Abrir menu principal

Desciclopédia β

Time 7

Time Sete
Time sete.JPG
Informações:
Formação: Kakashi, Sasuke, Naruto, Sakura. Provisórios: Yamato, Sai.
Missões: 90% de aproveitamento, fora as falhas miseráveis em trazer o Sasuke de volta.
Cooperação: Total, quando não dá excesso de rivalidade bichal.
Que dizer sobre:
USURATONKACHI.
Naru Saku Sasu.jpg

O pequeno Masashi deveria enfiar o cabalístico e bichal sete no cu ou pelo menos enfiar no cu dos editores, mas japoneses são educados demais pra fazer isso, mesmo que o Masashinho Kishimoto quiser muito enfiar algo na bunda, ele não irá enfiar o 7, mas ele enfiou isso na história, porque sabe que isso pode chamar a atenção dos ocidentais, de modo que ele levou isso do início até o fim, a diferença é que o inicio não foi estragado, mas o fim foi totalmente cagado por isso. Bom talvez essa não tenha sido a razão principal, mas além do time sete, o manga teve que terminar no 700, e teve que deixar o Naruto exatamente como sétimo Hokage, desta forma pode-se fazer o jogo dos sete centos erros nos 100 últimos mangas da saga.

Índice

E o Quico?Editar

 
Time 7 e seus problemas de relacionamento.

Provavelmente isso também deve ter sido coisa do produtor, time sete, porra, o Masashi(Kishimoto é sobrenome e fique quieto), concordou porque apesar de muito inteligente e sendo uma gueixa sensível, mas tem o defeito de ser muuuuito paga pau de USA, nem você que possui Q.I. de ameba não deve duvidar disso ao lembrar das estátuas doa kages. O Masashi concordou na hora em fazer time 7 pensando que ocidentais(e assim, principalmente norte americanos) iriam adorar esse número, ainda que, mesmo os assuntos místicos no ocidente são apenas uma sombra mais tosca que o Zetsu negro do que é no Oriente, em todos os assuntos, em mitologia e misticismo não seria diferente.

Nada demais em gostar de USA, tem bosta, mas muita coisa boa também, nada de asneira do tipo anti-americanismo, mas Masashi qualquer coisa que algum infeliz produtor diga a ele que lembre USA, ou que possa agradá-los, ele concordará na hora, sempre. Sete, ele deve ter pensado USAs vão gostar e concordou. Depois de tatuar um 7 no bumbunzinho japonês(o terceiro olho também deve ser mais fechadinho, sei lá...), o Kishimoto determinou que, o time, inicialmente formado por Kakashi, Sasuke, Naruto, Sakura, ocasionalmente por Yamato, Naruto, Sai, Sakura, acabou por ser o time 7.

E o Quico? Sei lá se o Quico gostou do número, mas muito melhor que sete é nove. Calma, eu não sou nenhuma traveca satanista vestida de Bruxa do 71(porra o sete apareceu de novo), querendo por o nove apenas por ser o seis invertido, nada disso. O 9 é melhor apenas por ser a maior unidade, muito simples. Mas isso é apenas um número, nada mais. Mas SIM, seria melhor time nove e acabou, mas que seja o bichal e cabalísticosete.

InícioEditar

Quem não sabe? Para equilibrar as equipes e alegria dos três, ficaram juntos. Sim, a Sakura expressou sua alegria, o Sasuke se fez de indiferente escorado no fato de que ele estava apenas concentrado em exterminar o suposto renegado Itachi(renegado oficialmente, mas na prática era um spy, mas isso é história pra por no artigo dele), assim tanto Sasuke como Naruto disfarçaram a bichal alegria em ter ficado juntos. O Sasuke, para si mesmo dizia você não pode ficar alegre, não pode ter um namoradinho amiguinho, pois isso é fraqueza. - Narutinho, mesma porcaria, fingiu não gostar, mas claro que gostou, dizendo apenas para si mesmo você não pode gostar desse ui, lindo, idiota como amigão porque ele chama demais a atenção e eu que tenho que chamar a atenção para ser respeitado e me tornar Hokage. Asneiras assim, deste modo apenas a Sakura foi sincera, às vezes a testuda dá uma dentro.

A Sakura de início não gostou mesmo, pois teve sentimentos para com o Naruto apenas depois, quando foi escolhida ela detestava ele porque o Naruto sabia o que ela sentia(principalmente em relação ao Uchiha imprestável), e não gostava disso, além do Naruto ter uma leve quedinha por boceta, sendo talvez uns 30% heterossexual, e ocasionalmente tentava alguma aproximação(já sabendo que, se ganhasse alguma coisa seria uma porrada, e agora chega de tantos parênteses, ô, vício), com a Sakura que não queria saber de baixinhos com cara de idiota e ainda Usuratonkachi(pinto pequeno), em sua cola. Bom, a Sakura foi gostando do Naruto aos poucos, mas sempre mantendo o Sasuke como o número um. Certo ela tentou enfiar a kunai no saco dele, mas foi influenciada pelo Sai.

