Abrir menu principal

Desciclopédia β

Tingle's Balloon Fight DS

Virtualgame.jpg Tingle's Balloon Fight DS é um jogo virtual (game).

Enquanto você lê, o Donkey Kong mata o K. Roolenstein.


Jogo de Vergonha Alheia para DS
Tingles Balloon Fight DS cover.png

Capa do jogo

Informações
Desenvolvedor Nintendo
Publicador Não-intendo como foi possível fazerem esse jogo
Ano 2007
Gênero vergonha alheia
Plataformas Nintendo DS
Avaliação 0/10
Idade para jogar Proibido para mentes frágeis

Tingle's Balloon Fight DS é só mais uma grande porcaria feita pela Nintendo dentre tantos lixos insistentemente produzidos para Nintendo DS, desde que um hoax no Japão espalhou a falsa notícia de que Nintendo DS era console para guris com retardo mental e esquizofrenia, e a Nintendo decidiu lançar dezenas de jogos para este público específico, incluindo o Tingle's Balloon Fight DS.

Pelo menos tiveram a inteligência de lançar essa porcaria só no Japão, único lugar no mundo onde haveria dementes dispostas a adquirir tal relíquia, pois no ocidente é mais que óbvio que não faria o menor sucesso, já que ocidentais só pensam em CS:GO, PUBG, LOL e hentai.

Índice

DesenvolvimentoEditar

 
Tingle e seus dois testículos inchados, tentando conquistar a hegemonia dos céus de Hyrule.

O jogo é uma adaptação do clássico Balloon Fight, só que ao invés de controlar o carismático bonequinho original, controlamos o porra do Tingle. Aparentemente, após o lançamento e sucesso do jogo The Legend of Zelda: Majora's Mask, os fãs da série Zelda ficaram se perguntando quem era aquele viadinho dos balões fazendo mapa e se dava para matá-lo, o que aparentemente não era possível.

Como não dava para adaptar um Skyrim para o Tingle, devido aos direitos autorais, o jeito foi adaptar Ballon Fight mesmo, uma porcaria qualquer do NES, que só porque tinha balão, alguém achou que seria legal ter um Tingle ali.

JogabilidadeEditar

São três modos de jogo, no Modo A Você controla o carismático (sqn) Tingle, um palhaço crossdresser gay que tem dois balões amarrados em torno de seu testículo e deve sair flutuando por diversos cenários estourando os balões de uns desocupados, para que Tingle fique sozinho para si como toda hegemonia dos céus. São 99 exaustivas fases da mesma coisa, nem o Tetris é tão enjoativo.

O Modo B é aquele que ninguém jogou, pois é o multiplayer. Se é difícil encontrar 1 pessoa que tenha 1 DS e 1 Tingle's Balloon Fight DS, a probabilidade de haver duas pessoas com esses mesmos itens e que ao mesmo tempo sejam amigas é praticamente nula.

O Modo C é o Balloon Trip, que consiste numa corrida contra ninguém (afinal, não existe alguém que aceite participar de um jogo tão ruim) na qual Tingle precisa ir desviando de obstáculo para coletar rupias, podendo gastar esse dinheiro em mais fantasias ridículas de drag queen para vestir em suas aventuras.

EnredoEditar

Não há enredo. É só um jogo que nem nas coxas foi feito, foi feito na piroca murcha daqueles japoneses mesmo.

RecepçãoEditar

Recepção extremamente negativa, os fãs de Zelda aceitariam qualquer coisa, desde um Farming Simulator com a Malon, um Tetris com o Ganondorf, um dating simulator com a Princesa Zelda e até um Plumber com os zoras, mas optou-se justamente pelo spin-off mais potencialmente odiável de todos, um Ballon Fight com Tingle, joguinho este que foi aceito como ofensa, e os fãs de Zelda fingem que tal jogo nem existe.