Abrir menu principal

Desciclopédia β

Thundurus

Unovadex.png
Thundurus é um Pokémon!

Ele pode correr pra caralho

Veja mais destas lindas criaturinhas!

Tomadinha do poder.jpg Thundurus tem PODER!
E te levará para qualquer lado da Força


Thundurus
#{{{pokedex}}}
Thundurus.png
Nunca teve um amigo assim!!
Habilidade
{{{habilidade1}}}
Tipos
ElectricFlying
Espécie
Gênio da lâmpada
Cadeia evolutiva
Thundgif.pngSeta.JPGTumbleweed01.gif

Cquote1.png Você quis dizer: TU-DUM-SHI!!! Cquote2.png
Google sobre Thundurus
Cquote1.png Você quis dizer: Tô duro! Cquote2.png
Google sobre Thundurus
Cquote1.png Experimente também: Gênio da Lâmpada Cquote2.png
Sugestão do Google para Thundurus
Cquote1.png Oh Zeus!!! Cquote2.png
Gregos sobre Thundurus
Cquote1.png Faça seus desejos Al! Cquote2.png
Thundurus sobre Alladin
Cquote1.png Só três? Cquote2.png
Alladin sobre desejos de Thundurus
Cquote1.png Isso mesmo! E se reclamar, leva um Choque do Trovão! Cquote2.png
Thundurus sobre porque ele foi expluso do trabalho de gênio

Thundgif.png

Thundurus, por muitas vezes confundido com Thundera, aquele planeta de onde vieram os Thundercats, é um pokémon lendário da quinta geração, que é conhecido como o poké-deus do relâmpago, o poké-deus do trovão, o poké-deus das tempestades e o poké-deus dos smurfs, como sua pele deixa bem claro. Ele também era o gênio da lâmpada de Alladin. Dizem as boas e más línguas que Thundurus também é um antepassado do Lakitu, aquele bichinho esquisito que fica em cima de uma nuvem jogando tranqueiras no Super Mario. Pesquisadores já tentaram estabelecer uma relação entre os dois, mas acabaram desistindo no meio das pesquisas, afinal... Quem se importa?

Recentemente Thundurus ganhou uma nova forma chamada carinhosamente de Therian. Thundurus assume a forma de uma lagartixa que foi traída pela namorada. Com esta nova forma, Thundurus fica 8000 vezes mais poderoso do que o normal, mas isso ainda não impede que uma certa bola rosa de chiclete impeça sua diversão, já que nem mesmo os mais fortes trovões de Zeus Thundurus machucam ela. Além disso pra ter enorme poder, o pacto que ele fez com o Capeta incluiu a venda, não de sua alma, mas de 20% de sua velocidade. Isto quer dizer que agora Thundurus precisa de flanela pra limpar a bunda pra poder ser mais rápido que o metagame.

Índice

DadosEditar

 
Espere um pouco e ele vai começar a cantar mais uma daquelas musiquinhas dos filmes da Disney

Ele foi baseado num deus japonês antigo, chamado de Raimundinho Raijin, que basicamente era uma aberração grande, azul e feio, e vivia numa nuvem, exatamente igual a Thundurus. A diferença é que não sabemos se a nuvem é parte da criatura fisicamente falando, ou se ele só vive nela, e se vive nela, de onde a pegou, se roubando do Goku, ou a fazendo a partir de algodão doce ou algo assim que deuses curtem fazer.

Ele possui essa espécie de cauda/corrente/feixe de sei lá o que, que sai de sua nuvem, e parece ter várias bolinhas cheias de corrente elétrica. Esse treco balança de cá pra lá e levanta quando ele está excitado. Ninguém sabe bem oque é essa "cauda" ou pra que ele a usa, mas já que parece uma corrente estranha cheia de coisinhas, provavlmente deve ser algum lance sado-masoquista.

No passado as pessoas temiam Thundurus como um verdadeiro deus poderoso (já que ninguém ainda tinha tentado captura-lo pra descobrir se ele era um pokémon). Ele sempre gostou de atacar vilaz em época de tempestade e ficar destroindo todas as casas até que o oferecessem sacrifícios humanos, que ele nao usava pra nada aliás, ele só gostava de ver sangue humano. Na Grécia mesmo, consideravam-no como sendo Zeus, o deus supremo e mulherengo dos trovões, mas na verdade erra só um pokémon lendário mesmo, que gostava de tacar raios em vilarejos e sequestrar donzelas para engravidar elas (assim surgiram os Smurfs).

Nos jogosEditar

 
A origem da nuvem.

Infelizmente, Thundurus é um baita racista, então enquanto você só pode pegar seu miguxo Tornadus na versão pokémon Black, Thundurus só pode ser pego na versão White. Isso causou muitas revoltas e processos jurídicos em cima de Thundurus, por o considerarem um racista imoral, e ele só não foi preso porque havia várias brechas na lei sobre tentar prender monstros que são metade nuvens.

Bem, caso você seja um integrante da Ku Klux Klan e queira pegar esse pokémon racista para ajudá-lo na perseguição à todos os pokémons que aparecem na versão black, basta ir num templo estranho aonde alguns malucos ainda veneram ele, não que faça muita diferença, já que no final das conta tanto Thundurus quanto Tornadus são dois fracotes, e só servem pra liberar a captura do Landorus, que tem mais força que eles por algum motivo estranho.

AtaquesEditar

  • Trovão: ataque que ele está acostumado a lançar direto dos céus, para assustar aldeões.
  • Tempestade: Ataque roubado da Halle Barry de uma dos X-Men
  • Hiper-Raio: Por ter essa aparência estranha de monstro de Dragonball, ele também pode tentar soltar poderes com as mãos
  • Grito Sônico: Imagine um gigante azul berrando. É, assustador.
  • Mega-Soco: Ataque forte, mas ele evita usar com medo de cair da sua nuvem

Ver tambémEditar

v d e h
5ª Geração