Abrir menu principal

Desciclopédia β

The X Factor

Cquote1.png Você quis dizer: Funcionários do Burguer King tentando mudar de vida? Cquote2.png
Google sobre The X Factor
Cquote1.png Você quis dizer: Britain´s got talent? Cquote2.png
Google sobre The X Factor
Cquote1.png X-factor é meu programa favorito Cquote2.png
Elton John sobre o X Factor

UMAPORRASELO.gif ESTE ARTIGO ESTÁ UMA PORRA
Carlos Lippi e seus amigos
não gostaram desse artigo.
Uma rara cena de pessoas ganhando no X Factor

EX-Factor é um programa britânico (leia-se enjoado, metido, argentino) aonde participantes se inscrevem na esperança vã de virarem cantores famosos assim como Preta Gil ou Dado Dolabela.

Grandes cantores como Bon Jovi, Frank Sinatra, Lionel Richie, não vieram do X-Factor, aliás ninguém que vença o programa realmente faz sucesso. O programa em geral serve somente para que os jurados se promovam e aumentem seu sucesso e visibilidade, e estes sim, ganham muito dinheiro.

Qualquer babaca acima de 13 anos pode se inscrever no X-Factor, não precisa nem saber cantar, se você conseguir lembrar a letra da musica já esta mais que suficiente. As chances do candidato ganhar um "sim" se torna muito maior quando o mesmo grita bastante durante a musica alá Cristina Aguilera. Também ajuda se possui uma historia triste, foi mordido pelo cachorro quando estava com hepatite, ou o pai cortou o cabelo estilo tigela quando ainda estava na quinta série de uma escola pública. Para os brasileiros (leia-se nascidos para jogar futebol) que não possuem o canal pago Sony, resta como única opção de acompanhar o programa pelo hiper super mega maravilhoso site de vídeos não pornôs: Youtube (nota: descrição tirada do google). E mais um pequeno detalhe para o povo da terra tupiniquins, é preciso entender inglês, algums videos são traduzidos por Portugueses, sim de Portugal (leia-se País quebrado que envergonha a Europa), o que realmente faz não valer a pena assistir, pois Brasileiro que é Brasileiro não aceita que "bicha" é o mesmo que fila em Portugal. Então o negócio é entender inglês, se você é pobre, burro, e fora do mercado de trabalho e não entende inglês, resta assistir o programa Idolos exibido pela Rede Redecord, mas vale lembrar que você precisa ser evangélico para assistir este canal.

Resumindo X-factor é bom para inglês ver, trocadilhos a parte. Um lixo de programa que virou franquia exibidos em varios outros países.