Timiş
Timiş é um condado romeno vampírico transilvânico localizado no extremo oeste da Romênia, bem no meio dos Balcãs, é difícil saber onde fica Timiş, onde fica Hungria, onde fica a Macedônia, onde fica a Sérvia, onde fica a Bulgária, só se descobre que está em Timiş depois que seu pescoço já está sendo sugado.
HistóriaEditar
Durante a época antiga era um campo avançado do Império Romano e local onde as campanhas romanas decidiam recuar.
Timiş sempre foi a primeira terra que forasteiros vindos da Europa encontravam quando viajavam para a Romênia, com o tempo o condado foi evoluindo e crescendo habitado por vampiros forasteiros fãs de Drácula, mas que ficavam com preguiça de viajar até Mures, então ficavam por ali.
Surgiu assim o clã vigente do território, os Ventrue, uns vampiros pretenssiosos que lembram um pouco a personalidade da torcida do Flamengo, pois só por que são em maior número, acham que mandam em alguma coisa.
Timişoara, capital de Timiş foi a primeira cidade europeia a usar a lâmpada elétrica e facilitar a vida dos vampiros nas trevas (ou não, já que ficava mais fácil da vítima fugir).
No final da Segunda Guerra Mundial Timiş era parte do saladão conhecido Iugoslávia.
ClãEditar
Timiş é um condado da Transilvânia liderado pelo clã de vampiros dos Ventrue. Essa raça é conhecida por ser a mais comum dentre todas
Possui os vampiros mais experientes culturalmente da Romênia, como os Ventrue tem tendências a trairagem, lutaram por tudo quanto é tipo de exército, o exército bizantino, balcã, otomano, romano, prússio e soviético. Os únicos que sempre foram massacrados pelos Timişianos eram as cruzadas.