Abrir menu principal

Desciclopédia β

Tico Santa Cruz

ÒO..gif

Tico Santa Cruz é poser!

E vai na IURD sem estar endemoniado.

Não se surpreenda se ele(a) disser que não sabia que aquele filme que todo o mundo viu era um livro.

Chapado.jpg Tico Santa Cruz dá um tapa na pantera!

Por isso ninguém entende o que ele(a) diz!

Clique aqui se você quiser dar um tapa também.

Uersfk.jpg

Este artigo é coisa de progressista!

E é a favor do desarmamento, do aborto e das drogas e de um estado de bem estar social.

E não se dão bem com conservadores.

Emblem-sound.svg.png Tico Santa Cruz
Tico santa cruz.jpg
Tico Santa Cruz, fingindo que está estudando.
Nome Tico Senta na Cruz
Origem Hell de Janeiro
Sexo A combinar.
Instrumentos
Nuvola apps kcmmidi.png
Garganta profunda
Gênero emo, pseudo-rock
Influências Ricky Martin, Village People, Renato Russo, Freddie Mercury, Clodovil, Cazuza, Ney Matogrosso
Nível de Habilidade Insuportável.
Aparência Tatuagens e pelugem, muita pelugem.
Plásticas Clareamento anal.
Vícios
Nuvola apps atlantik.png
Comentar em redes sociais; Cantar mal pra caralho.
Cafetão/Produtor
Crystal Clear action bookmark.svg.png
Tonhão da Rua de Baixo

Cquote1.png Você quis dizer: Pênis Santa Cruz Cquote2.png
Google sobre Tico Santa Cruz
Cquote1.png Você quis dizer: Tico Santa Cruz Credo Cquote2.png
Google sobre Tico Santa Cruz
Cquote1.png Você quis dizer: PTico Anta Cuz Cquote2.png
Google sobre Tico Santa Cruz
Cquote1.png Você quis dizer: ex-Fazenda Cquote2.png
Google sobre Tico Santa Cruz
Cquote1.png Experimente também: Lei Rouanet Cquote2.png
Sugestão do Google para Tico Santa Cruz
Cquote1.png Experimente também: Sair do armário Cquote2.png
Sugestão do Google para Tico Santa Cruz
Cquote1.png Seu talento musical non ecziste! Cquote2.png
Padre Quevedo sobre Tico Santa Cruz
Cquote1.png O ministério da sabedoria adverte: conhecer Tico Santa Cruz te torna um perdedor! Cquote2.png
Ministério da Sabedoria sobre Tico Santa Cruz
Cquote1.png Tu disse "TICO"? Cquote2.png
Gaúcho sobre Tico Santa Cruz
Cquote1.png Meu garoto! Cquote2.png
Lula sobre Tico Santa Cruz
Cquote1.png Urrrr, um combunista do Forró de São Paulo DESGRAÇADOOOO, vai morrê!!!1!!11!ONZE!1! Cquote2.png
Coxinha sobre Tico Santa Cruz
Cquote1.png Não gosto desse vocalista do Megadeath, é por causa dele que a banda não faz sucesso. Cquote2.png
Carla Perez sobre Tico Santa Cruz
Cquote1.png Você traiu o movimento, véio. Cquote2.png
Dado Dolabella sobre Tico Santa Cruz
Cquote1.png Esse cara é um troço, tem um déficit de superego que o impele a expor seus músculos tatuados nas redes sociais - e que músculos lindos minha gente! Cquote2.png
Reinaldo Azevedo sobre Tico Santa Cruz
Cquote1.png Seu pinto pequeno lazarento desgraçado da porra vai se foder! Cquote2.png
Santina Perebenta sobre Tico Santa Cruz
Cquote1.png Ele finge ser hétero, mas na verdade é uma BICHONA. Cquote2.png
Ratinho sobre Tico Santa Cruz
Cquote1.png Morre diabo! Cquote2.png
Fãs de Restart, Fresno, Pitty, e Nx Zero sobre Tico Santa Cruz
Cquote1.png VAAAAAAAAAAAAAIII percurá Jisúis Tico!! Glória a Deus! Principe da PAAAAAAAAAAAAAAAAAAAihhhsss! Cquote2.png
Menina Pastora Louca sobre Tico Santa Cruz
Cquote1.png Com 103% dos votos, o eliminado da Fazenda é você Tico Santa Cruz! Cquote2.png
Britto Jr. sobre Tico Santa Cruz
Cquote1.png Ôôô lá em casa! Cquote2.png
Torcedor São Paulino sobre Tico Santa Cruz
Cquote1.png Ele é FODAAAAA! ÍDOLO! Cquote2.png
Garoto de 12 anos com retardo mental sobre Tico Santa Cruz
Cquote1.png De acordo com as opiniões populares, esse rapaz é feio, bobo e cara-de-melão. Cquote2.png
qualquer um sobre Tico Santa Cruz
Cquote1.png Já comi. Cquote2.png
Alexandre Frota sobre Tico Santa Cruz
Cquote1.png Eu também. Cquote2.png
Kid Bengala sobre frase acima


