Token Black



Cartman e Token.

Cquote1.svg Agora,Token, me dá um baixo suave Cquote2.svg
Cartman obrigando pedindo que Token toque baixo

Cquote1.svg Mas eu não sei tocar baixo! Cquote2.svg
Token sobre não saber tocar baixo

Cquote1.svg Porra, Token, quantas vezes eu já te disse? Você é negro, você sabe tocar baixo Cquote2.svg
Cartman sobre Token ser negro

Cquote1.svg Eu quero ouvir Funk + 1 Faith +1 Cquote2.svg
Token sobre ser negro

Token Black é um personagem secundário (sim, eu não tenho medo de dizer isso) de South Park.

Sobre eleEditar

Token é a única criança negra de South Park, e é também a criança mais rica de South Park.

  O quê?! Como? Como ele é negro e rico ao mesmo tempo?!  
Racista ou seja, Cartman sobre Token Black

O sobrenome dele é Black porque ele é negro. Antes era Williams, mas mudaram para enfatizar que ele é negro, e eu acabei de perceber que muitas pessoas vão me achar racista por eu ter falado que ele é secundário. Mas que se dane, eu podia ter posto isso no artigo do Craig porque ele é tão secundário quanto o Token.

Continuando, Token é negro e rico. Sofre muito racismo do Cartman porque ele é negro, e sofre preconceito do Kenny porque ele é rico. Foi escolhido o segundo garoto mais bonito da classe porque é negro e rico. Ele tem um baixo no porão dele, porque é rico, e sabe tocar baixo porque é negro.

Token já convidou outros ricos e negros para morarem em South Park, e obviamente né? foi zombado por ser negro e rico por isso. Depois disso teve uma aula de como ser pobre com o Kenny e de como pedir esmola com o Tweek. Ele ficou tão convincente (porque ele é negro) que só passou a andar com a Wendy, os dois pretendendo que eram favelados. Cartman já tacou uma pedra nele porque ele é negro para ver se era macho mesmo, e ele passou no teste (porque ele é negro e rico), diferente de muitos outros.

Vida amorosaEditar

Pelo que se sabe ele já trepou com a Wendy e deve ter trepado com todas as outras garotas de toda a escola. A Wendy só traiu o Stan com o Token porque descobriu que ele tinha o pinto maior que o do Stan. Também, ele é negro então já tem o pau grande, e ainda é rico então fez uma cirurgia para aumentar o pinto. Então virou um Kid Bengala da vida, e assim fica fácil pegar as putinhas e virar cafetão a Wendy. Mas ela voltou a tentar pegar o Stan e o Token foi esquecido. E em um episódio da 16ª temporada, ele namorou uma outra menina negra chamada Nichole, no qual ela era na verdade apaixonada pelo Kyle, mas o Cartman se fingiu de gay para que ela e o Token ficassem juntos, porque o Cartman era racista e que queria que os dois namorassem porque os dois eram negros. No final do episódio, o Cartman cantou uma música dizendo que ele "gostava" do Kyle e o Token e a Nichole ficaram juntos.

CuriosidadesEditar


  1. Token já sofreu bullying na escola por ser negro rico.
  2. Ele tem uma identidade secreta,a qual ele usa para fazer seus atos heroicos
  Conheça também a versão oposta de Token Black no Mundo do Contra: