Abrir menu principal

Desciclopédia β

This Ain't Checkers

Midna é humana! ALERTA DE SPOILER GAMÍSTICO!

Este artigo gamístico pode conter spoilers que revoltam os nerds, como o fato de que:
O demônio mascarado é o pai do Ryu Hayabusa!!

Portanto, leia com cuidado.

Isso não é damas
Gtagaytony.jpg
Nº de missão Décima terceira
Alvo Chegar em primeiro
Recompensa 1000 dólares
Envolve tiro? Não
Quem te manda fazer esta merda? Mori Kibbutz

Cquote1.png Você está saindo com o filho da puta do Mori? Cquote2.png
Participante rival da corrida sobre Luis Lopez
Cquote1.png Meu carro estava sabotado! Cquote2.png
Mori Kibbutz perdendo a corrida sobre Luis Lopez

Índice

MissãoEditar

This Ain't Checkers é mais uma das missões gays do jogo Grand Theft Auto: The Ballad of Gay Tony, onde Mori Kibbutz dá pra você dá mais uma bunda missão, onde primeiro tem que pegar o carro gay do Mori e depois dirigir até um heliporto em Fishmarket South e logo pegar um helicóptero e se suicidar jogar de uma altura, pegar um paraquedas e depois pegar um barco e dirigir um longo caminho até uma praia em Westdyke e depois roubar um dos quatro carros e percorrer um caminho até Middle Park, onde termina essa merda.

ObjetivosEditar

  1. Abra a porta do carro gay do Mori Kibbutz
  2. Dirige até o heliporto
  3. Vá até o barco
  4. Pegue um barco
  5. Vá para o checkpoint (umas 20 vezes)
  6. Vá até a puta que pariu praia
  7. Pegue um carro
  8. Vá para o checkpoint (umas 15 vezes)

O que precisa pra vencer em 100%Editar

 
Luis Lopez pronto para se suicidar pular de paraquedas.
  • Tempo (7 minutos e 30 segundos): É o pesadelo daqueles idiotas que não conseguem correr pra caralho ou apenas tem medo de correr ao não bater em um taxi muito troll. É muito difícil conseguir correr pra caralho, porque 99% das vezes que você bate no carro e ele vira (ou capota), é por culpa do Taxi, que é sempre um desgraçado filho da puta em qualquer jogo. E o pior, que esse objetivo está em todas as missões, tornando-as impossíveis muito difíceis.
  • Vida do Luis Lopez (0%): Isso é pelo menos, a coisa mais fácil da missão. Não tem como Luis receber um dano, exceto quando dirigir e bater em um poste troll sendo um barbeiro ou tentando desviar um taxi filho da puta. Resumindo, isso qualquer um pode conseguir (exceto os noobs) e tem que ser muito noob para falhar em abrir o paraquedas.
  • Aterrissar no barco (X): Esse objetivo não é tão fácil de fazer, principalmente quando quer chegar antes no tempo, no qual os barcos maiores são mais fáceis de aterrissar, mas são mais lentos do que os pequenos e quando se aterrissa em segundo, os oponentes pegam os melhores barcos.
  • Sempre primeiro(X): É uma das coisas mais difíceis de fazer na missão, sendo que tem que ser rápido com o paraquedas, se não se fodeu e perdeu o objetivo, mas depois de ficar em primeiro nos barcos, os competidores (inclusive Mori Kibbutz) viram de repente uns noobs e fica fácil esse objetivo.

AAA jogando esta missãoEditar

Ver tambémEditar