Titica Anta Cruz é uma subcelebridade brasileira que ficou famosa por ter atuado como vocalista convidado da banda Raimundos por alguns minutos.

Índice

BiografiaEditar

Tico Santa Cruz tornou-se conhecido por abandonar os Raimundos e formar outra banda que até hoje ninguém sabe direito qual é. De fato, Tico Santa Cruz foi o único integrante dos Raimundos que nasceu fora de Brasília, mas como ele nunca foi um membro oficial da banda, ninguém se importa mesmo. De acordo com informações dos bastidores, o rapaz teria sido escolhido para fazer uma participação especial na banda após Digão fazer cu doce para voltar a tocar guitarra. Entretanto, Tico apenas se tornaria omniversalmente famoso ao participar da melhor porcaria de programa da Rede Record: "A Fazenda".

Ao aparecer na TV Record o cantor alcançou um grande renome que teve uma duração exata de 15 minutos. Porém, concomitantemente sua popularidade entre os manos sofreu grande revés, uma vez que Tico faltou com sua promessa ateísta de jamais compactuar com modinhas. Alguns manos saíram em sua defesa, afirmando que a carreira decadente de Tico forçou-lhe a apresentar-se diariamente no metrô do Rio de Janeiro, onde o povo pagava para que o mesmo parasse de cantar.

De acordo com fontes muito sérias e confiáveis consultadas pela equipe de redação da Desciclopédia, teria sido a extrema miséria que o fez ceder ao pequeno cachê oferecido pela emissora de televisão. Apesar de Tico ter confessado que só aceitou participar do programa para comer de graça durante sua estadia na casa, ele não foi perdoado por boa parte de seus seguidores e eventualmente acabou recebendo o golpe fatal quando o jurista e filósofo Dado Dolabella deu o veredicto incontestável - de acordo com a lenda, Dado teria olhando para Tico com os olhos marejados enquanto sussurrava:   Você traiu o movimento, véio!  

Ao contrário do que todos esperavam, Tico não permaneceria no chão com esta rasteira do destino. Impulsionado pelo suprimento de seis meses de mortadela que recebera da Rede Record após sua atuação em "A Fazenda", o cantor concentrou sua atenção na modernização de sua abordagem midiática, buscando novos públicos. Nesta empreitada ele alcançaria muito sucesso colecionando haters da Direita política, que religiosamente rezam por seu desmembramento em praça pública e sofrimento eterno no mármore do inferno. Toda essa atenção teve grande impacto na carreira de Tico, contribuindo para que todos os seus peidos fossem mantidos em evidência pela militância macartista.

Tico Santa Cruz é casado há mais de dez anos com uma agente da KGB (agência de inteligência russa), que escreve todos seus discursos políticos. Recentemente o casal vem treinando dois agentes-anões (seu casal de "filhos"). Os objetivos destes quatro operativos ainda são desconhecidos, mas especialistas da ABIN suspeitam que sua agenda esteja relacionada ao Forró de São Paulo.

