Abrir menu principal

Desciclopédia β

Tibiano

Keep calm and stop this mimimi.jpg Atenção Noob!

Este artigo pode falar mal de uma celebridade, algo famoso ou qualquer merda que você goste, então pare de chorar e fique na sua, pois sempre haverá um Sysop Malvado online para acabar com otários que fodem artigos!


Tibiano


Nerd-46422.jpg
Provavelmente mais um punheteiro.
Classificação científica
Reino: Animalia
Filo: Chordata
Classe: Mamífera
Ordem: Noobius
Família: Homo burrus
Gênero: Nerdius
Espécie: Nerdius Tibianus
DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
  • ...Tibia é o jogo com a maior concentração de brasileiros filhos da puta?

Cquote1.png Você quis dizer: Nerd? Cquote2.png
Google sobre Tibiano
Cquote1.png Você quis dizer: Você? Cquote2.png
Google sobre Tibiano
Cquote1.png br? Cquote2.png
Primeira fala de qualquer tibiano brasileiro ao se encontrar com outro doente tibiano
Cquote1.png Já comi. Cquote2.png
Rato Tibiano sobre Tibiano
Cquote1.png Eu não me importo com os gráficos! Cquote2.png
Tibiano burro tentando esconder o fato de que seu PC é um lixo sobre Tibia
Cquote1.png Tenho muito orgulho de meu pixel nível 300! Cquote2.png
Tibiano viciado
Cquote1.png Tibianos são virgens. Cquote2.png
Capitão Óbvio sobre Tibianos

Um tibiano é um ser que prefere ficar enjaulado no quarto jogando Tibia ao invés de fazer coisas melhores como sexo, estudar, trabalhar e jogar outro RPG. São conhecidos como os nerds da pré-história, graças ao famigerado joguinho de pixels que tanto idolatram. Eles vivem pelo Tibia. Se namoram, namoram shemales no jogo, e se trabalham, trabalham para pagar a premium account em dia. Não falam com a própria mãe, não possuem amigos (só os que jogam Tibia) e gritam MONEY OR HAUNTED por aí. Gostam de peidar na cara dos outros e não vêem problema em personagens que soltam lança pelo cu. Ficam estressados quando falam mal de seu precioso jogo, então é bom manter distância desses seres.

Estilo de vidaEditar

Os tibianos mais ricos moram em casas feitas de barro e madeira, enquanto que os mais pobres ficam nas cavernas. Alimentam-se basicamente de pão de queijo, nuggets e Coca-cola. O máximo de tecnologia que chegam a presenciar é a carroça que chamam de computador. Alguns são encontrados em cavernas coletivas, chamadas por eles de lan house, onde usam todo seu dinheiro para ficarem horas jogando Tibia nas calculadoras. Como dito acima, não namoram, não trabalham e geralmente não estudam, e se estudam, tiram notas baixíssimas e são uma vergonha até mesmo para os repetentes. Concentram-se em bando, ainda que não tenham muitos amigos, onde só falam sobre Tibia, Tibia e mais Tibia. Ah, e sobre a emoção de morrer para um rato pela quinquagésima ve também. Comunicam-se num estranho idioma, incompreensível aos ouvidos humanos dos outros, cuja gramática consiste em desenhar nas paredes e bater pedra.

Não existem muitas fêmeas tibianas, e mesmo se existisse, não importa. Sexo não dá XP, conforme seu lema. É bom porque não se reproduzem. Mão não engravida, felizmente!

Como o Tibia tira mais da metade da vida dessas pessoas, não são muitas as coisas que fazem. Geralmente batem punheta quando acordam e antes de dormir. Morrem para o Rato Tibiano (é como um ritual), mas juram vingança e o matam, para então vender o corpo e ganhar moedas de ouro. Os mais riquinhos possuem quadradões que eles chamam de casa, onde exibem toda sua riqueza e o fracasso na vida real. Quando não estão online, provavelmente estão dormindo. É o único momento, pois não tomam banho e mal saem do quarto.

Ver TambémEditar