Abrir menu principal

Desciclopédia β

Timeman

Megaman grafitti.jpg WARNING! WARNING!

Esta página se trata do universo de Mega Man!

Se você não foi capaz de derrotar o Dr. Wily em nenhum jogo dele você é um tremendo fracassado!

Toki.jpg Este artigo é perda de tempo!

Este artigo é sobre algo ou alguém dorme com o despertador embaixo do travesseiro, vive dando a hora ou coça o rabo o dia inteiro. Se vandalizares, Cronos vai te comer.


Timeman é um dos robot masters da série Megaman, mais precisamente do jogo Megaman: Powered Up, remake do clássico Megaman 1. Assim como Oilman, Timeman só existe neste remake.

Timeman, com seu visu super fashion.

Índice

HistóriaEditar

Timeman foi criado inicialmente como um protótipo pelo Dr. Light. O Papai Noel estudava possibilidades para as viagens no tempo e decidiu construir este robô para ajudá-lo nestes estudos. Eles viajaram bastante (menos no tempo), estudaram várias possibilidades e nunca conseguiram chegar em um resultado plausível e satisfatório. Devido a isso, ele teve uma crise emo acabou se isolando de tudo e todos, pois acreditava ser um robô imperfeito que não conseguia atingir às expectativas de seu mestre (quando na verdade, o Dr. Light nem queria que este atingisse alguma expectativa como descobrir a viagem no tempo, apenas achar mais respostas).

Graças esse imprevisto ocorrido com Timeman, ele passou a viver de forma emo, mas um emo fashion: arrumou uma armadura rosinha e passou a tratar a todos de forma ríspida e grosseira.

PersonalidadeEditar

 
Timeman após ver que não é tão bom assim é um fracassado.

Nem um pouco amigável, é arrogante, perfeccionista, julgador e sempre acha que é o superior a todos. Odeia Elecman, Fireman e até mesmo o Iceman, simplesmente porque este último é sempre pontual em seus encontros... WTF?. Ele não tem nada que realmente goste, mas odeia muitas coisas. O que ele mais odeia é irresponsabilidade em relação ao tempo: acordar tarde, dormir tarde, atrasar para compromissos e etc. Timeman tem um ódio mortal por quem comete estas façanhas, caro gordo nerd tetudo que comete todas estas façanhas.

A faseEditar

Como dito antes, Timeman, após ver que era um fracasso total, acabou se isolando de todos e o local que ele fez isso foi em uma torre de relógio. Sim, é isso mesmo, a fase se passa em uma torre de relógio. Genial.

Mas ela é bem simples, sem grandes dificuldades, os inimigos são ridículos e ela é bem repetitiva. Após passar por essa fase entediante, é hora de enfrentar Timeman, que é moleza também. Sem o especial do chefe anterior, você também conseguirá derrotá-lo facilmente, pois tudo o que ele faz é andar de um lado para o outro, desacelerar o tempo e soltar ponteiros de relógio (WTF?) em você. Apenas ficando no canto e atirando com o Mega Buster, derrota-se ele facilmente.

AtaquesEditar

  • Slow Time: Timeman desacelera o tempo, deixando-o beeeeeem deeeevaaaagaaaaaar.
  • Lançar ponteiros de relógio: ele lança ponteiros de relógio... Uau.

Ver tambémEditar