Abrir menu principal

Desciclopédia β

Thunderbolt (DC Comics)

Afff!
Help me!

É um pássaro? É um avião? Não! É um SUPER-BABACA!


Este artigo fala de um herói ou de um vilão completamente idiota!
Só os nerds retardados gostam dele.

Clique aqui e conheça outros "zeróis".

Me diga, qual dos dois são mais gays? Ozymandias ou Thunderbolt? Ah! Dá na mesma!

Thunderbolt é um super herói da DC Comics que controla raios, corre e tem a ver com eletricidade. Além disso, o Thunderbolt é o último dos super heróis de Charlaton e também um dos últimos que a equipe usa.

Enquanto os outros desempenham um papel importante na vida e no grupo dos heróis de Charlaton, Thunderbolt só presta para decorar o fundo e aumentar uma unidade o número de integrantes no grupo que já é um fracasso só.

Índice

HistóriaEditar

 
Thunderbolt correndo com sua roupinha ultra fashion... Ui! Ui! Ui!
 
Gibi do Thunderbolt com duas vadias. Tudo para esconder seu verdadeiro segredo

Thunderbolt é um herói que faz parte do clássico clichê da DC Comics que envolve órfãos que são ajudados e que mais tarde acabam sendo puxados para um treinamento de um dia de artes marciais e acabam sendo melhores que os próprios mestres que adquiriram tais técnicas com 50 anos de treino.

Thunderbolt foi assim mesmo: após seus pais terem visto o bebê feio que conceberam ao mundo, acabaram se suicidando e ele acabou por achado pelo orfanato que ficava ao lado da casa deles... Sim! Vigiavam Thunderbolt desde pequeno.

De início, acabou sendo adotado por um mestre do orfanato que o ensinou artes marciais, fazendo Thunder super fodão.

Ele então se une com os heróis de Charlaton e tem uma amizade com Besouro Azul, mas ao perceber que a maioria achava o Besouro Azul muito amador e estúpido para estar no comando do grupo, Thunderbolt se afasta do mesmo e fica sob efeito do "efeito rebanho".

Quando o gibi é cancelado, Thunderbolt volta com novos poderes, pena que apenas dura 3 edições antes de finalmente a DC tomar uma atitude boa de fechar o gibi de Thunder.

PoderesEditar

Na verdade, era para não ter poderes, mas sabemos como os roteiristas da DC Comics são imprevisíveis e uma criança de 4 anos conseguiria escrever melhor que os 20 marmanjos de lá.

Prevendo que se dessem poderes como o de ter pele de aço e poder ter uma supervelocidade as vendas subiriam, Thunderbolt de uma edição para a outra ele teve a velocidade. Tudo foi mal explicado, já que foi dado 4 quadrinhos para explicação dos fatos, sendo que os diálogos iriam ocupar 95% dos quadrinhos.

E atualmente?Editar

Atualmente é um herói imprestável, ou seja, que não é emprestado para mais ninguém.

Ver tambémEditar

v d e h
O incompreensível mundo do Universo D.C.

ele também tem a capacidade de ser mais bosta que o próprio yudi da era de ouro dos programas "bom dia e cia" e "sábado animado"