InfânciaEditar

Desde a infância, o pequeno Tico era uma criança diferente. Por mais que seus pais tentassem dissuadi-lo do contrário, ele jamais terminava aquilo que começava. Quando ia para a escola, uma babá tinha que acompanhá-lo até a sala de aula, caso contrário ele não passava da metade do caminho. Tico só cumpria metade das tarefas designadas pelos professores, também deixando pela metade as provas aplicadas em sala de aula fazendo com que suas notas eventualmente ficassem comprometidas. A mãe de Tico resolveu levá-lo ao médico que o diagnosticou com Transtorno do déficit de atenção com hiperatividade. O garoto passou a tomar remédios tarja preta (prática que jamais abandonou), mas logo ficou evidente que a medicação não surtia nenhum efeito - forçando seu pai a subornar consecutivamente os professores para que o filho pudesse passar de ano.

Foi neste período que o pequeno Tico entrou em sua "fase de músico" e passou a frequentar aulas de música. Como o rapaz deixava tudo pela metade, seu pai inicialmente recusou-se a pagar, mas o moleque pentelhou tanto que o velho eventualmente tirou o escorpião do bolso (ao fazê-lo, mal suspeitava o senhor Tico Sênior que estaria dando origem à uma das maiores tragédias musicais da história da humanidade).

AdolescênciaEditar

 
Tico quando ainda torcia para o América, porém acabou mudando após ver que o Atlético-MG estava "melhor".

Na adolescência, por viver cantando as músicas "punks" dos Raimundos, Tico identificava-se muito com uma "Mulher de fases" - ele tinha suas próprias fases, como a fase do Atari, a fase de ceder o brioco e a fase do futebol (época em que o rapaz perseguiu o sonho de ser boleiro, mas foi recusado pelo Flamengo após os testes constatarem que sofria de um caso agudo de "perna-de-pau").

O jovem Tico não se deixou abater com as derrotas que sofreu no Atari e prosseguiu a vida, indo parar na Universidade Federal do Rio de Janeiro. Cursou Ciências Sociais na UFRJ, depois trocou para Educação Física e mais tarde para Comunicação, mas não concluiu nenhum dos cursos, sendo fiel à tradição que estabelecera desde o nascimento. Seu pai obviamente ficou Puto da vida e mandou o moleque para fora de casa. Após a ruptura na relação familiar, Tico adquiriu a fase do Rock.

Iniciada essa nova fase em sua trajetória, Tico passou a vagar pelo Rio de Janeiro disputando restos de comida com cães vira-latas nos becos da cidade e fazendo tudo que estivesse a seu alcance para sobreviver ao rigoroso inverno carioca.

Carreira ArtísticaEditar

 
Antes de Digão, ele era o mais poser dos raimundos. Porém só ficou um tempo, daí o título vai para o Digão de novo.

A Wikipédia gentilmente classifica Tico como "compositor, poeta e cantor" mas a realidade é que o artista NUNCA terminou um linha sequer de música ou poesia que tivesse, em um primeiro momento, iniciado. A crítica especializada avaliou que Saint-Croix cativava sua audiência através do suspense provocado por suas obras inacabadas mas, de acordo com Nando Moura, sua grande jogada para se tornar famoso foi declarar guerra contra a mídia corporativa em uma tentativa desesperada de posar como Punk para conquistar adeptos entre os devotos do Partido Comunista Secreto da Nova Ordem Mundial (cuja meta é nada mais, nada menos do que um Golpe Comunista (Loading: 1%) em territorio brasileiro).

