Thu-Fi-Zer

Boieng da Trans Brasil indo pro brejo.jpg Olha o(a) Thu-Fi-Zer vindo!
Olha o(a) Thu-Fi-Zer indo!

Este artigo fala sobre coisas que avuam pro alto.
Clique aqui pra ver quem mais vai pelos ares. Literalmente.
Pinguins.jpg Este artigo é GELAAAAAADO!

Mamutes vigiam o artigo, então vá pra casa, coloque um casaco e beba um chocolate-quente. Cuidado com o Yeti e não lute contra Sub-Zero!


Thu-Fi-Zer
サ・ファイ・ザー Thu-Fi-Zer
#???
ThuFiZer.jpg
Isso é um Pokémon?
Habilidade
Ser inútil
Tipos
IceFlying
Espécie
Fusão falhada
Cadeia evolutiva
Articuno + Zapdos + Moltres

Cquote1.svg Você quis dizer: Dodrio lendário Cquote2.svg
Google sobre Thu-Fi-Zer
Cquote1.svg É por isso que fusões são um lixo. Cquote2.svg
Jasper sobre Thu-Fi-Zer
Cquote1.svg Eu esperava uma fusão melhor... Cquote2.svg
Algum idiota que apenas olhou o anime sobre Thu-Fi-Zer
Cquote1.svg Derroto facilmente. Cquote2.svg
Shadow Lugia sobre Thu-Fi-Zer
Cquote1.svg Plágio! Cquote2.svg
Dodrio sobre Thu-Fi-Zer


Thu-Fi-Zer, Zapmolcuno, Mozart ou chame como quiser essa porra, é a junção dos nomes toscos japoneses dos pássaros lendários, além de ser a suruba entre os três voadores lendários que apenas aparece como filler no mangá Pokémon Adventures. Foi uma fusão sem querer querendo, criada por Red, e especialmente aproveitada pela Sabrina, que estava em seu comando, em um plano de criar uma aberração mais poderosa que o Mewtwo.

Por aparecer em vários capítulos no mangá Pokémon Adventures, só perde na categoria forma especial de algum pokémon mais inútil para a fusão mal feita do Venusaur com Blastoise que apareceu no anime da primeira geração, que era apenas o Squirtle e o Bulbasaur do Ash tendo alucinações uma ilusão feita por um Gastly, para tentar assustar o Squirtle e o Bulbasaur do Ash, pensando que os dois teriam algum filho.

Sua criaçãoEditar

 
Uma versão menos tosca dele.

Antes da criação dessa aberração grotesca, a Equipe Rocket primeiramente pegou emprestado um Eevee, para implantar um chip no cu ouvido dele para que virasse qualquer uma das suas três evoluções para ganhar vantagem contra qualquer pokémon, no qual fugiu até a cidade de Celadon, onde ganhou várias demonstrações de carinho da líder de ginásio Erika. Com isso, a Equipe Rocket aprovou o teste para fazer alguma merda. Como o velho pedófilo Blaine desistiu da criação do Mewtwo, a Equipe Rocket ficou puta com ele e resolveu desistir de sua criação, e usaram um plano tosco alternativo, de usar os três pássaros lendários para tentar dominar o mundo.

UsosEditar

Como o mundo do mangá é muito diferente do anime, onde os lendários são sem graça totalmente incapturáveis (ao menos que você seja um treinador que use GameShark), os líderes de ginásio que secretamente trabalhavam para a Equipe Rocket conseguiram capturar os três lendários com sucesso, enquanto Koga capturou o Articuno, Tenente Surge capturou o Zapdos e a Sabrina ficou com o Moltres, no qual tentaram usar isso para fazer um monstro mais poderoso que o Mewtwo. Sabrina ficou cuidando dos três pássaros lendários por ser a mais inteligente do grupo, até que Red, sem querer querendo, ativou uma máquina que fez uma fusão com os três lendários, onde ficou nessa aberração, com a corpo dos três coladas.

Com isso, essa fusão conseguiu fazer Red ficar voando, mas pela sorte de sua samambaia gigante, conseguiu salvá-lo, no qual Sabrina ordenou o monstro para tentar matar o próprio Red, mas como apenas tinha ataques fracos dos três, foi parado pelo Charizard do Green, no qual apareceu a Blue do nada com seu Blastoise, no qual Red propos um plano besta para tentar vencer essa criatura, no qual Blue usou sua Clefable para atacar mais de 8000 vezes com sua Clefable recém-evoluída para ficar perto do monstro, mas não conseguiu fazer nenhuma cosquinha nele.

Com isso, Thu-Fi-Zer usou ataques voadores nos três treinadores para mandá-los para a puta que pariu, mas por puro clichê, o Venusaur de Red os salvam novamente, e a fusão voa para os céus de Saffron City, onde ameaça destruir a cidade inteira, e Red, Blue e Green chamam suas atenções com seus iniciais, e os mesmos tem o plano de atacá-lo com Vine Whip, Flamethrower e Hydro Pump, mas não dá certo por causa de Vine Whip ser um golpe muito fraco, e Red possui a ideia de lançar um Solar Beam, junto com os outros dois ataques, no qual dá certo e essa aberração foi derrotada, separando os três.

CuriosidadesEditar

  • Kyurem ficou com inveja dessa forma e criaram as formas Kyurem-Black e Kyurem-White.
  • Necrozma também ficou com inveja e criou as formas Dusk Mane e Dawn Wings.
  • Essa fusão também deu origem ao mangá com várias características de Digimon, o Pokémon RéBURST.
  • Como dito acima, apenas não é mais inútil que o Blastoise misturado com Venusaur que apareceu no anime.
  • Green deu uma de filho da puta esperto e capturou todos os três pássaros.

Ver tambémEditar

v d e h
Pokémons Especiais