Abrir menu principal

Desciclopédia β

Tio Hugo

Gnome-searchtool blue.png Tio Hugo é uma pequena cidade desconhecida.
Você pode estar perdendo seu tempo à-toa ao ler sobre essa joça.
A placa de "Bem-vindos" é a mesma de "Volte Sempre".

Sciences de la terre.svg.png
Talvez "tio-huguense" seja meio exagerado para um habitante do de Tio Hugo. "Tchuco" talvez seja bem melhor!
Cita3.pngMeu deus...Cita4.png
Eu

Tio Hugo é talvez a menor cidade em todo o Rio Grande do Sul, a que tem o pior lema, a que com 100% de certeza e com informação verídica não tem internet e possui talvez um nome pior, bem pior, do que Doutor Pedrinho. Tio Hugo é tão desconhecida que nem mesmo um guia conseguiria levar alguém para a cidade, então geralmente você bate o carro e acorda por lá achando que é o Inferno.

EmancipaçãoEditar

Praticamente, o lema da cidade condiz a sua curta história: "Emancipar para progredir" ou algo assim. Basicamente dava pra pensar o que se passava na cabeça do cara que pensou nessa ideia: ele procurava um lema para a cidade e como na história dela não falava merda nenhuma, pois sequer imigrantes tinham se estabelecido lá, ele só colocou o motivo da cidade ter se emancipado.

Não se sabe que tipo de cidade do tamanho da de Tio Hugo quis se emancipar, mas eles achavam que poderiam fazer a cidade ficar grande se virassem uma, na verdade Tio Hugo deve ter declarado falência umas 5 ou 6 vezes e parece uma cidade fantasma e empoeirada, pois o prefeito não recebe as verbas pois geralmente os caras que as levam são comidos por Anacondas que ficam contornando a cidade.

Enfim, a principal vantagem, e única para Tio Hugo, de ter se emancipado foi poder escolher o nome, e nem isso fizeram direito.

Quem foi o idiota?Editar

Quem foi o idiota que deu um nome desses para a cidade? Como é que vai se sentir o habitante de Tio Hugo ao nascer e fazer a identidade, aí perguntarem "de onde você é?". Em seguida ele responderá "Sou Tio-huguense", então terá que aturar risadas. Mas não esquente, há cidades como Pussy e Caraglio na frança e itália, respectivamente, e Pintópolis que são piores.

Enfim, provavelmente foi um Combo Breaker feito pelo novo dono da cidade prefeito. Ele queria que a cidade tivesse um nome que não fosse com "São" na frente, e como eles queriam um nome como "São Hugo" ele decidiu chamar a cidade como ele chamava os santos: "Tio Lucas", "Tio João" e, por fim, "Tio Hugo".

O prefeito teve que sair correndo da cidade pela tamanha ira dos habitantes e acabou sendo comido por uma Anaconda na saída da cidade.

PopulaçãoEditar

2 mil caipiras e diminuindo devido aos ataques de anaconda e que alguns conseguem escapar da cidade. Não há asfaltos o que faz com que a cidade seja esburacada receba bastante "terreno acidentado".