Abrir menu principal

Desciclopédia β

Tim Armstrong

Punkaosairdeshopping.jpg Este ser curte Panque Roque.

E deve praticar cheiramento de gatinhos ouvindo Dead Kennedys,
assim como todos os revoltados listados aqui.


Cquote1.png Você quis dizer: Punk que não tem preconceito Cquote2.png
Google sobre Tim Armstrong
Cquote1.png Já me pegou Cquote2.png
Brody Dalle sobre Tim Armstrong
Cquote1.png IRMãOXinHUhh!!!! Cquote2.png
Billie Joe Armstrong do Green Gay Day sobre Tim Armstrong
Cquote1.png Sai pra lá, rapaz, nem te conheço Cquote2.png
Tim Armstrong sobre comentário acima
Cquote1.png Esse aí não traiu o movimento,velho! Cquote2.png
Dado Dollabella sobre Tim Armstrong
Cquote1.png Um dos meus melhores alunos! Cquote2.png
Seu Madruga sobre Tim Armstrong
Cquote1.png Tim Armstrong non ecziste,porque non ecziste punk que toque com emo Cquote2.png
Padre Quevedo dedurando Tim Armstrong


Tim Armstrong é um coroa de quase 100 anos que ainda consegue tocar punk rock como ninguém.é líder da banda Rancid e ex-líder do The Transplants.É incrível como ele é um dos poucos punks que se dão bem com emos(Se é que existe punk que se dê bem com essa raça). O seu próprio irmão,Billie Joe Armstrong,é um emo assumido.Ele também toca no Rancid com Branden Steickenert,emo que veio da banda Bixused The Used e no Transplants ele tocava com Travis Barker,emo da banda Bixa 024 Blink 182.

Índice

Infância e Adolescência Fudida de TimEditar

 
Desde pequeno,ele já adorava "ficar doidão"

Tim não era uma criança normal. Brigava com todo mundo, rasgava dos dólares da mesada, e jogava tomate em toda celebridade política que via. Muitos amigos diziam que ele tinha vocação para ser pânqui. Ele não entendia o que era punk rock, pois só escutava reggae ska, junto com seu baseado e o seu Nissin Miojo.Um dia, conheceu um cara que mudou completamente a sua vida:Seu Madruga. Era o punk mais conhecido da região, o mais bagunceiro. Seu Madruga o apresentou várias bandas de punk rock como Ramones, Sex Pistols, Dead Kennedys dentre outra. Também o ensinou a tocar guitarra, mas Tim nunca entendia o que o instrutor o ensinava. 500 5 anos depois, descobriu que a sua mão de escala não era a mesma de Madruga e entendeu porque tinha tanta dificuldade em aprender. Aos 15 anos de idade, conheceu Chuck Norris e Jeremias, que estavam montando uma banda naquele momento chamada Rancid. Tim tinha um amigo que também havia sido chamado para tocar no Rancid, Matt Freeman.A banda durou apenas 15 dias, com a saída dos líderes.

Maturidade e volta com o RancidEditar

 
Tim Armstrong e Lars Friederiksen. É um mais feio que o outro

Aos 20 anos, ele foi numa festa em um cabaré e lá conheceu uma garota de programa chamada Brody Dalle. De início, ele não sentiu nada por ela , a não ser um tesão, porque a puta era gostosa mesmo. Ele pagou U$ 200,00(naquela época o dólar estava desvalorizado e não valia nem R$ 1,00) e teve uma noite de putaria e muita orgia amor com aquela garota. Ele então decidiu voltar outras vezes àquele recinto só para transar com a mina que o havia conquistado. Passou 55 anos até que ele decidiu se casar com ela, mas aí, apareceu um senhor chamado Josh Homme e tomou a Brody dele, nisso o Tim ficou puto e chegou até a ameaçar o Josh de morte, mas aí o Josh falou "vem" e ele amarelou e ficou com fama de corno. Nisso, o Rancid estava se formando outra vez, pois agora ele havia conhecido um exímio guitarrista chamado Lars Friederiksen e um batera chamado Brett Reed. Bem,se você quiser saber do Rancid, acesse o artigo da banda.

Descobriram o segredo dele!Editar

 
A prova que Tim e Billie são realmente irmãos! (pobre Tim...)






Tim Armstrong negou até o fim que era irmão do gay do Green Day. Mas sua, na época, esposa Brody Dalle roubou sua certidão de nascimento e pegou a de Billie e provou que eles eram realmente irmãos. Tim deu-lhe uma coça e depois eles se separarm. Pra você ver:puta sai da rua, mas ainda tem o poder de fuder o cara.



Tim hojeEditar

Tim se recuperou do trauma que foi a exibição em público do seu parentesco com um emo gay. E, depois, ele resolveu abrir a cabeça. Quando Brett Reed saiu do Rancid ele chamou um emo pra tocar no seu lugar. E ainda tinha o projeto Transplants com o emo Travis Barker. Mas ele nega que seja gay também.


Ver TambémEditar