Abrir menu principal

Desciclopédia β

Timer Ball

Cquote1.png O máximo de rodadas que eu aguentar...? Pokébola ruim! *BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM* Cquote2.png
Noob após ofender a Timer Ball e morrer carburizado

Cquote1.png É, eu concordo que essa pokébola é realmente uma merd... *BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM* Cquote2.png
Mais um noob sofrendo as iras da Timer Ball

Cquote1.png Pois eu acho essa pokébola linda! *BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM* Cquote2.png
Essa dai morreu só porque era uma guria retardada

TimerBallSprite.png

Timer Ball (タイマーボール em japonês, タイマーボール em chinês, タイマーボール em coreano), é uma das pokébolas criadas pela Devon Corporation. Ter uma dessas é que nem assinar um contrato embaixo, não tem como fugir, um dia você terá que usar ela. Seu efeito é aumentar as chances de capturar um pokémon selvagem de acordo o tempo de rodadas que tiver batalhando com ele, ou seja, você vai morrer em 2 turno no máximo - evite essa pokébola.

CaracterísticasEditar

A Timer Ball é uma pokébola muito temida. Se você passar mais de 15 rodadas batalhando com o mesmo pokémon ela simplesmente EXPLODE! Conseguindo matar os seus 6 pokémons (me impressionara se conseguisse tantos assim), matar o seu bonequinho, destruir o seu GameBoy/DS com a explosão, e ainda acordar os seus pais de noite pra te dar uma surra de cinta com a barulheira desta pokébola. Ela é altamente bélica. Nesta pokébola se encontra um relógio de contagem regressiva que é o mais torturante que existe: ele conta cada segundo que se passa se você não capturar a merdinha do pokémon com o qual está batalhando. Seja rápido! Este relógio no "tic-tic toc-toc" uma hora vai de estressar e você vai entrar em uma abstinência em jogos de pokémon, percebendo que fez merda no momento que comprou essa pokébola, que além de ser super cara, explode e ainda mata o seu bonequinho inocente.

  Tic-toc-tic-toc...  
Barulho mortal sobre este artigo

 
Eu acho tão lindo... as cores a energiaAAAAAA! *BOOOM*

Me esqueci, eu comprei uma Timer Ball! Droga, não sei o que eu faço agora, acho melhor eu fugir. Estou desesperado, não quero morrer tão cedo, tenho tantos desejos, tantos sonhos, sou muito jovem pra morrer! Que vida cruel, não esperava isso e também...

  *BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM*  
Explodiu

Pelos motivos apresentados, nosso escritor morreu. Vamos substitui-lo por outro pra terminar esse artigo, daqui a 1...2...3... A Timer Ball apresenta uma coisa tosca em cima dela que na verdade seria um plágio do moicano do Neymar, e a sua cor branca é... bem, porra nenhuma! Colocaram branco porque não tinha outra cor.

ProbabilidadesEditar

Estou com medo de continuar o artigo... Mas enfim, as probabilidades de se capturar um pokémon com a Timer Ball são:

  • 10x se você sobreviver;
  • 100x se você morrer;

DescriçãoEditar

A Timer Ball é descrita em cada geração como:

Geração 3: A pokébola que te faz capturaAAAAAAA *BOOM*

Geração 4: Quanto mais tempo você batalhar com um pokémon, mais essa pokébolaAAAAAAAAAA *BOOOM*

Geração 5: Não sei pra que descrever essa pokébola, todos delatores morrem. Olha! É um milagre da vida, eu não morrIAAAAA *BOOM*