogar, por ser um grande intelijegue.

PersonagensEditar

NekU : Hectopascal Emo que acorda um dia nas ruas duma cidade lá na puta que pariu, no Japão. Ao perceber que ninguém a sua volta percebe que ele existe, entra em uma crise de emice e é atacado por sapos mutantes do inferno. Logo ele descobre estar sem memória alguma do seu passado, o que não é grande novidade pra um personagem de um RPG.

Shiki : A miguxa do Neku , que é rejeitada por ele no começo do jogo. Após fazer um pacto com satanás NekU, tenta dar pra ele, mas falha pelo fato de ele ser emo. Sendo uma garota fútil e inútil padrão de RPGs, depois de morta ela faz uma plástica pra ficar igual a uma amiga, mas percebe que foi burrice pois depois de morta ninguém consegue vê-la.

Rhyme : Irmão Irmã do jumento Beat. Uma garotinha minúscula que não faz porra nenhuma. Como toda personagem carismática da square, Rhyme morre no final da primeira semana, deixando Beat à beira de um ataque emo que os produtores tiveram de cortar por que o cargo já havia sido preenchido por NekU. Após um pacto com Belzebu, Beat consegue ressucitá-la, mas na forma de um Esqulo-morcego mutante.

BitchBeat : Rapper burro feito uma porta, que passou pro lado dos vilões malignos que tentam dominar o mundo depois da morte da irmã - que ele sempre pensou que fosse um garoto - no final da primeira semana. Se esta mula fosse um pouco esperta, teria ficado por lá e deixado o Neku se fuder quando ele entra no jogo sozinho na terceira semana. Mas, ao que parece, ele ficou com ciúmes da sua garota (o Neku, claro) e não deixou os Reapers tocarem nela.

Joshua : Garoto de sexualidade duvidosa, que faz um pacto com NekU na segunda semana. Tem voz de viado e sempre que você dá comida ele geme que nem uma moça.