Toko

Toko OP.jpg

Bando Nenhuma
Pirata / Marinheiro
Idade Ninguém sabe
Codinomes Nenhum
Cargo kamuro
Técnicas Nenhum
Perfil
Família Shimotsuki Yasuie (pai)
Sonho
Frase Favorita ...


Cquote1.svg Você quis dizer: Sorriso Colgate Cquote2.svg
Google sobre Toko

Toko,é uma personagem do anime e mangá One Piece, ela é uma garotinha sorridente que vive na Capital das Flores, ela é filha do antigo daimyo Shimotsuki Yasuie.

AparênciaEditar

 
Toko com a mesma cara de retardo de sempre.

Toko é uma menininha com um cabeção bem grande e cabelos curtos cor-de-rosa, ela geralmente usa um quimono vermelho. Ela sofreu os efeitos da droga alucinógena SMILE e fica o tempo todo sorrindo com cara de retardada, ela não consegue parar de rir nem quando uma merda muito grande acontece.

HistóriaEditar

PassadoEditar

Yasuie teve Toko nos tempos em que ele vivia mendigando por aí sem ter um puto no bolso, pois ficou fodido depois do golpe do Kaido em Wano, então ele acabou tendo que vender sua filha para ser escrava. Toko trabalhava no mesmo puteiro ao qual a prostituta Komurasaki fazia programa, ela servia como escrava do cafetão. Certo dia, ela encontrou uma fruta estragada no cabaré e acabou comendo, Toko teve deformações na face e ficava sorrindo o tempo todo.

Tretas em WanoEditar

 
Toko com a prostituta Komurasaki.

Certa vez, Toko e a prostituta Komurasaki foram participar do baile do cafetão Kurozumi Orochi, este já estava transtornado de tanto cheirar gatinhos. Toko não conseguiu segurar o riso vendo o Orochi loucão das ideias, ele quase teve um treco e queria estrangular a menina, mas a outra prostituta Nico Robin protegeu a Toko, Orochi correu que nem doido atrás das duas, até que a outra prostituta Nami lançar um raio na cara dele.

Morte de YasuieEditar

Orochi contratou um assassino chamado Kamazo para matar a Toko, mas o espadachim Roronoa Zoro, que era doido pela prostituta Robin, meteu a espada no rabo do assassino. A turma do Orochi capturou Yasuie para fuzila-lo, Toko foi até lá e viu seu pai virar peneira, ela entrou em desespero e tento reanima-lo, mas não teve jeito, Yasuie foi pro saco.

v d e h