Abrir menu principal

Desciclopédia β

Tigrinhos

Gnome-searchtool blue.png Tigrinhos é uma pequena cidade desconhecida.
Você pode estar perdendo seu tempo à-toa ao ler sobre essa joça.
A única rua asfaltada é uma rodovia estadual (provavelmente esburacada).

Sciences de la terre.svg.png
Um dos tigrinhos

Cquote1.png MIAAAAAAAAAU!!! Cquote2.png
Tigrinhos de tigrinhos

Tigrinhos é uma cidade tão, mas tão insignificante e desconhecida, que muita gente acha mais fácil provar que unicórnios existem do que esta cidade.

Fundação

A fundação de tigrinhos aconteceu durante a época dos bandeirantes. Um comerciante local viu que vários bandeirantes paravam no lugar onde é tigrinhos atualmente para descansar e para mijar, principalmente.

Então o comerciante começou a usar o local, cobrando para fazer xixi e dormir lá. Os bandeirantes, como eram trouxas e facilmente influenciáveis, acabaram sempre parando em tigrinhos, acreditando que lá era um lugar especial, onde todo mundo deveria visitar para fazer xixi lá pelo menos uma vez na vida.

Depois vários bandeirantes se mudaram para tigrinhos para poderem usá-la como banheiro, pois era muito confortável fazer as necessidades lá. A cidade cresceu, mas não o bastante para ser conhecida como "cidade grande"...

Turismo

Tigrinhos é conhecida como "privada catarinense", pois a cidade foi fundada à base de mijo e tem cheiro de mijo. Se você tiver coragem de visitar lá, vai notar que existem cartazes da prefeitura dizendo para os turistas "mije onde quiser!" ou então "essa é tigrinhos, a cidade do urinol". Existem até algumas lojas de lembranças que vendem pequenos urinóis com o nome da cidade para usar como "recordação".

Suspertição

A suspertição local diz: se você sair da cidade de Tigrinhos sem ter ao menos urinado no portal da cidade, na estátua do fundador da cidade ou então em alguém da cidade, você terá azar ou então perderá a oportunidade de ganhar muito dinheiro.

Bem... O engraçado é que só os estrangeiros podem urinar em qualquer lugar, os cidadãos não podem fazer isso, pois é considerado vandalismo.