Abrir menu principal

Desciclopédia β

Therizinossauro

Feio002.jpg Este artigo é sobre algo ou alguém com falta de beleza!

Não nos responsabilizaremos por qualquer dano em sua visão ou vontade de continuar a viver.
Tenha em mãos um saco de vômito (vazio, de preferência) antes de ler este arquivo.

Pombopoo.jpg Therizinossauro é uma ave

Este artigo é sobre um bicho que voa, tem penas e asas (ou não).

Se vandalizar, um pombo fará um ninho branco na sua cabeça!

Possível imagem de um Therizinossauro. Lindo, não?

Cquote1.png Você quis dizer: Wolverinessauro Cquote2.png
Google sobre Therizinossauro
Cquote1.png Você quis dizer: Galinha alada gigante Cquote2.png
Google sobre Therizinossauro
Cquote1.png Você quis dizer: Edward Mãos de Tesoura do Cretáceo Cquote2.png
Google sobre Therizinossauro

O therizinossauro (Therizinosaurus cheloniformis, do latim "lagarto Adamantium") foi um bizarro dinossauro que viveu possivelmente só no Deserto de Gobi, Mongólia, no período Cretáceo, da família "Therizinosauridae" (família que tem seu nomezinho), conhecida por só possuir representantes bizarros e abomináveis, como o Segnossauro. No caso dele, ele foi descoberto a princípio apenas suas toscas garras, depois encontrou-se bons esqueletos, e assim chegou-se primeiro a conclusão de que o ser era um terópodo e com isso carnívoro, sem dúvidas. Mas com o tempo o seu cardápio começou-se a ser questionado, chegando-se a especular que o sujeito poderia até mesmo ser o único caso de dinossauro que comeria cupim.

Depois de muitos crânios quebrados (nenhum de dinossauro, ainda bem), chegou-se à conclusão aterradora de que na realidade o therizinossauro seria tão-somente um dinossauro carnívoro de nascença, mas que ao longo de sua vida ele virava um vegan e passava a comer somente plantas e frutas, passando a usar suas garras apenas igual ao Edward Mãos-de-Tesoura, para aparar os pelos dos primeiros mamíferos que surgiram naquela época, recebendo como pagamento frutos e pés de jerimum com jurubeba.

Media de 7 a 12 metros de comprimento, 4 ou 5 metros de altura e pesava em torno de 4 toneladas (precisando de um spa urgente, amigão!). Tinha braços de cada um com 1,9 metros, rivalizando facinho com o Dhalsim, além de garras monstruosas de 80 cm, tão grandes que até hoje nem a Lady Letal conseguiu ter maiores. Alguns dizem que ele poderia ter penas, mas nada confirmado, já que nenhum therizinossauro apareceu para defender sua masculinidade.

Este artículo es un esbueço escribido por un autor profirriente en portuñol.
Usted puede ayudar a epandirlo este artículo consiertandolo.