Abrir menu principal

Desciclopédia β

Tina (Sexta-Feira 13 - Um Novo Começo)

Deppmorte.gif
Tina (Sexta-Feira 13 - Um Novo Começo)
é uma vítima infeliz e sem sorte!

Foi verificar de onde estava vindo o barulho estranho

Tina antes da plástica.
Tina após a cirurgia do Dr. Burns.

Tina é a segunda personagem das três com esse nome que aparece na série Sexta-Feira 13, e é a última que nem sobrenome tem. Ela é uma das muitas pacientes do bizarro Centro de Recuperação para Jovens Pinehurst em Crystal Lake e como muitas "meninas idiotas" que rondam por aquelas bandas, tem um fogo no rabo incontrolável e sempre acaba dando a bunda para algum carinha ao longo do filme. No caso, seu namorado Eddie e ela viviam fazendo putaria em todo canto, sempre causando pânico entre os caipiras da cidade.

Eles dois fizeram um trote bem zoado com o novo paciente, Tommy Jarvis (também conhecido como "matador de Jason") no novo filme, fazendo a infame piadinha do antedeguemon, o que deixou o nerd maluco com muito medo. Depois disso, os dois decidem fazer um rolê no meio da floresta, no mesmo mato que foi Maria Chiquinha fazer algo que nunca foi muito bem explicado por ela pra Genaro, seu bem. Depois do rala-e-rola e dela ficar lá de topless viajando no orgasmo, a cópia de Jason decidiu fazer uma cirurgia nela para aumentar o tamanho de suas órbitas oculares, que foi bem sucedida, já que ela ficou com um buracão nos olhos, mas infelizmente ela morreu antes de experimentar seus novos olhos.

Uma coisa bizarra é que a atriz que interpretou a personagem se chama Debi Sue Voorhees. Seria ela uma irmã perdida de Jason? Talvez jamais saibamos...


v d e h
Ti ti ti... Ah ah ah...
Fridaythe12th.gif