 
Time 7 lindamente trajado (ui) de yukata, se confraternizando com uma integrante inútil de outra equipe.

Assim o Time 7 já se iniciou com um triângulo: Sasuke gosta do Naruto, mas além de pirralho demais pra essas coisas, ainda acha que é uma fraqueza. Narutinho gosta do Sasuke, mas acha que o Sasuke rouba atenção demais e ele quer chamar atenção para si mesmo e vir a ser Hokage. Sakura ama o Sasuke, é uma admiração meio tosca, mas ama, depois vai tendo sentimentos pelo Naruto que culminam com um belo toco no shipuden. Naruto tem uma certa paixãozinha pela Sakura, mas de tanto levar porrada apenas por falar oi, ele acaba por dar um toco, quando ela quis, como segunda opção e influenciada pela Sai, mas quis, na Sakura, e acabou produzindo mais Uzumakis com a Hinata mesmo, que já estava na mão... O Naruto pagou com as próprias palavras odeio pessoas que mentem para si mesmas, mas no caso dele passa, pois a Hinata era mesmo a esposinha perfeita pra ele, diga-se que a Hinata não fez nada além de se preparar pra ser esposa do Naruto e seria triste se nem isso desse certo.

Time 7 em açãoEditar

Já se sabe, a Sakura não chega a não fazer nada, mas faz muito pouca coisa, quem resolve mesmo são, Naruto, Sasuke e Kakashi, a Sakura serve apenas para alguns curativos e poderia servir para fornecer uma comidinha, mas ela não sabe cozinhar, deste modo no Time 7, ela é praticamente o que muitos fãs a chamam mesmo, inútil, mas não deixa de fazer parte do Time 7. No fanservice ela também brilha, ao modo fanservice mesmo, brilha igual a ranho escorrendo, assim como todos os personagens em capítulos estilo fanservice.

 
Pupilos do Time 7 dividindo a mesma privada após uma missão difícil.

O Naruto nunca saiu do Time 7, assim como a Sakura, mas ele sempre está em ação, pois quando o fogo do rabo do Naruto, que é muito, acaba, a Kurama tem mais nove rabos para auxiliar e manter o fogo do rabo aceso, assim o Naruto é o mais atuante... Bom, quando o Sauke está junto eles empatam, se olhando com cara de quero te dar, mas te odeio, mas não adianta, empatam. Por causa da Kurama, o Time 7 acaba por ter um integrante a mais, que sempre faz o Naruto acabar saindo de bonzão, apesar de que de início ele sempre faz idiotice se tentando justificar se torna mais idiota ainda, porém é quando não é o mais útil do time sete, fica em segundo, depois do Sasuke ou do Kakashi. A única coisa que pode ser chamada de inútil é mesmo o pau dele, que o Sasuke, que já viu(...) insiste em dizer que é igual a um martelo fino(Uzuratonkachi), inútil. O Naruto, mais tarde, apenas pra provar que é pequenininho, mas não é inútil, fez questão de fazer dois filhos, contra uma do Sasuke... Isso se o Sasuke não espalhou filhos pelo mundo, nas andanças que faz, mas isso é história pra por no artigo dele, caso as bichinhas raivosas deixem.

O Sasuke no time 7, antes de abandoná-lo desolado, porque as técnicas que o Kakashi lhe esinava não estavam alcançando o que o Ero-senin havia ensinado ao Naruto, foi atrás de outro genin lendário, a tia Oro, para equilibrar as coisas. Mas não apenas atrás de poder, pois resolveu muita coisa dando um sossega na tia Oro e, libertando todos aqueles pobres shinobis aprisionados desde crianças, ainda livrou Konoha da tia Oro... Ainda assim é odiado por isso, mas os fãs de Naruto metade são meio burros, e outra metade são totalmente burros... Ou seja, indiretamente, o Sasuke sempre continuou a serviço de Konoha e do Time 7, mesmo que tenha tido uma raiva lumbricoide em destruir Konoha, acabou por não cumprir, assim, na prática só sobraram serviços em favor de Konoha.

Tia Oro era mesmo para ter morrido, mas os editores e a sensibilidade dolorida de Kishinho tiveram dó dos fãs da tia Oro, que acharam que a cobra albina havia morrido muito cedo e muito fácil, e também com medo da gritaria de outra parte dos fãs que disse que o Sasuke matou a tio Oro fácil demais, com Kishimoto no Jutsu. Outra asneira, pois pra quem sabe ler, a tia Oro foi morta por três pessoas na verdade, começando o serviço pelo Sarutobi, depois o Sasuke, depois o Itachi, que livrou a parte da tia Oro que ainda estava presa no Sasuke através do selo.

