Abrir menu principal

Desciclopédia β

Tobias Sammet

Cquote1.png Você quis dizer: Tobichas? Cquote2.png
Google sobre Tobias Sammet
Cquote1.png Você quis dizer: Vaquinha da Parmalat? Cquote2.png
Google sobre Tobias Sammet
Cquote1.png Viadão da porra! Cquote2.png
Dercy Gon-Saurus sobre Tobias Sammet
Cquote1.png Sempre quis ser Michael Kiske Cquote2.png
Tobbias Sammet sobre ele mesmo
Cquote1.png Como eu queria uma calça de vaquinha dessas! Cquote2.png
Clodovil sobre Tobias Sammet
Cquote1.png Já comi. Cquote2.png
Michael Kiske sobre Tobias Sammet
Cquote1.png Eu também. Cquote2.png
Alexandre Frota sobre Comentário acima
Cquote1.png Já me comeu. Cquote2.png
André Matos sobre Tobias Sammet
Cquote1.png Do caralho, São Paulo! Cquote2.png
Tobias Sammet sobre São Paulo

Tobby
Tobias mostrando toda sua masculinidade.

Tobbias Sammet é um vocalista de Heavy Metal Alemão. Muito conhecido por ser projeto Avangaysia e por seu relacionamento amoroso com o lendário cantor de Heavy Metal, Michael Kiske.

Índice

A InfânciaEditar

 
Tobby durante a gravação de um comercial

Tobbias Sammet era uma criança solitária, quando um dia, sua mãe ouviu que uma importante indústria de laticínios, a parmalat, estava fazendo testes para recrutar crianças para um comercial. Tobby, como era chamado a época, fez o teste e foi aprovado.

Tão logo começaram os testes, Tobby fez vários amiguinhos. Todos ficaram impressionados com os elogios que o diretor teceu ao vê-lo naquela fantasia (palavra que ficaria para sempre marcada nas lembranças dele):a vaquinha. Como ela era a principal estrela de um comercial de laticínios, tão logo começaram as gravações, seu sucesso cresceu em um nível exponencial.

A FamaEditar

 
Tobby e seus amiguinhos

O comercial foi exibido inicialmente na terra natal de Tobby, a alemanha, mas o sucesso que aqueles olhos carentes e brilhantes fizeram foi tanto, que o comercial acabou sendo exibido mundialmente, em quase todos os lugares existentes, como o Afeganistão, o Camboja, Singapura, a Sérvia, o Vietnã e até em alguns lugares não existentes ,como o Acre.

A Decadência e o RecomeçoEditar

 
Tobby e seus companheiros de banda

Quando Tobby cresceu, por não ter mais idade para isso, ele foi dispensado do papel de Vaquinha da parmalat. Então , ele começou a sentir um grande vazio existencial, entrando em depressão e chegando a cheirar gatinhos.

Foi então que, em um dia, em uma fazenda, enquanto visitava suas amiguinhas, misteriosamente ele ouviu um som que mudaria a sua vida: o heavy metal.

Então, ele decidiu fundar uma banda, assim conquistar a fama e preencher novamente o seu vazio. Estava fundado o Edgay.

Tobby conseguiu novamente fazer sucesso mundialmente, mas ainda lhe faltava algo...

As VaquinhasEditar

 
Tobias com seu chapéu de vaquinha, fazendo biquinho e fazendo pôse de Metaleiro
 
Tobias com sua calça de vaquinha beijando o microfone

Um dia, enquanto ouvia Death Magnetic, álbum conceitual do Merdallica, resolveu voltar as origens adotando assim a vaquinha como seu símbolo. Tobby passou a adotá-las em tudo: chapeús, calças... Estava tão fashion que seria capaz de causar inveja a Clodovil!

Tobby parecia que estava completo, mas... Depois de algum tempo o vazio novamente tomou conta da sua alma. Percorreu diversos lugares em busca de diversas soluções, experimentou de tudo, até chegar a região da gália e conhecer um druida famoso, Michael Kiske, que havia sido chutado membro de uma famosa banda de metal: o Helloween.

O DruidaEditar

Os dois desenvolveram uma forte amizade. Tobby ensinou à Kiske que metal não era uma coisa necessariamente satânica, como o druida pensava, e Kiske ensinou a Tobby técnicas vocais avançadas que ele havia aprendido com Chucky Norris.

Os dois desenvolveram um forte relacionamento. A vaquinha conseguiu convencer ao druida que odiava metal a fazer o que ele havia feito: voltar as origens e kiske ensinou a vaquinha técnicas vocais avançadas.

Ver tambémEditar


  Desciclopëdia über alles in der welt!!!

Estä arrtigö é alemon! Issö querr düzerr que ele é parrte dö conspürraçon gerrmänica parra inwadir ö Frankreich por trrás öutrra wez. Non faça scheiße, öu te porremos de quatrro nö cörredorr polonës.