Assim, financiado pelos vermelhinhos através da Lei Rouanet, o rapaz viu sua carreira decolar ao mesmo tempo que sua mente se deteriorava pela distância da casa dos seus pais. "Ticovsky", como ficou conhecido pelos camaradas, abusou das drogas a tal ponto que resolveu criar uma banda. Após pouca deliberação foi escolhido o nome "Detonautas Roque Clube" (cujo título nada mais é do que um anagrama para "LÊNIN É FODA! EU ADORO ESSE CARA!"), cuja premissa era a apresentação de um estilo musical que ficaria conhecido como "pseudo-rock". Neste período Tico passou um bom tempo iniciando algumas músicas, mas é claro que nenhuma delas jamais seria terminada.

Em 2010 ele também participou de uma turnê com os Raimundos, que na época estava sem vocalista após a quinta demissão de Rodolfo Abrantes. Como era de se esperar, entretanto, Tico não terminou a turnê, preferindo se prostituir para a Rede Record perdendo uma caralhada de fãs no processo que, assim como Dado Dollabela, acreditavam que ele havia traído o movimento, o Partido Comunista Secreto da Nova Ordem Mundial se dividiu e resolveu não apoiar o camarada Ticovsky nesta empreitada.

A fazendaEditar

 
Não rolou ser campeão d'A Fazenda

Ao chegar a conclusão de que poderia descolar um Almoço Grátis por alguns dias, Tico aderiu ao Reality Show "A Fazenda" com a estratégia de estufar o peito e deixar bem claro pra toda audiência que era macho, e que todos os demais participantes não passavam de um bando de bambis.

Tico levou seu personagem Bad boy a sério demais, uma vez que arranjou brigas que lhe renderam enorme solidão. Após algum tempo de convivência, Tico era sempre o último a ser escolhido pelos coleguinhas na hora de brincar de jogar futebol, e certa vez foi abandonado na caixa de areia da Fazenda pelos demais participantes, que decidiram deixá-lo construindo seu castelo de areia completamente sozinho (uma cena que emocionou milhões de Forever Alone no mundo inteiro).

Seja como for, os Forever Alone do planeta não votaram o suficiente para mantê-lo entre os concorrentes. A fraqueza de sua base de apoio agravou-se diante do fato que Tico seguiu sua tradição de jamais terminar as coisas que iniciava. Ocorre que o cantor sequer finalizava suas brigas como um verdadeiro Bad boy, frequentemente ligando o foda-se e vazando da cena ao ver o circo pegar fogo. Tal atitude relapsa com a treta não lhe rendeu a simpatia do público que acabou votando por sua exclusão da casa em favor de outras sub-celebridades mais barraqueiras e/ou gostosas.

AtualmenteEditar

 
  Se eu ficar mais um pouquinho eu mostro o resto, certo público?   Ah... Por isso ele saiu tão rápido!

Tico Santa Cruz, segue tentando fazer sucesso impulsionado por sua participação em "A Fazenda" porém, seu foco de atuação deixou de ser a música para concentrar-se em batalhas virtuais ideológicas através das Redes Sociais. Seus comentários de viés esquerdista no Twitter tem alcançado notável sucesso, especialmente cativando uma audiência fiel que inclui expoentes da pseudo-intelectualidade tupiniquim como Reinaldo Azevedo, Nando Moura e demais sub-celebridades conservadoras do mundo virtual.

Após Tico defender alguns aspectos da administração do PT no comando do poder executivo federal brasileiro, o Partido Comunista Secreto da Nova Ordem Mundial reatou relações com o artista. Até o momento, alguns grupos de extrema-direita na internet parecem ter sido os únicos que perceberam essa união maligna. Tico Santa Cruz permanece fazendo seu trabalho como um agente de Vladimir Putin trabalhando em prol do Golpe Comunista (Loading: 2%), mas apenas as pessoas super inteligentes e fodonas (ou o próprio Joseph McCarthy), são capazes de perceber isso.

ReferênciasEditar

  Este artigo trata de uma personalidade mortalmente,
putaqueparivelmente e filhadaputamente odiada!
E não deve ser digno(a) nem da merda que caga!

Conheça outros filhos da puta clicando aqui.