O Kakashi, além de cuidar de trê crianças chatas deve lhes ensinar jutsus, mas ele dá preferência ao aluno que acha menos imbecil e, também um pouco emo igual a ele... O Sasuke é um pouco, o Kakashi bastante emo, mas claro que os fãs só falam da pouca emice do Sasuke, o fato é que o Kakashi dava preferência ao Sasuke, isso deixava o Naruto irritado, mas o que ele tinha que reclamar, se já estava treinando com um genin lendário? Biba pão com ovo, mas com orgulho masculino é um grande problema, ou solução, afinal o Naruto com essa personalidade doida conseguiu ser o herói da história.

SubstituiçõesEditar

Pra que mesmo falar disso? Mesmo a metade dos fãs do Naruto, que parece ler o manga, ou mesmo ver o anime com o olho do cu, que lê, mas não entende nada e ainda sai falando asneira, já sabe e o nominho dela já apareceu... A principal substituição foi o Sai, embora o Yamato tenha feito mais. Mas até os fãs mais imbecis sabem das substituições. Mas tive que fazer o artigo porque alguém fez o link e deixou em vermelho, boa desculpinha, e as substituições devem ser citadas.

O Sai, mesmo tendo a cara fechada, mas um pouco menos amarrada e menos homem do que o Sasuke(gostando ou não, o Sasuke tem cara de homem, até mais do que essa sua carinha de bicha revoltada), a cara do Sai, é mais porque a ele não foi permitido ter personalidade, devido a ser da ANBU raíz, que, sendo então chefiada pelo Danzou, era o filho da puta, comuna que não permitia que os membros pudessem desenvolver qualquer tipo de sentimento. Porra, a múmia do Danzou não sabia diferenciar controle sobre as emoções, até para não sair saltitando por aí, com não ter qualquer emoção, e isso não é macho, macho é senhor de suas emoções, mas isso é ameba mesmo. Na verdade o Danzou sabia, mas queria todo e total controle sobre as pessoas que estavam a seus serviços.

E foi assim que o Sai ficou a biba fria e inerte que era, Foi só quando viu os sentimentos do Naruto em relação ao Uchiha, que lembrou de seu amigo que chamava de irmão e na verdade era seu amor, pensa que me engana, porra, daquele tamanho querendo andar de mãozinhas dadas com o irmão? O Sasuke estava apenas concentrado em um objetivo, mas sabia se relacionar muito bem, não tinha qualquer dificuldade com isso, sequer para mandar alguém ir pra puta que pariu, na hora que lhe desse na ideia. Ou seja, sequer era meio parecido com o Sai na personalidade, foi como a testuda disse pra Ino. E a missão inicial que o robozinho Sai havia de cumprir no Time 7 era, assassinar o pequeno Uchiha restante e, de preferência levar mais uma bolinha de gude para a coleção do Danzou... Onde o Danzou ia por, não se sabe, talvez no cu, único lugar que ele ainda não tinha enfiado os sharingan roubados dos Uchiha.

O Sai mudou de ideia, mesmo até com uma marca de sola de sapato em sua língua que era o selo de controle do Danzou, mas o amor de irmão do Naruto pelo Sasuke era tão grande que acabou tirando o Sai do controle do Danzou e ao invés de tentar matar o Sasuke(não conseguiria de qualquer forma), quis proteger o amor de irmão porque isso o fazia lembrar de seu falecido amigo, que ele chamava de irmão, aquele mesmo que eles sonhavam em passear de mãozinhas dadas...

O Yamato substituiu o Kakashi enquanto ele se recuperava, mas também se aliou ao Kakashi para treinar o Naruto e, isso serviu para que o Naruto conseguisse usar seu elemento natural o vento, uma brisa que fica passada e com ajuda da Kurama se torna tufão. Bem como também auxilia o elemento fogo(que é o do Sasuke) ficar mais forte. Com isso é que o Kishinho faria eles derrotarem o Madara, mas os editores e a equipe de animação exigiu que ele fizesse um final que gerasse um vilão para o shojo The Last(a piada é um shonen terminar em um shojo), assim o Madara morreu de forma bem ridícula, pra uma vilã tirada da bunda às pressas, porque ela seria avó do vilão final que estaria no filme... No tal filminho, o time sete volta à junção Naruto, Sai, Sakura, nem sei se o Yamato foi, mas o Kakashi ficou cuidando da vila, como Hokage e teve o auxílio do Sasuke, que destruiu o meteoro que faria o que o próprio Sasuke pensou uma vez destruir a maloca da folha. Até o fim, mesmo falando que ia mandar tudo pra casa do caralho, protegeu Konoha e não saiu totalmente do time Sete.