Abrir menu principal

Desciclopédia β

The Sims pirata

(Redirecionado de The sims pirata)

Skullstyles.gif Este artigo é coisa de piratas! HARH!!

Se você vandalizar, The Sims pirata vai mandar você
andar na prancha!



Virtualgame.jpg The Sims pirata é um jogo virtual (game).

Enquanto isso, Bowser rapta a Princesa Peach.


 

Ts3pirated.png

Cquote1.png Você está banido e não pode mais usar esse fórum! Cquote2.png
Clubinhos sobre quem que pediu cracks e seriais

Cquote1.png Não damos suporte a pirataria! Cquote2.png
Clubinhos sobre quem que pediu ajuda com jogo pirata

Cquote1.png Downs Sims 3 parou de funcionar! Cquote2.png
The Sims 3 da Downs Sims parando de funcionar

Cquote1.png Não pago 99 reais em um jogo que nem esse... Cquote2.png
Eu sobre ...The Sims

Cquote1.png Você quis dizer: Second Life Cquote2.png
Google sobre Google sobre The Sims

Índice

IntroduçãoEditar

Ao longo da nossa vida, ouvimos falar de dezenas de jogos que foram pirateados e vendidos no camelô perto de nossa casa, mas, The Sims é um jogo que merece ser pirateado. Por quê? Vamos explicar resumidamente ao longo desse tópico.

Razões para piratear o The SimsEditar

  • É um jogo da EA.
  • É um jogo fácil de crackear, pois não tem travas online.
  • É um jogo criado para gurias retardadas de 10 anos, outras pessoas jogam de intrometidas.
  • É um jogo caça-níquel, ou seja, enquanto ainda estiver dando lucro, estará no mercado. Não fique surpreso ao ver milhares de expansões caríssimas que adicionam uma ou outra coisa no jogo.
  • Comprando o jogo original, você está dando lucro pra EA.
  • De novo, é um jogo da EA.

Razões para comprar o The SimsEditar

  • Você vai ser o cara mais popular entre seus amiguinhos nerds.
  • Você poderá contar vantagem aos seus amiguinhos nerds, que gastou 100 reais em um jogo inútil.
  • Terá uma versão originalmente fudida (que não tem nenhuma diferença do pirata).
  • Poderá entrar em um clubinho e achar que tá arrasando.
  • Poderá baixar itens exclusivos (que podem ser encontrados em qualquer site pra baixar de graça).
  • Dará mais lucro pra EA continuar poluindo o nosso planeta com toneladas de lixo.
  • Poderá torrar toda a grana do papai, comprando itens exclusivos que não podem ser encontrados de graça (Mentira! :D)

ConclusãoEditar

Não compre essa merda!

Defensores da EAEditar

Era uma vez, a EA Games contratou alguns noobs para ficarem o dia inteiro com a bunda colada na cadeira e jogando para achar os defeitos e falhas, servindo como Testers. A partir desse ponto, essas pessoas começaram a ganhar reputação com os nerds obcecados pelo jogo e hoje ditam a comunidade de The Sims, com alto nível de influência. Com o medo de perder seus empregos devido a pirataria, eles passaram a fazer lavagem cerebral em todos os viciados dessa bosta para comprar apenas produtos originais e abolir toda a pirataria do The Sims. Devido a isso, hoje, essas pessoas não podem ouvir falar de pirataria. Muitas delas possuem clubinhos (fóruns de má qualidade) que não permitem o uso de palavras, como crack, pirata, serial, xana, etc... Podendo até te banir.

O problema é que essas pessoas ficaram tanto tempo jogando The Sims, comentando assuntos como "Qual é a próxima expansão?" e "Quando sai a próxima atualização?", que começaram a ficar alienados ao ponto de esquecer coisas simples, como dar comida ao cachorro, tomar banho, ler a Constituição Federal e outras coisas básicas. Por isso acham que pirataria é crime e querem mandar seu IP para a EA Games, para iniciar um mandado de prisão contra todos os pirateiros.

Conheça alguns clubinhos alienados:

Alala Sims: É um site com template estranho, com um fórum mais vazio que Silent Hill. É administrado por gostosas que tratam as pessoas melhores que os moderadores tiranos da O Sim BR. Se você participa do fórum, sabe que posta algo hoje e só recebe resposta 20 dias depois, mas convenhamos, é o melhor entre esses outros.

       +

O Sim BR: É um site desatualizado com fórum decadente, seus moderadores são autoritários, tiranos e te tratam como gado, além de maltratar os novatos. Os seus usuários são tão babacas quanto seus moderadores, se acham melhores que os outros. Morrem de inveja das gostosas do Alala Sims, porque elas recepcionam melhor.

       +

The Sims Style: É um site fracassado com um design horroroso, que copia tudo que o site oficial posta, as notícias são redigidas por um idoso semianalfabeto com artrite nos dedos. Passe bem longe desse site!

	+

Downs Sims 3: A equipe desse site é composta por retardados que conseguem ser piores que a O Sim BR. Sem falar o dono bigodudo que dá chilique quando alguém se opõe a ele! Vive ameaçando fechar o site, mas reabre semanas depois. Falta coragem!

       +

Gaby's Place: Significa "Lugar dos Gays" em português. É um site administrado por uma morta e alguns moderadores viadinhos, vive plagiando os outros sites e postando conteúdo de má qualidade, seu design é patético e repetitivo. Todos ali dão a bunda, então se você faz parte dela...

       +

TH3 S1MS: É um grupo de Facebook frequentado por gurias retardadas, fãzinhos da Katy Perry e cheiradores de cola. Passe longe de lá!

       +

Os Games EA: É um site administrado por dois viadinhos que tem preguiça de atualizar o site, morrem de inveja do pessoal do The Sims Style porque postam mais rápido.

	+

Somos Sims: É um blog feito no blogger por alguém que que acha que é um fansite de The Sims super descolado. Existem vários tutoriais ensinando você o caminho da viadagem jogando The Sims.

	+

"KnySims":Dentre os acimas é o mais atualizado e mais gay, a pirataria corre pelada e o pessoal dos comentários são filhos gays do E.T. de Varginha

	+

Em um passado distante houve um site chamado Sims3Maníacos, o dono era um ruminante e todos da equipe eram viadinhos. Quando iam a São Paulo, para as merdas dos os Eventos de Comunidade, faziam suruba gay. E eu já participei.É bom na verdade.