Abrir menu principal

Desciclopédia β

Thunder Hawk

{{#logotipo:http://images.uncyc.org/pt/b/b7/Capcompédia.png}}

Speedy González.jpg ¡Hermano, dá acá un taco para nosotros!

Esta es más una de las porquerías que viénen del México, como la Televisa, El Chavo del Ocho, Thalía y Moderatto. Lo autor está en una cantina en Tuxtla comiendo tacos con jalapeño y guacamole.

EUA Falencia.jpg In Trump We Tru$t!

Este artigo é gringo! Não tente usar armas químicas de destruição em massa ou jogar aviões contra ele, Tio Sam agradece.

Desentrevistasminibox.PNG O Desentrevistas
possui uma entrevista com
T.Hawk
Thunder Hawk
Thunder Hawk.jpg
Nascimento Meio impossível saber
Estados Unidos mas seu estágio é no México
Idade 47
Altura 1,95
Peso 89 devia ser mais de 8000
Estilo de luta Macumba de índio
Arma preferida Maconha
Técnica Máxima Secreta Fazer um tornado que não presta
Religião Tribista
Profissão Pajé
Característica marcante Não tem
Comida favorita Cuzcuz e baseado (baseado não é comida)
Frase favorita Ugha,uga!!!
Esporte Não tem
Mania Falar uga,uga!!!

Cquote1.png Você quis dizer: Tony Hawk Cquote2.png
Google sobre Thunder Hawk
Cquote1.png Experimente também: Nightwolf Cquote2.png
Sugestão do Google para Thunder Hawk

Left

Tony Thunder Hawk e um índio valentão e o pajé de uma tribo de índios malucões lá que lutam contra faroestes, fazendeiros e maconheiros que vem para sua terra santas só para fazer drogas.

T. Hawk aderiu a moda dos Cowboys, virando assim uma mistura tosca de índio com americano.

HistoriaEditar

Nascendo numa tribo de índios desgovernados que não batiam bem da bola e nem da cabeça,T. Hawk era o unico civilizado e bem comportado,sendo considerado estranho pela sua tribo.T. Hawk quando ficou grande descobriu que sua aldeia era uma loucura total pois eles fumavam muito baseado,que era uma planta típica da região.

 
T. Hawk chamando um amigo pra balada

T. Hawk já que morava numa tribo de índios que era considerada estranha pelas outras pois não tinha pajé (e por outros fatos também) decidiu ser o chefe da sua tribo, o que lhe caiu bem,pelo menos a loucura diminuiu,pelo controlamento do baseado,mais T. Hawk gostava também então não podia proibir estas drogas.

Um dia T. Hawk cansou de ser considerado um idiota,quer dizer,ter seu povo considerado idiota,então decidiu tirar a maconha da vida da tribo o que não deu certo...e morreram.

T. Hawk então foi na cidade grande e viu como era a vida dos civilizados, e aderiu um pouco a moda usando calças e roupas de cawboy (antes ele nem tinha roupa, o que fez um Street Fighter ser censurado).

Quando voltou para sua cidade ele foi considerado mais estranho ainda,então Merda Bison M.Bison convidou ele pra um torneio de luta, e se ele ganhasse sua aldeia seria controlada e civilizada,ele entrou no torneio, e agora depende de você jogar no jogo Street Fighter com ele,mais você vai perder pois e uma porcaria em qualquer jogo.

TécnicasEditar

Tony Hawks T. Hawk luta usando tornados,cabeçadas e fazendo macumbas de índio.Ele faz umas maluquices e uns trambolho lá pois fumou e cheirou drogas.

  Levitando no Ár - Esse golpe é resultado de cachimbo da paz em excesso,não sei como ele faz isso!